Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Saints Row 4 vai ser ainda mais doido

Ir para baixo

31102011

Mensagem 

[Multi] Saints Row 4 vai ser ainda mais doido  Empty [Multi] Saints Row 4 vai ser ainda mais doido




[Multi] Saints Row 4 vai ser ainda mais doido  256px-Saints_Row_The_Third_box_art

A THQ já começou a trabalhar num quarto jogo de Saints Row apesar de Saints Row: The Third ainda não ter chegado às lojas.

Em entrevista com o BeefJack, Scott Phillipis, diretor de design, esclareceu que não querem tomar o mesmo caminho de Grand Theft Auto, mas sim ir por um caminho onde reina o humor.

"Penso que com The Third definimos o tipo de jogo que queremos fazer. Este é o mundo aberto que queríamos, esperamos que os nossos jogadores passem o bom bocado com os nossos títulos, e queremos que esse seja o nosso objetivo como estúdio e como equipe de Saints Row," disse ele.

Ao ser questionado sobre se o próximo jogo levaria para novos níveis de loucura e humor, Phillipis respondeu que, "Penso que sim. Quero dizer, acho que é normal querer levar o jogo seguinte para um novo nível, mantendo a sensação dos jogos anteriores mas expandindo-o para novas direções. Estou confiante que vamos chegar com novas ideias que irão empurrar para esses limites."

Saints Row: The Third vai chegar no dia 18 de novembro ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Saints Row 4 vai ser ainda mais doido :: Comentários

alemao2x

Mensagem 31/10/2011, 09:42 por alemao2x

Saints Row é uma serie que só conhecia de nome, mais vi um video do Third e achei simplismente fodastico

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 31/10/2011, 12:32 por WanD

É simplismente fraco..
Jogabilidade estranha, os caras são meio congelados, duros..o enredo é legal, mas dá agonia jogar..joguei o 2 e vendi..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos