Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony irá acabar com o compartilhamento de compras!

Ir para baixo

04112011

Mensagem 

[PS3] Sony irá acabar com o compartilhamento de compras! Empty [PS3] Sony irá acabar com o compartilhamento de compras!




[PS3] Sony irá acabar com o compartilhamento de compras! Compartilhamento-314x156

É meus amigos, a festa do compartilhamento de jogos da PlayStation Network já tem data marcada para terminar. Para quem não sabe, hoje é possível, com uma mesma conta, ativar cinco consoles diferentes e consequentemente jogar os jogos comprados na PlayStation Store nos cinco consoles.

O pensamento da Sony era garantir que o usuário pudesse jogar com a sua própria conta em outros consoles da marca PlayStation. Mas o que acontecia de verdade eram as compras em grupos, que deixavam os jogos 80% mais baratos.
De acordo com a AndriaSang, este número cairá de cinco para dois consoles a partir do dia 18 de novembro. Valerá para todos os consoles da marca (PlayStation 3, PlayStation Vita e PSP) e ainda não se sabe se afetará compras passadas.
O lado positivo de tudo isso é que agora a Sony lançará uma ferramenta online de gestão de consoles, onde você poderá escolher os consoles onde a sua conta está vinculada. A ativação e desativação será realizada com apenas um clique!

fonte: gamegen
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 34
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony irá acabar com o compartilhamento de compras! :: Comentários

Killerbee

Mensagem 4/11/2011, 12:58 por Killerbee

nussa..
pelo menos compras compartilhadas a dois ainda vai existir hehe
pena o valor ser maior..

Editado:

Vai ser valido apenas para jogos que for comprados depois do dia 18/11,
antes disso nao vai mudar..

veja
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/19742-games-comprados-na-psn-depois-de-18-de-novembro-so-poderao-ser-usados-em-dois-ps3

entao amigos, comprem logo pois logo acaba a mamata

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 4/11/2011, 13:03 por WanD

Killerbee escreveu:nussa..
pelo menos compras compartilhadas a dois ainda vai existir hehe
pena o valor ser maior..

Editado:

Vai ser valido apenas para jogos que for comprados depois do dia 18/11,
antes disso nao vai mudar..

veja
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/19742-games-comprados-na-psn-depois-de-18-de-novembro-so-poderao-ser-usados-em-dois-ps3

entao amigos, comprem logo pois logo acaba a mamata

Mas no post que coloquei já tá falando que é dia 18..rsrs scratch

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 4/11/2011, 13:11 por Killerbee

WanD escreveu:
Killerbee escreveu:nussa..
pelo menos compras compartilhadas a dois ainda vai existir hehe
pena o valor ser maior..

Editado:

Vai ser valido apenas para jogos que for comprados depois do dia 18/11,
antes disso nao vai mudar..

veja
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/19742-games-comprados-na-psn-depois-de-18-de-novembro-so-poderao-ser-usados-em-dois-ps3

entao amigos, comprem logo pois logo acaba a mamata

amigo comentei porque no seu comentario nao explica que jogos comprados antes do dia 18/11 vai continuar valendo normal os 5 consoles... e sim somente jogos comprandos depois do dia 18 que nao vai mais poder compartilhar em 5 consoles hauhauh

Very Happy

Mas no post que coloquei já tá falando que é dia 18..rsrs scratch

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 4/11/2011, 14:30 por gilbaroni

bem... eu li a notícia no pspgen... o que me deixa esperançoso é a chance da sony lançar mais títulos pra que a gente compartilhe pela psn brasil... o q deixaria com uma pouca diferença entre dividir um título da psn americana por exemplo (de 2 em 2 a diferença ficaria em qto? uns 10 reais do que o título da americana? ), lembrando que é uma hipótese... Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/11/2011, 14:32 por Moises_A7X

kkkkkk tudo que é bom dura "pouco" ainda bem que as antigas nao seram afetadas, entao galera corram pra formar grupos pq depois fuu.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 4/11/2011, 17:22 por WanD

Moises_A7X escreveu:kkkkkk tudo que é bom dura "pouco" ainda bem que as antigas nao seram afetadas, entao galera corram pra formar grupos pq depois fuu.

"Pouco" ? kkkkk
5 anos já mano..desde que ps3, é ps3..rsrs.. Uma hora ia doer no bolso..

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/11/2011, 17:35 por Moises_A7X

por isso falei "pouco" entre aspas kkkk, pena a sony acordar logo agora

Ir para o topo Ir para baixo

Ec_Red

Mensagem 4/11/2011, 22:08 por Ec_Red

Dorgas...antes da chegada do Vita isso acontece...Mas 2 cosoles ate que tá bom...
Em se tratando de $ony, essa atitude ate demoro.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2011, 12:20 por Inao

justamente pela chegada do vita, muita gente vai querer jogar o maximo possivel no seu vita entao quem ja comprou jogos de psp vai rebaixar no ps vita e acabar compartilhando, o que era minha ideia original, eu ia juntar com alguem que tb tinha e baixar os melhores jogos de psp na psn e dividir com 5, mas dividir entre 2 ja ta de bom gosto.

Ir para o topo Ir para baixo

Darkhahn

Mensagem 7/11/2011, 07:29 por Darkhahn

bem pelo menos da pra dividir com duas pessoas! :/
eu só acho que alguns jogos na PSstore por exemplo "Infalous2"49,99$ esta caro por ser digital!eu espero que os jogos do Vita não seja tão caros assim na store,pois eu pretendo comprar futuramente e mais alguns jogos de psp!

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 7/11/2011, 07:35 por Magoto

Indiferente pra mim...não compartilho minha conta mesmo fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 7/11/2011, 07:41 por Killerbee

Magoto escreveu:Indiferente pra mim...não compartilho minha conta mesmo fuck that shit

?????
Quem compartilha?

Grupos PSN nao é a conta particular, é uma conta criada pra o grupo todo...
a conta em particular continua particular.

Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 7/11/2011, 14:51 por Pilo

é agora com apenas 50% de desconto...

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 7/11/2011, 20:06 por WanD

Eu vou partir pro brinquedo do tio bill.. logo logo..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/11/2011, 11:53 por Inao

WanD escreveu:Eu vou partir pro brinquedo do tio bill.. logo logo..

porque? La nao tem nem como dividir com alguem a conta pra ganhar desconto.

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 8/11/2011, 12:12 por WanD

Inao escreveu:
WanD escreveu:Eu vou partir pro brinquedo do tio bill.. logo logo..

porque? La nao tem nem como dividir com alguem a conta pra ganhar desconto.

E nem a sony tem mais agora..
50% de desconto é o preço que vc vai pagar por um jogo em mídia nas lojas afora..
90% dos meus jogos eram via psn, mesmo tendo 2MB de internet...então pra mim mídia é melhor!

Agora o Xbaicon, é produzido na terra do amarelo canário e vc encontra um por 500/600 dilmas..
Jogos? no ps3 nunca paguei mais que 70 conto num game e tenho vários..
Psn ora em manutenção, ora com updates inexplicáveis, ora com lag, ora sem psn.. aff
Suporte da microsoft? Show! Agora tenta entrar em contato com a Sony...
Enfim, tenho n motivos pra me divertir um pouco com a Microsoft..Afinal, gosto do que é mais barato..

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/11/2011, 14:57 por Pilo

nunca tive um xbox então não sei como é o serviço deles, mas só digo que não me arrependo de ter comprado um ps3... mesmo com esses esquemas de corte agora tbm, já que ultimamente estou optando por mídias físicas..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos