[PC] Minecraft ganha nota máxima no primeiro review de sua 'versão definitiva'
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19112011
[PC] Minecraft ganha nota máxima no primeiro review de sua 'versão definitiva'
Minecraft será oficialmente lançado hoje (18), mas o site Eurogamer já teve a chance de jogar a versão final do jogo de construção e? terminá-lo. É isso mesmo que você leu: além de outras novidades, a versão de varejo de Minecraft tem um final bastante poético. O jogo, que de indie não tem mais quase nada, ganhou a nota máxima na crítica do Eurogamer.
A expectativa pela "versão completa" do jogo foi construida durante anos de versões alfas e betas. Se você acessar o site oficial de Minecraft agora, poderá conferir em tempo real a criação de novas contas para o jogo. O contador está subindo rapidamente, na média de uma conta por segundo. Além disso, o jogo está vendendo 1 unidade a cada 5 segundos. As vendas de Minecraft já ultrapassaram os 4 milhões de unidades, e o ritmo não parece estar diminuindo.
Apesar de ter dado uma nota 10 para Minecraft, o revisor Alec Meer, do Eurogamer, ressalta que existem alguns problemas. O sistema de experiência e o final do jogo ainda estão um tanto crus, assim com a sua batalha final. Sim, Minecraft tem um chefão. Mas, acima de tudo, Meer é um fã do jogo:
"Minecraft é uma enorme conquista no ambito das possibilidades de um game, e ele faz isso sem perder-se para o esoterismo ou para o cinismo. É um jogo que qualquer pessoa pode jogar e tirar alguma experiência proveitosa, não importa quão habilidoso ou criativo essa pessoa seja. Todos irão fazer alguma coisa e todos terão experiências únicas e individuais."
Fonte: Kotaku
[PC] Minecraft ganha nota máxima no primeiro review de sua 'versão definitiva' :: Comentários
Eu esperava uma surpresa maior na versão definitiva, nada mudou em relação ao último pre-release, e agora tem um "fim" no jogo, ao se matar o Ender Dragon aparece os créditos do game :/
Tirando os fatos acima, Minecraft é Minecraft e na minha opinião é um ótimo jogo para passar o tempo(principalmente no modo multiplayer).
Tirando os fatos acima, Minecraft é Minecraft e na minha opinião é um ótimo jogo para passar o tempo(principalmente no modo multiplayer).
eu nunca esperei grandes coisas na versao final, minecraft encanta pelo estilo simples e poucos graficos.
Versão "final" é só uma maneira de dizer que saiu de fase beta, por que vai continuar tendo atualizações regularmente e talz.
Só estou esperando galere atualizar os mods que eu uso para poder atualizar o jogo. :2
Só estou esperando galere atualizar os mods que eu uso para poder atualizar o jogo. :2
Achei esse final do Minecraft meio bobo, ja que o jogo nem tem uma historia, provavelmente só colocaram pra dizer que tem mesmo...
nunca joguei, ja vi diversas vezes pelo youtube...
a principio me da visao de ser bem tosco mesmo o jogo...
mas pude notar que esse joguinho de tosco nao tem nada..
pois muitos que joga sao Viciados, e sao de diversas categorias de idade..
inclusive os considerados rabugentos e criticos tambem sao viciados nesse jogo hauauhauah...
da medo de jogar e afudar a vida social huauahuhauha
se realmente vicia hauahhua
a principio me da visao de ser bem tosco mesmo o jogo...
mas pude notar que esse joguinho de tosco nao tem nada..
pois muitos que joga sao Viciados, e sao de diversas categorias de idade..
inclusive os considerados rabugentos e criticos tambem sao viciados nesse jogo hauauhauah...
da medo de jogar e afudar a vida social huauahuhauha
se realmente vicia hauahhua
Vey esse jogo é muito vicioso.
Você começa a jogar, se não olhar para o relógio passa o dia inteiro jogando.
Pior que droga o Minecraft rsrs
Chirios escreveu:Vey esse jogo é muito vicioso.
kkkkk vedd, eu consegui da uma parada pq tava osso, mas logo volto a jogar de novo.
Meu Deus....... isso é perigoso viu....
De curioso baixei essa versao final e instalei e to jogando desde ante ontem...
cara isso vicia mesmo, ontem montei um puta castelo para minha sobrinha brincar nele..
imaginem, levei o dia inteiro e mais um pouco da madrigada mechendo no jogo...
foda, toda hora da vontade de montar mais alguma coisa e mais e mais e mais hahauhauha.
Preciso desinstalar do meu PC essa semana, e passar para minha sobrinha ficar feliz da vida e parar por uns tempos pelo visto de ficar me pedindo jogos novos hauhauauhauh.
Cuidado aos compromissados, grande chances de dar problemas pessoais com a dona de casa...hauhauau
cara isso vicia mesmo, ontem montei um puta castelo para minha sobrinha brincar nele..
foda, toda hora da vontade de montar mais alguma coisa e mais e mais e mais hahauhauha.
Preciso desinstalar do meu PC essa semana, e passar para minha sobrinha ficar feliz da vida e parar por uns tempos pelo visto de ficar me pedindo jogos novos hauhauauhauh.
Cuidado aos compromissados, grande chances de dar problemas pessoais com a dona de casa...hauhauau
Sei como é...Killerbee escreveu:Meu Deus....... isso é perigoso viu....
Sem falar dos videos do Youtube, com construções gigantescas de varias coisas