Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trailer] Lançado Trailer de GTA V

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

02112011

Mensagem 

[Trailer] Lançado Trailer de GTA V - Página 2 Empty [Trailer] Lançado Trailer de GTA V

Depois de uma contagem regressiva de uma semana,agora puco foi lançado o Trailer de GTA V,
que revelou entre outros detalhes, que o mapa utilizado será o mesmo de San Andreas.

Video: Rockstar.com
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Trailer] Lançado Trailer de GTA V :: Comentários

Mensagem 5/11/2011, 17:11 por alemao2x

Se pensar bem, o CJ provavelmente nem vai aparecer no GTA V fuck that shit

dodosm

Mensagem 5/11/2011, 17:56 por dodosm

alemao2x escreveu:Se pensar bem, o CJ provavelmente nem vai aparecer no GTA V fuck that shit

Acho que não ein , pelo menos em algumas Cenas ele deve aparecer sim , mais velho , Milionário , e a orange groove vai ser a gangue predominante da cidade rs ... rs

alemao2x

Mensagem 5/11/2011, 23:42 por alemao2x

Sei la, eu levei em conta que nem se ouviu falar do Claude Speed no GTA IV, nem nas duas expanções.
Mas tambem o que aconteceu com o Claude e com o CJ foram duas coisas totalmente diferentes, mas é a RockStar né, com ela nada é supresa principalmente quando o assunto é GTA

bruno17

Mensagem 6/11/2011, 10:18 por bruno17

Se o cj não for o principal ele pode ser um dos cara que te da a misão ou te ajuda.Tão falando que o personagem principal sera o sobrinho do cj,e que o cj vai ensina lo a sobreviver em meio as gangues.

dodosm

Mensagem 7/11/2011, 07:51 por dodosm

bruno17 escreveu:Se o cj não for o principal ele pode ser um dos cara que te da a misão ou te ajuda.Tão falando que o personagem principal sera o sobrinho do cj,e que o cj vai ensina lo a sobreviver em meio as gangues.

Sobrinho ?? Não sei , mais o Cj tinha um irmão que foi morto quando ele ainda estava ein LC, se chamava "Brian" mais não sei se o brian tinha algum filho :mhm:

alemao2x

Mensagem 7/11/2011, 08:10 por alemao2x

Não sei não, o Sweet não tinha uma namorada, e tambem não ouvi falar de algum filho do Brian a não ser que nem o CJ sabia desse filho, ja que no GTA San Andreas se esse filho realmente existir, deveria ser bem novinho
EDIT: Acabei de lembrar tambem que poderia ser o filho da Kendl com o Cesar, mas não podemos esquecer que isso é só um rumor...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo