Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

5 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por joaocesar91 25/11/2011, 23:50

Olá amigos. Eu comprei um psp semi-novo bem conservado no mercado livre. No anuncio não tem o modelo do psp (1000,2000...).

Diz o seguinte: DESBLOQUEIO DEFINITIVO COM A VERSÃO 5,50 GEN D-3 (RODA TUDO).

Pesquisei um pouco e vi pessoas falando que esse firmware seria o melhor.

Gostaria de saber se isso é verdade ou não, mesmo sabendo que varia um pouco de gosto. E também se pelo desbloqueio dele, dá pra saber o modelo do psp.

Ele é FAT.

Muito obrigado.

@EDIT Gostaria, se for possível, que me falem quais as vantagens e desvantagens desse firmware 5.50 gen D-3
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por Eddie Thunders 26/11/2011, 04:36

joaocesar91 escreveu:Olá amigos. Eu comprei um psp semi-novo bem conservado no mercado livre. No anuncio não tem o modelo do psp (1000,2000...).

Diz o seguinte: DESBLOQUEIO DEFINITIVO COM A VERSÃO 5,50 GEN D-3 (RODA TUDO).

Pesquisei um pouco e vi pessoas falando que esse firmware seria o melhor.

Gostaria de saber se isso é verdade ou não, mesmo sabendo que varia um pouco de gosto. E também se pelo desbloqueio dele, dá pra saber o modelo do psp.

Ele é FAT.

Muito obrigado.

@EDIT Gostaria, se for possível, que me falem quais as vantagens e desvantagens desse firmware 5.50 gen D-3



Sobre um Firmware ser o melhor que o outro, posso lhe dizer que é questão de gosto mesmo.
Quer saber o Modelo dele?
Simples se lá fala que é um FAT, então é um PSP da série PSP 1000,
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por caio546 26/11/2011, 07:31

Já que ele é um 1000, atualize pra esse desbloqueio:http://www.pspnation.com.br/t15625-660-me-16-custom-firmware
caio546
caio546
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 33
Localização : Brasilia
Humor : :)
Inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por Killerbee 26/11/2011, 09:07

Se com o desbloqueio atual voce nao teve problemas
de rodar qualquer jogos, nao vejo necessidade de atualizar
para outra desbloqueio diferente.

Mas como o aparelho é seu e o risco de mecher é seu..
pode atualizar para o link assima postado pelo amigocaio546.

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por joaocesar91 26/11/2011, 10:32

Pra falar a verdade, eu apenas fiz o pedido, então essa semana ele deve estar chegando. Um dos jogos que mais gosto é bem recente, Naruto Ultimate Ninja Impact, ai quando chegar vou testar logo ele, funcionando os jogos recentes direitinho, eu fico com ele assim mesmo.

Tem como alguem citar as vantagens e desvantagens desse desbloqueio?

Desde já agradeço a todos que responderam =].
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por Killerbee 26/11/2011, 13:22

Amigo se ele estiver com o desbloqueio 5.50 Gen D3 nao precisa intalar desbloqueio nenhum.... ou sejas, ignore o outro link postado, mas se por acaso, achar que por sua conciencia tenha alguma diferenca entre eles (Sei por numeros ou por apenas querer fazer) pode fazer tambem que vai funciona igual sem diferenca nenhuma, ambos sao bons, pore um foi feito mais para atualizar junto com os modelos novo, e nada mais... no resto sao iguais de funcionamento.

ou sejasm tanto faz...
se voce tem nocao de mecher com isso tudo bem tanto faz..
mas se nao tem nocao, é melhor deixar como já esta.

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por joaocesar91 26/11/2011, 14:03

Muito obrigado de novo =D... Dúvida respondida. Essa semana se Deus quiser ele chega, ai qualquer coisa eu posto aqui.

Valeu a todos que responderam.
joaocesar91
joaocesar91
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Localização : Pernambuco
Inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por Misaeru 26/11/2011, 14:24

Resolvido = trancado.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio Empty Re: [DÚVIDA][PSP]Comprei um psp, quero saber sobre sua versão de desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos