Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Explosão de garotinha em "Modern Warfare 3" causa polêmica

Ir para baixo

04112011

Mensagem 

[Multi] Explosão de garotinha em "Modern Warfare 3" causa polêmica Empty [Multi] Explosão de garotinha em "Modern Warfare 3" causa polêmica




Novo Modern Warfare, nova polêmica. Parece costumeiro, mas a Infinity Ward sempre arruma um jeito de balançar o mundo dos videogames. Em Modern Warfare 3, a empresa foi um tanto mais longe e, apesar de não ser uma passagem completamente interativa no game, está causando discussões por mostrar uma criança sendo morta durante uma explosão em Londres. Veja:


Anteriormente, a empresa também conseguiu deixar sua audiência atônita, seja ao presenciar em primeira pessoa a explosão de uma bomba atômica em Call of Duty 4 ou a fase No Russian, em Modern Warfare 2, em que o jogador assumia o papel de terrorista em atentado a um aeroporto russo, podendo ajudar a assassinar os civis ou apenas assistir ao massacre.

Fonte: Sussuworld
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Explosão de garotinha em "Modern Warfare 3" causa polêmica :: Comentários

Killerbee

Mensagem 4/11/2011, 23:14 por Killerbee

eu nao vi menina nenhuma estourando...
vi apenas um estouro perto da rua e as duas caindo no chao e a camera enchendo de fumaça hauhauhaha

achei que ela explodia em carne e sangue para ser considerado tanto alerme assim
de acordo com o titulo hauhuah

Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/11/2011, 23:18 por Moises_A7X

concordo killer, acho uma hipocrisia desgraçada o pessoal criar essa polemica, como se isso nao fosse real. Muitos homens bomba fazem isso em praça publica e em outros ataques terroristas matam centenas e divulgam pro mundo inteiro e ninguem fala nada. infelizmente a hipocrisia esta tomando de conta da midia e das pessoas manipuladas em geral. Agora a Record tem material para explorar o mercado gamer.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/11/2011, 23:46 por Scarecrow

E a voz da menina me lembrou o início de Shattered Memories.

E se fosse a RockStar estaria chovendo processo em cima.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 4/11/2011, 23:57 por Zeh Silveira

bullshit

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 5/11/2011, 01:30 por Ec_Red

Concordo...
Hipocrisia...Enquanto isso crianças morrem aos mihares no continente africano...Esquecido.
Mas isso naum é problema dos Europeu e Americanos....

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 5/11/2011, 08:00 por Misaeru

Não vi nada de mais na explosão.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 5/11/2011, 09:01 por alemao2x

Grande ***** fuck that shit
Eu ja vi filmes onde as crianças eram os assassinos

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 5/11/2011, 15:07 por Magoto

Polêmica isso aí? Pelamor...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 5/11/2011, 16:37 por Chirios

Realmente não tem nada demais, but... wait!
O MDW3 não seria só lançado dia 08/11 ???
Esse vídeo ai foi o Jack Sparrow que postou? Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 5/11/2011, 18:01 por dodosm

Palhaçada , então quer dizer que crianças não morrem ?? Aff , esses cara ae só matando , só querem criar confusão nada mais além disso , igual a polemica da fase "No Russian"

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 5/11/2011, 19:08 por ZSHAKAZ

eh muito raro voce ver qualquer coisa acontecendo com crianças, esse povo aqui eh bem restrito quanto essas coisas.

Mas o vídeo do dead island, em minha opinião, foi bem mais forte.
esse povo aqui eh esquisito demais

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/11/2011, 20:46 por Blu Ray

No Dead Island o contexto foi bom, não que eu ache que tenha sido ideal, mas foi um trailer triste com a intenção de fazer você sentir pena da criança e de sua mãe, da a entender que algo de valor foi perdido, ao contrário dessa cena, onde a criança morre e é ignorado, não é dado valor ao que aconteceu, isso passa uma mensagem mais negativa.

Jogos de guerra nos fazem ver a morte como algo mais natural, o que pode influenciar facilmente alguém com tendência. Entre matar um adulto e uma criança, provavelmente se tem mais facilidade em matar uma criança, são mais indefesas, portanto se tem que passar menos a imagem de que matar uma criança é natural do que um adulto e para evitarem de acidentalmente "passar dos limites" com isso, geralmente se evita completamente.

Não que eu concorde totalmente, eu acho que a cena foi desnecessário mas não iria ao ponto de criar polêmica, mas vejo o porque de criarem, mesmo que veja como exagero.

Ir para o topo Ir para baixo

tarsosr

Mensagem 5/11/2011, 23:44 por tarsosr

Achei fantástico o trailer, pela realidade. Realmente, muita hipocrisia por parte da mídia.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 6/11/2011, 01:00 por _STONY_

Frescura no HABO isso sim... tem filme muito pior que isso e não da nada... agora como é game... jaja vai ter um ligando uma morte/atentado ao jogo... assim como no novo GTA V

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2011, 06:16 por Inao

first blood!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos