Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Dante de DmC é um personagem diferente

Ir para baixo

01112011

Mensagem 

[MULTI] Dante de DmC é um personagem diferente  Empty [MULTI] Dante de DmC é um personagem diferente




[MULTI] Dante de DmC é um personagem diferente  277699_dmc.jpg

O último número da revista nipónica Dengeki PlayStation esclareceu alguns detalhes de DmC, o jogo de ação que está a cargo da Ninja Theory e que será lançado pela Capcom.
Este novo DmC gerou polémica principalmente pelo aspeto de um Dante mais jovem com ar de delinquente rebelde, e pela confusão gerada em torno de como este jogo se encaixaria na série. Afinal trata-se de um reinicio, de uma prequela ou de um título alternativo?
A Ninja Thoery deu a resposta à revista nipónica esclarecendo que este DmC tem lugar num mundo paralelo, tal como os personagens e a história, como tal não existe uma relação direta entre os dois Dante.
O novo Dante terá poderes de anjo e de demónio. Poderá transformar-se num deles com um simples premir de um botão, e o novo "devil trigger" desta vez não transforma Dante num demónio, mas congela isso sim os inimigos que estão no ecrã.

DmC vai chegar no próximo ano à Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Dante de DmC é um personagem diferente :: Comentários

Killerbee

Mensagem 1/11/2011, 09:11 por Killerbee

hum...sei.... sei....

fu pensativo

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/11/2011, 16:40 por Scarecrow

Um mundo paralelo onde ninguém vai comprar essa bosta.
Parecido com o nosso, deve ser alguma coincidência.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 1/11/2011, 21:35 por Zeh Silveira

acho que podem haver mudança, mas tem que ser leve, não radical como querem fazer...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos