[Notícia] Peta cria game para protestar contra roupa guaxinim do Mario
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16112011
[Notícia] Peta cria game para protestar contra roupa guaxinim do Mario
O Peta fez um site para protestar contra o Mario Tanooki, uma habilidade do personagem em muitos de seus jogos, onde o encanador deixa o macacão e usa uma roupa de guaxinim. O grupo fez um game onde um animal sem pele segue Mario, para tentar recuperar o que é seu.
Jogue o Game
"Quando a missão é resgatar a princesa, Mario usa todos os métodos necessários. Mesmo usar a pele de um guaxinim. Tanooki pode ser apenas uma roupa nos jogos, mas na vida real, a pele deles é retirada com eles ainda vivos. Usando esta roupa, Mario passa a mensagem que isto é normal", diz o site.
Fonte:http://games.terra.com.br
Opinião pessoal:
Como na maioria dos casos minha paixão por games, surgiu no SNES jogando mário,
e não concordo nem descordo que ele faz apologia de que matar animais é normal, pois, durante o jogo,
voce busca somente passar as fases até terminar, e percebendo ou não, você vai matando as tartarugas e etc.
só que por não ser o objetivo principal no jogo você nem percebe, ou vem dizer que já ficaram com dó de matar
algum bichinho lá? rsrs. Mas afinal, qual a opinião de vocês, não só o mário, mas os games hoje em dia fazem apologia a violência?
aabbcc150
Agradecendo ao Skooller pelo endereço do game
Jogue o Game
"Quando a missão é resgatar a princesa, Mario usa todos os métodos necessários. Mesmo usar a pele de um guaxinim. Tanooki pode ser apenas uma roupa nos jogos, mas na vida real, a pele deles é retirada com eles ainda vivos. Usando esta roupa, Mario passa a mensagem que isto é normal", diz o site.
Fonte:http://games.terra.com.br
Opinião pessoal:
Como na maioria dos casos minha paixão por games, surgiu no SNES jogando mário,
e não concordo nem descordo que ele faz apologia de que matar animais é normal, pois, durante o jogo,
voce busca somente passar as fases até terminar, e percebendo ou não, você vai matando as tartarugas e etc.
só que por não ser o objetivo principal no jogo você nem percebe, ou vem dizer que já ficaram com dó de matar
algum bichinho lá? rsrs. Mas afinal, qual a opinião de vocês, não só o mário, mas os games hoje em dia fazem apologia a violência?
aabbcc150
Agradecendo ao Skooller pelo endereço do game
Última edição por aabbcc150 em 16/11/2011, 14:24, editado 3 vez(es)
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
[Notícia] Peta cria game para protestar contra roupa guaxinim do Mario :: Comentários
Sinceramente eu acho somente jogada de marketing pra conseguir atingir um público maior... , afinal de contas se o incentivo partisse mesmo do Mario , vc pularia em guaxinins durante o jogo para fazer uso da roupa... , e a ideia do jogo é fazer um personagem qq andar em um mundo fictício aonde tartarugas voam , cogumelos dão poderes, estrelas aparecem pela terra... nunca vi essa "maldade" com os animais não... (se bem q se fosse algo contra as drogas cairia bem )
Quanto ao restante... não vejo apologia a violência e sim uma "adaptação" da realidade... infelizmente são coisas que fazem parte do cotidiano , guerras, mortes , acidentes de automóveis , cabe a pessoa que joga entender que não é pra virar parte disso e apenas se entreter com os jogos.
Quanto ao restante... não vejo apologia a violência e sim uma "adaptação" da realidade... infelizmente são coisas que fazem parte do cotidiano , guerras, mortes , acidentes de automóveis , cabe a pessoa que joga entender que não é pra virar parte disso e apenas se entreter com os jogos.
Isso é uma fantasia, não uma pele! O Mario vive num mundo mágico! Ridícula essa campanha!
bullshit, então qualquer game deveria enquadrar nessas acusações ridículas.
Nossa...que babaquice isso!
Mesmo sendo contra qualquer tipo de crueldade contra os animais eu acho isso uma tremenda palhaçada.
Mario então é um assassino de animais então pq no jogo ele mata
toupeiras, tartgarugas, centopeias etc... Daqui a pouco irão querer
censurar o jogo para maiores de 18 anos por causa da violência.
Mario Kart então tem que ser proibido por estimular as crianças a
dirigirem perigosamente e bater rachas que ocasionam acidentes.
Jogadores de Mario são potenciais psicopatas.
Nesse ponto a Sega acertou ao fazer o Sonic, já que ele só mata animais robôs hehe.
Putz... Esse mundo de hoje em dia tá com um excesso de frescura que me enoja.
Mesmo sendo contra qualquer tipo de crueldade contra os animais eu acho isso uma tremenda palhaçada.
Mario então é um assassino de animais então pq no jogo ele mata
toupeiras, tartgarugas, centopeias etc... Daqui a pouco irão querer
censurar o jogo para maiores de 18 anos por causa da violência.
Mario Kart então tem que ser proibido por estimular as crianças a
dirigirem perigosamente e bater rachas que ocasionam acidentes.
Jogadores de Mario são potenciais psicopatas.
Nesse ponto a Sega acertou ao fazer o Sonic, já que ele só mata animais robôs hehe.
Putz... Esse mundo de hoje em dia tá com um excesso de frescura que me enoja.
Putz... Povinho hipócrita, vão dizer que nunca jogaram Mário e pulavam nos bichinhos super felizes? kkk
Ai o Link dodo: http://features.peta.org/mario-kills-tanooki/
Ai o Link dodo: http://features.peta.org/mario-kills-tanooki/
Velho eles colocaram um vídeo onde os guaxinins são maltratados e tem a pele retirada, beleza ai tudo bem mas comparar com o jogo do mário é meio sem noção né?
Segue o vídeo: http://bit.ly/vd0PyD
Segue o vídeo: http://bit.ly/vd0PyD
dodosm escreveu:
mals,
mas jurei que tinha colocado
Nossa.. pode censurar todos os jogos e filmes da terra que em todos eles vai ter a morte de algo (o que não significa que está incentivando a matar).
PS: Jogo sanguinário do k7
PS: Jogo sanguinário do k7
a roupa dele é sintética...
Ai ai, cada coisa que aparece pela internets a fora...
nem perdi tempo jogando.zeh_silveira escreveu: