[PS3] PlayStation Move está virando o jogo contra o Kinect
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24112011
[PS3] PlayStation Move está virando o jogo contra o Kinect
A Industry Gamers publicou hoje uma matéria muito interessante sobre o PlayStation Move, que atingiu neste mês a marca de 9 milhões de unidades vendidas, se aproximando cada vez mais do Kinect que já vendeu 10 milhões de unidades.
O fato curioso é que no inicio, o PlayStation Move não vendeu muito, enquanto o Kinect atingiu 8 milhões de unidades vendidas em apenas dois meses. Entretanto, nos 10 meses seguintes o acessório da Microsoft vendeu apenas mais 2 milhões de unidades. Já o PlayStation Move começou teve uma curva de crescimento muito grande e agora está prestes a ultrapassar o concorrente em vendas.
Acredita-se que o Kinect ainda deva permanecer na ponta até o primeiro trimestre de 2012, impulsionado pelas vendas de Natal, mas a manutenção do atual cenário fará com que o PlayStation Move tome a dianteira.
Mas para os Fanboys de plantão, isso não quer dizer que o Move é melhor que Kinect, apenas são dados de vendas.
Fonte: Gamegen
[PS3] PlayStation Move está virando o jogo contra o Kinect :: Comentários
mas ele eh melhor, kinect soh tem jogo de danca, soh eh divertido por isso =D
Eu vou ser sincero, no inicio fui meio contra o ps move, mas ai comprei ele, jogeui o sport champions e achei muito legal.
Porem, ainda acho q a ideia do kinect é mais revolucionaria, e num futuro vai ser muito show de bola. Mas com o move, da pra se divertir sim, e muito
Porem, ainda acho q a ideia do kinect é mais revolucionaria, e num futuro vai ser muito show de bola. Mas com o move, da pra se divertir sim, e muito
eu também não era muito ou nada chegado no move, agora penso sériamente em comprar um com o sharp shooter para jogar killzone 3
Inao escreveu:eu também não era muito ou nada chegado no move, agora penso sériamente em comprar um com o sharp shooter para jogar killzone 3
Entao, eu nunca vi ou procurei saber como funciona esse treco de Move heheh..
simplesmente porque eu tive o Kinect e ficava mais parado em casa do que eu realmente
usava, Tive o nintendo Wii e tambem eu usava mais jogos estilo de uso padrao que jogos com
o controle de movimentos tambem, entao quando saiu esse Movie ate o momento acredito que nao sejas muito diferente.
Ontem veio um amigo me visitar para jogarmos Unreal Tournamente 3 coperativo, e ele me falou sobre o sharp shooter para jogar killzone 3 quando mostrei o jogo Killzone 3 que tenho em casa, o cara que por sinal é muito critico, falou muito bem do Movie, e disse que jogou com essa sharp shooter e ficou maravilhado, e que provavelmente vai comprar um PS3 unicamente por isso.
Mas tambem em classificados, vejo muitos usuarios vendendo o kit movie particular por algum motivo, e nao sao poucos....
Entao fico nesse grande passe, sera que vale a pena mesmo gastar em torno de 300 a 350 reais nesse kit? sera que irei comprar e logo vende-lo novamente e perder meu tempo? ou realmente vai valer a pena de verdade?
Gostar é legal, novidades sao bacanas, mas sera que vale a pena?
to em duvida ate hoje.
o único jeito é você ir em uma loja testar.
outra coisa, o move ainda não virou, virar é quando ultrapassa e isso ainda não aconteceu. E para ele "estar" virando o jogo é porque ele ja ultrapassou o que não aconteceu. Quando eu tiver saco eu vou online e compro o sharp shooter, não gosto de comprar algo que não vo usar.
outra coisa, o move ainda não virou, virar é quando ultrapassa e isso ainda não aconteceu. E para ele "estar" virando o jogo é porque ele ja ultrapassou o que não aconteceu. Quando eu tiver saco eu vou online e compro o sharp shooter, não gosto de comprar algo que não vo usar.
quando sair jogos hardcore de vedd pra ele, ate compro.
- continuo achando que essas estatísticas são mais furadas que cueca de mendigo
- o mooooviiiiie eh muuito bom sim
- coninuo achando que captar seu movimento, sem nenhum dispositivo na mão, é um diferencial a favor do kinect que NINGUÉM alcançou ainda
Última edição por murissoka em 25/11/2011, 12:27, editado 2 vez(es)
- o mooooviiiiie eh muuito bom sim
- coninuo achando que captar seu movimento, sem nenhum dispositivo na mão, é um diferencial a favor do kinect que NINGUÉM alcançou ainda
Última edição por murissoka em 25/11/2011, 12:27, editado 2 vez(es)
Moises_A7X escreveu:quando sair jogos hardcore de vedd pra ele, ate compro.
resistance 3
killzone 3
dois jogos, logo jogoS, logo plural, agora vai lá e compra
e o nome é MOVE, MOVE
Não é movie...
killzone 3 prefiro no joystick , mas gosto é gosto... e quanto ao kinect , jogava ufc trainer nele , muito show de bola ... e tem muito mais jogos do que os de dança (mas é claro que são os mais populares pois atingem diversos públicos) , enfim... a pesquisa fala sobre número de vendas... o que não é de se admirar pois o ps3 aumentou muito as suas vendas
Inao escreveu:Moises_A7X escreveu:quando sair jogos hardcore de vedd pra ele, ate compro.
resistance 3
killzone 3
dois jogos, logo jogoS, logo plural, agora vai lá e compra
e o nome é MOVE, MOVE
Não é movie...
ainda nao amigo, esses prefiro no controle tb. Falo de um exclusivo p/move de peso e hardcore.