[Noticia] Morte Gozada
+4
Pilo
Killerbee
Eddie Thunders
murissoka
8 participantes
Página 1 de 1
[Noticia] Morte Gozada
Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.
“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519
Um caso raro resultou na morte da estudante Bianca Bezerra Borges, 21 anos, de Belém (PA), que entrou em transe, ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito. A jovem estava tendo uma “relação oral” com uma amiga de faculdade. O hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.
“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, contou a amiga que estava presente durante a tragédia.
A amiga contou também que, começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto. “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga.
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar.
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=519
Re: [Noticia] Morte Gozada
Sei sei....
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
se fosse verdade eu iria procurar essa amiga dela até a oitava esfera do inferno ......
murissoka escreveu:se fosse verdade eu iria procurar essa amiga dela até a oitava esfera do inferno ......
Ia perder a Viajem, afinal pelo que me parece, ela gosta de Mulher, é uma ?
Hasta
Eddie Thunders escreveu:murissoka escreveu:se fosse verdade eu iria procurar essa amiga dela até a oitava esfera do inferno ......
Ia perder a Viajem, afinal pelo que me parece, ela gosta de Mulher, é uma ?
Hasta
eh nada.... deve cortar pros dois lados
só não pode vir com papinho de fio terra pro meu lado
q esse fórum tá virando?
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
olha só o que a pspnation ''uma família'' está virando, um bordel eu quase acreditei, até ver G17
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Tambem tinha acreditado, mais nem conhecia esse G17, mas depois pensei bem e ninguem pode morrer assim, mas foda a noticia
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
Ah tah.... a guria teria uma lingua\boca eletrica ahahahahah
Isso seria uma maravilha....Ahhh pra que faze facu, essa teria emprego facil no mercado adulto...
Isso seria uma maravilha....Ahhh pra que faze facu, essa teria emprego facil no mercado adulto...
Ec_Red- Noob
- Número de Mensagens : 360
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011
E eu ainda mandei recarregar a página do G17 umas 3x vezes
Caio-San- New User
- Número de Mensagens : 96
Inscrição : 10/07/2011