Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda.psp não sai som no fone de ouvido

3 participantes

Ir para baixo

ajuda.psp não sai som no fone de ouvido Empty ajuda.psp não sai som no fone de ouvido

Mensagem por gargamel01 15/11/2011, 09:08

tipo ontem anoite eu fiquei jogando escutando no fone,hoje de manha quando fui jogar,conectei o fono e não quis sair o som,e olha q tomo o extremo cuidado com ele,cuido mais dele doq minha vida,nunca derrubei e nada tudo serado,tenho ele a 7 meses,assim eu conecto fica mudo,tiro e so sai o som pelo psp,mas aparece q ta conectado aquilo jazz,pops,off estas coisas deixo em cada um e nada de som,desculpe se ta no lugar errado mas não vi lugar nenhum escrito ajuda,é q tbm to com pressa pq vo t q sai mas tenho até 1h pa resolver isto,obrigado
gargamel01
gargamel01
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda.psp não sai som no fone de ouvido Empty Re: ajuda.psp não sai som no fone de ouvido

Mensagem por Eddie Thunders 15/11/2011, 09:20

gargamel01 escreveu:tipo ontem anoite eu fiquei jogando escutando no fone,hoje de manha quando fui jogar,conectei o fono e não quis sair o som,e olha q tomo o extremo cuidado com ele,cuido mais dele doq minha vida,nunca derrubei e nada tudo serado,tenho ele a 7 meses,assim eu conecto fica mudo,tiro e so sai o som pelo psp,mas aparece q ta conectado aquilo jazz,pops,off estas coisas deixo em cada um e nada de som,desculpe se ta no lugar errado mas não vi lugar nenhum escrito ajuda,é q tbm to com pressa pq vo t q sai mas tenho até 1h pa resolver isto,obrigado

Postado sua dúvida na área de PS3, favor olhar melhor onde posta tais dúvidas, já que o Fórum possui diversas áreas a fim de manter a organização.

Se funciona o som do PSP, provavelmente é problema com o Fone de Ouvido, tente usar outro fone .

Movido para área correta !!!

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

ajuda.psp não sai som no fone de ouvido Empty Re: ajuda.psp não sai som no fone de ouvido

Mensagem por gargamel01 15/11/2011, 09:23

Eddie Thunders escreveu:
gargamel01 escreveu:tipo ontem anoite eu fiquei jogando escutando no fone,hoje de manha quando fui jogar,conectei o fono e não quis sair o som,e olha q tomo o extremo cuidado com ele,cuido mais dele doq minha vida,nunca derrubei e nada tudo serado,tenho ele a 7 meses,assim eu conecto fica mudo,tiro e so sai o som pelo psp,mas aparece q ta conectado aquilo jazz,pops,off estas coisas deixo em cada um e nada de som,desculpe se ta no lugar errado mas não vi lugar nenhum escrito ajuda,é q tbm to com pressa pq vo t q sai mas tenho até 1h pa resolver isto,obrigado

Postado sua dúvida na área de PS3, favor olhar melhor onde posta tais dúvidas, já que o Fórum possui diversas áreas a fim de manter a organização.

Se funciona o som do PSP, provavelmente é problema com o Fone de Ouvido, tente usar outro fone .

Movido para área correta !!!

Hasta

aew valeu memso por mover,tipo eu fui testar o fone q achei aqui em casa,não pegou,depois eu fui testar o fone q sempre uso não pegou tambem,o que eu faço?
gargamel01
gargamel01
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 24/02/2011

Mensagem por Eddie Thunders 15/11/2011, 09:31

Este fone de ouvido que está tentando colocar no PSP, não possui um controlador de Volume conjugado nele? e sim verifique se este não está no minimo.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Pilo 15/11/2011, 09:31

veja se não está com algum tipo de mal contato no plug do fone.
ligue uma musica e plugue o fone, depois fique mexendo o plug para ver se dá algum sinal.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo