Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic]

Ir para baixo

13112011

Mensagem 

[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] Empty [MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic]

[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] The-Elder-Scrolls-V-Skyrim

Para os poucos que não sabem, Metacritic reúne opiniões da crítica e do público e gera uma média com base nessas notas.

Hoje podemos ver que Skyrim, título altamente aguardado, é visto como atualmente o melhor jogo de 2011, com base também em opiniões de usuários. O jogo superou Batman Arkham City, Battlefield 3, Fifa 12, Portal 2 e outros.

Call of Duty: MW3 foi lançado alguns dias atrás, e não foi particularmente bem visto no site, marcando uma pontuação de usuários surpreendentemente baixa de 3,1, no entanto acredita-se que 'fanboys' de outro fps podem ter sabotado esta pontuação.

A pontuação de Skyrim ainda vai mudar muito no fim de semana, e será muito interessante acompanhá-la.2011 está sendo um ano fantástico,com lançamentos de alta qualidade, e um dos melhores para a indústria de games.

[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] Semttuloat

Nota: A versão do PS3 é a única que não ficou no top de 2011, mas mesmo assim levou ouro

Fote: http://www.geekshavelanded.com/2011/...ar-metacritic/
Vissa
Vissa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 154

Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] :: Comentários

Skooller

Mensagem 13/11/2011, 14:08 por Skooller

A história do game pode até ser boa mas tive a oportunidade de jogar e o sistema de combate é podre fala sério...

EX: tem que ficar variando a câmera o tempo todo, não tem travamento no alvo, os inimigos não mudam de expressão ao serem golpeados, e nem você tem reação... Prefiro Dark Souls.

Mensagem 13/11/2011, 15:15 por Inao

skyrim e exelente em gameplay apresentacao e historia. Nenhum desses e um problema, provavelmente ja tem o titulo de game of the year, uncharted 3 chegou perto.

Hyei

Mensagem 14/11/2011, 08:29 por Hyei

Eu vi vários gameplays, e em todos eram em primeira pessoa. Se não tiver como mudar para 3ª, pra mim não serve. Achei as magias muito paias, e vi usando várias armas, mas o jeito de atacar era o mesmo... Pelos vídeos eu prefiro o Dragon Age.

Scarecrow

Mensagem 19/11/2011, 08:34 por Scarecrow

Só passei para dizer que é verdade e GOTY merecido.
Que diz o contrário não sabe jogar ou não sabe inglês, fica ai a verdade.

Haters gonna hate.

rody

Mensagem 19/11/2011, 08:46 por rody

Achei o jogo muito irado e merece GOTY sim, e os cenários são fantásticos. =]

A unica coisa que eu não gostei foi logo no começo do jogo quando eu matei uma galinha e todo mundo da vila começou a me odiar lol....

Hyei escreveu:Eu vi vários gameplays, e em todos eram em primeira pessoa. Se não tiver como mudar para 3ª, pra mim não serve.
Tem como mudar para a 3ª pessoa sim, pelo menos no pc da, provavelmente nos consoles tambem.

Danteyue

Mensagem 19/11/2011, 09:09 por Danteyue

é por nada não, mas eu não Troco meu Blade&Soul por isto nunca

alemao2x

Mensagem 19/11/2011, 17:00 por alemao2x

Danteyue escreveu: é por nada não, mas eu não Troco meu Blade&Soul por isto nunca
[MULTI] Skyrim já é o melhor jogo do ano e figura entre o top 10 of all time [Metacritic] 194-implied-facepalm-when-something-is-so-fucking-retarded-a-full-and-proper-facepalm-is-not-even-necessary

Zeh Silveira

Mensagem 19/11/2011, 20:06 por Zeh Silveira

não vejo a hora de arranjar esse game e jogar, muitas pessoas estão falando muito bem dele! eu particularmente não gostei dos vídeos em 1ª pessoa, mas em 3ª parecem show!

Killerbee

Mensagem 19/11/2011, 21:00 por Killerbee

ate agora pelos video do youtube tem uma boa qualidade... porem a jogatina achei muito esquisito, sera que da pra se adaptar legal?

Vissa

Mensagem 19/11/2011, 21:33 por Vissa

já estou com ele aqui, peguei junto com o mw3... somente entrei, instalei as atualizações e ainda não tive tempo para jogar... quem sabe hj durante o dia...

flw

Moises_A7X

Mensagem 20/11/2011, 16:46 por Moises_A7X

eu to jogando no PC, ta bem foda o jogo. No inicio sofri um pouco pra jogar mas agora ja peguei o jeito bem louco mesmo, mas na minha opiniao nao é GOTY nem a pau devido a outros grandes titulos que sairam este ano que tem minha preferencia.

Chirios

Mensagem 21/11/2011, 14:29 por Chirios

Pelos gameplays do youtube eu até que achei bem legal mas, como ja foi dito, não acho que mereça GOTY dentre esse horda de jogos ótimos.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo