[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13112011
[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic]
Para os poucos que não sabem, Metacritic reúne opiniões da crítica e do público e gera uma média com base nessas notas.
Hoje podemos ver que Skyrim, título altamente aguardado, é visto como atualmente o melhor jogo de 2011, com base também em opiniões de usuários. O jogo superou Batman Arkham City, Battlefield 3, Fifa 12, Portal 2 e outros.
Call of Duty: MW3 foi lançado alguns dias atrás, e não foi particularmente bem visto no site, marcando uma pontuação de usuários surpreendentemente baixa de 3,1, no entanto acredita-se que 'fanboys' de outro fps podem ter sabotado esta pontuação.
A pontuação de Skyrim ainda vai mudar muito no fim de semana, e será muito interessante acompanhá-la.2011 está sendo um ano fantástico,com lançamentos de alta qualidade, e um dos melhores para a indústria de games.
Nota: A versão do PS3 é a única que não ficou no top de 2011, mas mesmo assim levou ouro
Fote: http://www.geekshavelanded.com/2011/...ar-metacritic/
Vissa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 154
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010
[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] :: Comentários
A história do game pode até ser boa mas tive a oportunidade de jogar e o sistema de combate é podre fala sério...
EX: tem que ficar variando a câmera o tempo todo, não tem travamento no alvo, os inimigos não mudam de expressão ao serem golpeados, e nem você tem reação... Prefiro Dark Souls.
EX: tem que ficar variando a câmera o tempo todo, não tem travamento no alvo, os inimigos não mudam de expressão ao serem golpeados, e nem você tem reação... Prefiro Dark Souls.
skyrim e exelente em gameplay apresentacao e historia. Nenhum desses e um problema, provavelmente ja tem o titulo de game of the year, uncharted 3 chegou perto.
Eu vi vários gameplays, e em todos eram em primeira pessoa. Se não tiver como mudar para 3ª, pra mim não serve. Achei as magias muito paias, e vi usando várias armas, mas o jeito de atacar era o mesmo... Pelos vídeos eu prefiro o Dragon Age.
Só passei para dizer que é verdade e GOTY merecido.
Que diz o contrário não sabe jogar ou não sabe inglês, fica ai a verdade.
Haters gonna hate.
Que diz o contrário não sabe jogar ou não sabe inglês, fica ai a verdade.
Haters gonna hate.
Achei o jogo muito irado e merece GOTY sim, e os cenários são fantásticos. =]
A unica coisa que eu não gostei foi logo no começo do jogo quando eu matei uma galinha e todo mundo da vila começou a me odiar lol....
A unica coisa que eu não gostei foi logo no começo do jogo quando eu matei uma galinha e todo mundo da vila começou a me odiar lol....
Tem como mudar para a 3ª pessoa sim, pelo menos no pc da, provavelmente nos consoles tambem.Hyei escreveu:Eu vi vários gameplays, e em todos eram em primeira pessoa. Se não tiver como mudar para 3ª, pra mim não serve.
é por nada não, mas eu não Troco meu Blade&Soul por isto nunca
Danteyue escreveu: é por nada não, mas eu não Troco meu Blade&Soul por isto nunca
não vejo a hora de arranjar esse game e jogar, muitas pessoas estão falando muito bem dele! eu particularmente não gostei dos vídeos em 1ª pessoa, mas em 3ª parecem show!
ate agora pelos video do youtube tem uma boa qualidade... porem a jogatina achei muito esquisito, sera que da pra se adaptar legal?
já estou com ele aqui, peguei junto com o mw3... somente entrei, instalei as atualizações e ainda não tive tempo para jogar... quem sabe hj durante o dia...
flw
flw
eu to jogando no PC, ta bem foda o jogo. No inicio sofri um pouco pra jogar mas agora ja peguei o jeito bem louco mesmo, mas na minha opiniao nao é GOTY nem a pau devido a outros grandes titulos que sairam este ano que tem minha preferencia.
Pelos gameplays do youtube eu até que achei bem legal mas, como ja foi dito, não acho que mereça GOTY dentre esse horda de jogos ótimos.