Separar Forum - Boteco - Off Topic
+6
Lelow
Scarecrow
Pilo
Misaeru
Moises_A7X
ss_morison
10 participantes
Página 1 de 1
Separar Forum - Boteco - Off Topic
Poderiam separar o forum "Boteco - Off Topic", pois existem topicos de zueira e tranqueiras (Como videos engraçados, piadas, informações xulas, etc) e outros topicos serios e mais interessantes para uma discussão.
Deixava o Boteco la e criaria outro forum com informações/discussão séria sobre politica, esporte, trabalho, etc etc, onde seria outro tipo de discussão, acho que seria bacana pra separar o estilo de topicos que forem postados..
Deixava o Boteco la e criaria outro forum com informações/discussão séria sobre politica, esporte, trabalho, etc etc, onde seria outro tipo de discussão, acho que seria bacana pra separar o estilo de topicos que forem postados..
ss_morison- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 271
Inscrição : 23/06/2011
Re: Separar Forum - Boteco - Off Topic
nao acho interessante, pois o boteco ja foi feito pra topicos que nao tem nada ve com "Games" entao criar categorias para as demais coisas nao é o foco do forum. Minha opiniao.
Para que espalhar toda a sujeira por ai?
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Moises_A7X escreveu:nao acho interessante, pois o boteco ja foi feito pra topicos que nao tem nada ve com "Games" entao criar categorias para as demais coisas nao é o foco do forum. Minha opiniao.
justamente o que eu ia falar...
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
À pedidos, aberto.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Vlw ai por ter aberto o topico.
Eu não to querendo espalhar a sujeira, o que to querendo e separar a sujeira do que pode não ser sujeira... as vezes o topico pode ser mais interessante com discussões que ser mais legais e produtivas, sobre assuntos mais serios, onde cada um pode expor sua opinião definindo um forum mais formal...
Na parte do "Boteco - Off Topic" poderia ficar as piadas, videos engraçados, bobeiras etc...
Acho que assim diferenciamos topicos para discussão de topicos para zoação...
Eu não to querendo espalhar a sujeira, o que to querendo e separar a sujeira do que pode não ser sujeira... as vezes o topico pode ser mais interessante com discussões que ser mais legais e produtivas, sobre assuntos mais serios, onde cada um pode expor sua opinião definindo um forum mais formal...
Na parte do "Boteco - Off Topic" poderia ficar as piadas, videos engraçados, bobeiras etc...
Acho que assim diferenciamos topicos para discussão de topicos para zoação...
ss_morison- I'm a Baby
Agora cite 8 tópicos no Boteco com discussões sérias e de conteúdo decente (sem ter gente defecando e expondo as próprias opiniões como fatos sem nem ao menos argumentar o por quê) que faria a ideia proposta ser válida.
EDIT: O que eu suportaria, seria uma subseção para os infinitos vídeos (que são sem graça 97% das vezes e compõe a maioria dos tópicos de lá ) e deixasse o resto para discutir qualquer outra coisa.
EDIT: O que eu suportaria, seria uma subseção para os infinitos vídeos (que são sem graça 97% das vezes e compõe a maioria dos tópicos de lá ) e deixasse o resto para discutir qualquer outra coisa.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Exatamente, pq acabou sendo a finalidade do forum, apenas falar bobagens e defecar em qualquer topico...
Vou citar alguns topicos que poderiam ser apartados e trazer discussões/informações legais para os usuarios:
http://www.pspnation.com.br/t16019-submarino-e-americanascom-podem-ficar-3-dias-sem-vender-em-sp
http://www.pspnation.com.br/t15966-ufc-na-globo-galvao-bueno-narrando
http://www.pspnation.com.br/t15699-copias-piratas-de-battlefield-3-vazam-a-uma-semana-do-lancamento
http://www.pspnation.com.br/t15572-tst-determina-fim-de-greve-dos-correios
Entre outros, porem as pessoas acostumaram a so postar lixeiras lá, e com isso topicos legais e interessantes para discussão acabam passando em branco... acho que o fórum, pelo modo que ele sempre foi, acaba "induzindo" apenas a postagem de brincadeiras e zoeiras.
Vou citar alguns topicos que poderiam ser apartados e trazer discussões/informações legais para os usuarios:
http://www.pspnation.com.br/t16019-submarino-e-americanascom-podem-ficar-3-dias-sem-vender-em-sp
http://www.pspnation.com.br/t15966-ufc-na-globo-galvao-bueno-narrando
http://www.pspnation.com.br/t15699-copias-piratas-de-battlefield-3-vazam-a-uma-semana-do-lancamento
http://www.pspnation.com.br/t15572-tst-determina-fim-de-greve-dos-correios
Entre outros, porem as pessoas acostumaram a so postar lixeiras lá, e com isso topicos legais e interessantes para discussão acabam passando em branco... acho que o fórum, pelo modo que ele sempre foi, acaba "induzindo" apenas a postagem de brincadeiras e zoeiras.
ss_morison- I'm a Baby
Ou um "subcanal" na parte de BATE PAPO pra noticias não relacionadas a Games
porque todos os tópicos que você citou como importante, não passam de noticias
certo?
porque todos os tópicos que você citou como importante, não passam de noticias
certo?
Lelow- New User
- Número de Mensagens : 39
Humor : Extrovertido
Inscrição : 08/11/2011
Eu particularmente respeito a sua opiniao...
mas nao vejo necessidade ja que todos automaticamente ja
se acostumarao com o ritmo do forum.
quem "Realmente" participa no forum "naturalmente" aprende a saber
o que quer ver ou nao ver no forum.
ISso atrapalharia sim, aqueles usuarios que vem unicamente saciar as necessidades e depois nunca mais volta tao cedo a logar no forum... e se perdem todo.
mas para nos ja acostumados no qual sempre estamos presentes ja acostumamos a saber como lidar com isso e nao atrapalha em nada, muito pelo contrario, se voce le o titulo antes de clicar, já ai saber o assunto do que se trata, ou sejas, se quer ler clica ou se nao quer ler passe reto.
mas nao vejo necessidade ja que todos automaticamente ja
se acostumarao com o ritmo do forum.
quem "Realmente" participa no forum "naturalmente" aprende a saber
o que quer ver ou nao ver no forum.
ISso atrapalharia sim, aqueles usuarios que vem unicamente saciar as necessidades e depois nunca mais volta tao cedo a logar no forum... e se perdem todo.
mas para nos ja acostumados no qual sempre estamos presentes ja acostumamos a saber como lidar com isso e nao atrapalha em nada, muito pelo contrario, se voce le o titulo antes de clicar, já ai saber o assunto do que se trata, ou sejas, se quer ler clica ou se nao quer ler passe reto.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Mais e realmente isso que eu to falando Killer, o fato de se acostumar acaba impedindo novas ideias que podem trazer um movimento diferente para o forum, alem de pessoas que vem aqui so pra tirar suas duvidas e somem. Forum foi feito de ideias diferentes ate chegar ao que esta hoje, e sempre mudando (Novos colaboradores, Novos Foruns, Novo Layout, Novo Banner) e assim vai...
Vc juntar uma area de "sujeira" com uma area de assuntos mais formais e de discussão vc acaba acostumando a todos levarem todos os topicos postados da mesma maneira... assim não criando interatividade entre os usuarios alem de zueiras ou então topicos unicos para tirar duvidas...
Frequento e ja fui administrador de foruns durante muitos anos ( Pelo meu clan de Age of Empires - SS Clan - e pelo forum da RTS Games, onde fui administrador e organizava campeonatos em lan houses ) falo com conhecimento pois muitas pessoas que não jogavam entravam no forum apenas para a area de discussão, onde os assuntos eram mais serios e diversas pessoas postavam opniões e trocavam ideias.
E interessante tentar uma mudança...acho que, talvez, chamaria atenção de pessoas que são de post's unicos e tbm traria mais movimentação ao forum sobre topicos legais que sempre acabam na zueira na parte do "Boteco - Off Topic"
Não estou falando que o que eu penso e o certo por ja ter sido admin de outros foruns, so estou opinando sobre uma melhoria para o forum, acho que, talvez, seja valido, da mesma forma que estamos discutindo aqui quais pontos positivos/negativos para uma alteração no forum.
Vc juntar uma area de "sujeira" com uma area de assuntos mais formais e de discussão vc acaba acostumando a todos levarem todos os topicos postados da mesma maneira... assim não criando interatividade entre os usuarios alem de zueiras ou então topicos unicos para tirar duvidas...
Frequento e ja fui administrador de foruns durante muitos anos ( Pelo meu clan de Age of Empires - SS Clan - e pelo forum da RTS Games, onde fui administrador e organizava campeonatos em lan houses ) falo com conhecimento pois muitas pessoas que não jogavam entravam no forum apenas para a area de discussão, onde os assuntos eram mais serios e diversas pessoas postavam opniões e trocavam ideias.
E interessante tentar uma mudança...acho que, talvez, chamaria atenção de pessoas que são de post's unicos e tbm traria mais movimentação ao forum sobre topicos legais que sempre acabam na zueira na parte do "Boteco - Off Topic"
Não estou falando que o que eu penso e o certo por ja ter sido admin de outros foruns, so estou opinando sobre uma melhoria para o forum, acho que, talvez, seja valido, da mesma forma que estamos discutindo aqui quais pontos positivos/negativos para uma alteração no forum.
ss_morison- I'm a Baby
Acho que não seria necessário, o Boteco é justamente para assuntos diversos e sem ligação com games.
Uma sub divisão apenas espalharia mais a bagunça que o Boteco agrega
Uma sub divisão apenas espalharia mais a bagunça que o Boteco agrega
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Bom blz, pode fechar então.
ss_morison- I'm a Baby
simples,
acho que o fórum aceita sugestões, e coloca ela em discussão,
a staff decide o que achar melhor, e na minha opiniao, organizar o boteco ?
aokapsoksaposak
deixa assim mesmo:D
acho que o fórum aceita sugestões, e coloca ela em discussão,
a staff decide o que achar melhor, e na minha opiniao, organizar o boteco ?
aokapsoksaposak
deixa assim mesmo:D
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
98% dos tópicos de lá são vídeos, se algo fosse mudar é nisso em que vocês deveriam focar e criar uma subseção só para eles.
No mais, nenhum dos tópicos citados ai surgiu alguma discussão interessante.
As discussões interessantes do fórum (quando ninguém sai defecando, o que é raro) acontecem na área de Notícias, justamente por ser focada no tema comum da comunidade.
Nem vou trancar, podem ficar ai dando ideias.
No mais, nenhum dos tópicos citados ai surgiu alguma discussão interessante.
As discussões interessantes do fórum (quando ninguém sai defecando, o que é raro) acontecem na área de Notícias, justamente por ser focada no tema comum da comunidade.
Nem vou trancar, podem ficar ai dando ideias.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Bom blz, o que tinha que opiniar ja foi... fica a criterio de vcs.
ss_morison- I'm a Baby
Eu acho bo do jeito que ta , espalhar sujeira é foda ! , quem conhece o fórum "REALMENTE" esta acostumado com o pique do OFF-TOPIC ! HASTA !rs
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Nossa, acho que alguns não estão lendo o topico por completo... em nenhum momento falei em espalhar sujeira, falei em separar sujeira dos topicos mais interessantes que, ao meu ver, não são nenhum tipo de sujeira...
ss_morison- I'm a Baby