Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35 Empty Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35

Mensagem por Bushi 26/11/2011, 21:30

Baixei o jogo Chrono Trigger do PSX em formato EBOOT para jogar em meu PSP go.Até ai tudo bem,mas quando eu coloquei pra jogar,a tela ficou preta e eu precisei reiniciar o console,então,postei uma dúvida sobre como resolver meu problema e não obtive suucesso.Enquanto navegava pelo fórum,descobri que tem um tal de PoPSLoader que da pra rodar jogos de PSX no PSP e que eles já vêm com esse loader no firmware mas que não tem para download até a versão 6.20 e a minha é 6.35.Será que só posso rodar algúns sim e outros não ou tem algúm modo de jogar todos os jogos do PSX que eu quiser sem problema em mexer no firmware?
Bushi
Bushi
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35 Empty Re: Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35

Mensagem por bxlsjpa 26/11/2011, 21:55

Tá com problema ? Instala no seu psp isso e escolha a versão 6.60 para executar ao correr o jogo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35 Empty Re: Sobre o PoPSLoader no PRO-B Updater 6.35

Mensagem por Ec_Red 26/11/2011, 22:01

Bushi...Então alguns games realmente ñ rodam...a galera meio k desencano do PSX...Aki msm no forum tinha\tem uma lista de compatibiliadde de eboots.
To com preguiça de escreve ...
Da uma olhada neste topico
E tem o POPSLOADER para PRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta td mastigado.

bxlsjpa...vc naum morre mais heim...vc repondeu e qdo atualizei tinha minha resposta que citava seu topico kkkk
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo