[Multi] Vídeo compara versões para PS3 e Xbox 360 de Batman: Arkham City
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24102011
[Multi] Vídeo compara versões para PS3 e Xbox 360 de Batman: Arkham City
Sempre que temos algum lançamento multiplataforma de grande porte e extremamente aguardado, como é o caso de Batman: Arkham City, há a discussão sobre os gráficos. Quem é melhor? Quem tem os melhores efeitos de luz e sombra? Partículas? Frame rate? O site Computer and Video Games comparou as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo em um esperto vídeo que você confere abaixo.
Configurações de TV à parte, ambas as versões estão bem similares, embora a do Xbox 360 pareça levemente mais clara e nítida. Enquanto isso, a do PlayStation 3 mostra uma falha na sincronia vertical (que causa o infame efeito de screen tearing) bem evidente, principalmente nos cenários mais amplos e detalhados do jogo, mas nada que atrapalhe a diversão.
Belíssimo, o título já está cotado como um dos melhores do ano, não só pelo seu visual, é claro. As versões para consoles de Batman: Arkham City já estão disponíveis. Já a para PCs atrasou um pouco, e só sai no dia 18 de novembro. Esta, sim, será a visualmente mais impressionante, como mostra a foto da Mulher-Gato acima, divulgada para promover esta versão.
Fonte:kotaku
Configurações de TV à parte, ambas as versões estão bem similares, embora a do Xbox 360 pareça levemente mais clara e nítida. Enquanto isso, a do PlayStation 3 mostra uma falha na sincronia vertical (que causa o infame efeito de screen tearing) bem evidente, principalmente nos cenários mais amplos e detalhados do jogo, mas nada que atrapalhe a diversão.
Belíssimo, o título já está cotado como um dos melhores do ano, não só pelo seu visual, é claro. As versões para consoles de Batman: Arkham City já estão disponíveis. Já a para PCs atrasou um pouco, e só sai no dia 18 de novembro. Esta, sim, será a visualmente mais impressionante, como mostra a foto da Mulher-Gato acima, divulgada para promover esta versão.
Fonte:kotaku
Última edição por bruno17 em 24/10/2011, 21:54, editado 1 vez(es)
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
[Multi] Vídeo compara versões para PS3 e Xbox 360 de Batman: Arkham City :: Comentários
show a noticia...
p/ quem tem PC com configuração boa, acredito que vá curti mto bem os gráficos!
eu fico co o ps3.... =D
vlw pela noticia!
p/ quem tem PC com configuração boa, acredito que vá curti mto bem os gráficos!
eu fico co o ps3.... =D
vlw pela noticia!
São bem iguais na realidade, a única diferença notável são as cores. Mas nada que não possa ser customizado.
Não que eu ligue, pegarei a versão master race de PC e viverei na excelência.
Scarecrow escreveu:São bem iguais na realidade, a única diferença notável são as cores. Mas nada que não possa ser customizado.
foi mais ou menos o q achei.... talvez no xcaixa tenha mais brilho, mas como falou só customizar....
good luck p/ vc na versão p/ PC... talvez faça o mesmo, se não tiver grana p/ comprar a versão do ps3..... hehe
como sempre o xbox360 leva vantagem em jogos multi, esse tipo de video comparativo só serve mesmo se a diferença for gritante como e bayonetta fora isso eu nem ligo em ver, prefiro ler um paragrafo sobre.