Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

5 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por GuilhermeValentine 1/11/2011, 17:20

Existe algum jogo que dê pra jogar online pelo PSP ?
Poder ser também daquele jeito que é quando duas pessoas estão perto, ai liga um botão, acho que é '' wireless ''.
Ainda não tenho um PSP, mas estou querendo pegar um PSP, por causa de alguns jogos que são únicos para o console, principalmente por causa da série do Yu-Gi-Oh! Tag Force.

ah E mais uma coisa, tenho um Xbox 360, estou querendo pegar um PSP, acham que vale a pena ?
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 26
Localização : Serra - Espírito Santo
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por Scarecrow 1/11/2011, 17:26

Não.
Guarde dinheiro para o Vita.

E isso: http://www.pspnation.com.br/t13832-lista-jogos-multiplayer-com-suporte-ao-modo-infrastructure
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por GuilhermeValentine 1/11/2011, 17:35

Scarecrow escreveu:Não.
Guarde dinheiro para o Vita.

E isso: http://www.pspnation.com.br/t13832-lista-jogos-multiplayer-com-suporte-ao-modo-infrastructure

Sim, eu pensei nisso mesmo, mas eu não vou pegar agora quando lançar não, vou esperar no mínimo alguns meses ou anos, porque é meio arriscado comprar um eletrônico como esse logo quando lançar, sem contar o absurdo do preço dos games e principalmente do console. E pra desbloqueá-lo vai demorar até acharem um modo né. E a diferença do preço do PSP e do PS Vita, minha mão não quer me dar um PSP, vai querer me dar um Vita ? Shocked
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 26
Localização : Serra - Espírito Santo
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por flaviofifa 2/11/2011, 08:33

Realmente, se você tem dinheiro vale apena sim esperar o Vita, pois toda vez que se lança um console novo as produtoras abandonam o antigo e só desenvolvem para o novo. Mais se você jogou poucos jogos de PSP compre um e seja feliz. Eu mesmo tava sem PSP desde 2008 e como estou ficando muito tempo fora de casa, resolvi pegar um portatil, minha escolha foi o PSP.

Abraços!

flaviofifa
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Recife
Inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por ILoveFresno 3/11/2011, 18:28

Amigão, guarde dinheiro para o VITA.

Uns 600 reais você compra um.. é só pedir para algum amigo seu que esteja no EUA comprar e trazer ou mandar pelo correios.

Estou ansioso para chegar fevereiro de 2012.

ILoveFresno
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por GuilhermeValentine 4/11/2011, 20:49

ILoveFresno escreveu:Amigão, guarde dinheiro para o VITA.

Uns 600 reais você compra um.. é só pedir para algum amigo seu que esteja no EUA comprar e trazer ou mandar pelo correios.

Estou ansioso para chegar fevereiro de 2012.

Não tenho nenhum amigo no EUA. :S
GuilhermeValentine
GuilhermeValentine
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 26
Localização : Serra - Espírito Santo
Inscrição : 01/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por ss_morison 5/11/2011, 00:48

Não vale a pena comprar o PSP hoje, a não ser que o preço for muito em conta. Estando ciente que sera lançado um aparelho muito mais moderno no ano que vem, e bobeira gastar dinheiro agora no atual, a não ser que vc não tenha opção (questão financeira)... mas se realmente quer comprar o PSP, mesmo assim e melhor aguardar sair o PS Vita, pois, provavelmente, o preço do PSP tbm ira cair...
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?  Empty Re: Quais são os jogos PSP que tem como jogar online ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos