Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDEM, MEU PSP TRAVOU NA TELA DE AJUSTAR DATA E HORA

2 participantes

Ir para baixo

ME AJUDEM, MEU PSP TRAVOU NA TELA DE AJUSTAR DATA E HORA Empty ME AJUDEM, MEU PSP TRAVOU NA TELA DE AJUSTAR DATA E HORA

Mensagem por paulo fiadi 21/11/2011, 17:48

FIQUEI UM TEMPO SEM LIGAR MEU PSP, AGORA QUANDO EU LIGUEI, ELE PEDE PRA AJUSTAR DATA E HORA, TODAS AS TECLAS FUNCIONAM MENOS O "X" QUE SERVE PRA CONFIRMAR A HORA E DATA QEU COLOCO... E NAO SAI DISSO... OQ FACO????

paulo fiadi
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sp
Inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM, MEU PSP TRAVOU NA TELA DE AJUSTAR DATA E HORA Empty Re: ME AJUDEM, MEU PSP TRAVOU NA TELA DE AJUSTAR DATA E HORA

Mensagem por Killerbee 21/11/2011, 17:55

Primeiro lugar, leia a regras antes de postar!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Voce esta postando totalmente errado de acordo com as regras.
nao aceitamos textos em letras maiusculas, e o titulo do seu topico esta fora do padrao em maiusculo tambem.

Arrume esses fatores para ser respondido.

Tente desligar por completo, tire a bateria e a memoria e ligue ele com o cabo do carregador na tomada e no PSP e ligue ele sem a bateria e memoria e veja se volta ao normal.

se nao voltar é problema no PSP mesmo, é recomendavel voce substituir o botao com defeito ou levar em uma asistencia tecnica para abrir e ver se por acaso teve algum problema de oxidagem na placa ou no circuito.

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos