Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

18102011

Mensagem 

DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!! Empty DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!!




fonte: DC Universe on-line Brasil

A Sony Online Entertainment anunciou que DC Universe Online será gratuito para ser jogado a partir de outubro, tanto no PC quanto no PS3.

Conversando com o site IGN, o produtor Lorin Jameson disse que a mudança aconteceu pois o número de jogadores do MMO estava caindo. Ele não se arrepende do sistema de assinatura, pois o game custou muito mais do que eles pensavam para ser feito.

Os jogadores que não pagaram pela assinatura poderão jogar na Gotham City e Metropolis. DLCs de expansão poderão ser comprados. Já os jogadores que pagaram as mensalidades, os chamados "Premium", receberão mais slots de personagens, no inventário e um maior limite de dinheiro.

Os chamados "Legendary" terão todas as características e benefícios dos dois grupos mencionados acima, além de todo o DLC que for lançado e já está disponível, mais de 15 slots de personagens, 80 no inventário e criar ligas sem restrições. Para se tornar um "Legendary", será necessário pagar 15 dólares mensais.

DC Universe Online poderá ser baixado gratuitamente da PlayStation Store americana em breve. Portanto, caso tenha interesse no jogo a partir de agora, não gaste dinheiro na versão em disco.

Mais informações: www.dcuniverseonline.com/free/

vamos criar nossos Heróis e Vilões... \0/

Vissa
Vissa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 154

Idade : 47
Localização : São Paulo
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!! :: Comentários

Killerbee

Mensagem 18/10/2011, 18:36 por Killerbee

Mas para PS3 é preciso comprar o DVD ou tem para baixar gratuito tambem na PSN?

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 18/10/2011, 18:49 por Eddie Thunders

Killerbee escreveu:Mas para PS3 é preciso comprar o DVD ou tem para baixar gratuito tambem na PSN?

Retirado da Notícia : DC Universe Online poderá ser baixado gratuitamente da PlayStation Store americana em breve. Portanto, caso tenha interesse no jogo a partir de agora, não gaste dinheiro na versão em disco.

Opa se der para jogar com o Homem-Aranha vou baixar assim que liberar isso ai Guess

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 18/10/2011, 19:01 por Vissa

Killerbee escreveu:Mas para PS3 é preciso comprar o DVD ou tem para baixar gratuito tambem na PSN?

vai poder baixar de graça da psn... flw

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 18/10/2011, 19:07 por Skooller

É a grande estratégia atualmente, principalmente na área de MMORPGs: A empresa lança o game de graça e cria pacotes tipo premium por $ ou vende itens "fortes" por $. Essa tática atrai muita gente e se o game for realmente bom atrai $$$$

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 19/10/2011, 08:39 por ZSHAKAZ

Ok galera, dando um UP aki na noticia.

De acordo com o site gamer G4
On October 11th it was announced that the official date for the launch of free to play is October 19th, but was later confirmed by Sony's DC Universe Online Public Affairs Admin, that there has been no release date set as of yet

O lançamento previsto para o dia 19 não foi confirmada pela Sony e de acordo com o administrador de negócios públicos online da propria, "ainda não ha previsão do lançamento do jogo free."

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/10/2011, 08:44 por Moises_A7X

Vissa escreveu:
Killerbee escreveu:Mas para PS3 é preciso comprar o DVD ou tem para baixar gratuito tambem na PSN?

vai poder baixar de graça da psn... flw
oloco tem certeza? se for sera muito louco, pelos videos que vi parece daora o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/10/2011, 11:20 por Pilo

quando sair free eu jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 19/10/2011, 19:33 por Vissa

acabei de acessar a psn na maior cede e nada de jogo disponivel... pale

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 19/10/2011, 19:34 por Eddie Thunders

Vissa escreveu:acabei de acessar a psn na maior cede e nada de jogo disponivel... pale

Fiz o mesmo ao Meio dia de Hoje e nada também .

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 19/10/2011, 19:44 por ZSHAKAZ

ZSHAKAZ escreveu:Ok galera, dando um UP aki na noticia.

De acordo com o site gamer G4
On October 11th it was announced that the official date for the launch of free to play is October 19th, but was later confirmed by Sony's DC Universe Online Public Affairs Admin, that there has been no release date set as of yet

O lançamento previsto para o dia 19 não foi confirmada pela Sony e de acordo com o adminisrador de negócios públicos online da propria, "ainda não ha previsão do lançamento do jogo free."

Será porque?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/10/2011, 21:21 por KmastersX

deve ser outubro do ano que vem :p

Ir para o topo Ir para baixo

Itachi-kun

Mensagem 20/10/2011, 06:51 por Itachi-kun

ainda nada na psn
e pena que isso está longe de acontecer com o wow Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/10/2011, 07:17 por Moises_A7X

ZSHAKAZ escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:Ok galera, dando um UP aki na noticia.

De acordo com o site gamer G4
On October 11th it was announced that the official date for the launch of free to play is October 19th, but was later confirmed by Sony's DC Universe Online Public Affairs Admin, that there has been no release date set as of yet

O lançamento previsto para o dia 19 não foi confirmada pela Sony e de acordo com o adminisrador de negócios públicos online da propria, "ainda não ha previsão do lançamento do jogo free."

Será porque?

com certeza saira uma novidade pra depois eles liberar.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/10/2011, 14:02 por Higure

O mal eh q a versao "gratuita" sera muuuuuuuito capada, num da nem p dar trade nas coisas maneh... nem participar de ligas (guildas)... resumindo, vai ser free, vai dar p fazer heroi (uhulll.. q legalzim...) mas free sera uma porcaria de mmorpg...

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 20/10/2011, 14:05 por gilbaroni

só uma coisinha o @eddie quer jogar com o homem-aranha no DC ???? :coolface:
bem... como todo jogo free e pago ao mesmo tempo é normal q as grandes vantagens sejam pra quem paga... mas acredito eu q baixe aqui pra dar uma testada

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 20/10/2011, 14:05 por Pilo

vai ficar praticamente um demo então...

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 20/10/2011, 14:35 por ZSHAKAZ

Higure escreveu:O mal eh q a versao "gratuita" sera muuuuuuuito capada, num da nem p dar trade nas coisas maneh... nem participar de ligas (guildas)... resumindo, vai ser free, vai dar p fazer heroi (uhulll.. q legalzim...) mas free sera uma porcaria de mmorpg...

Nao eh bem assim. Voce esta confundindo o free to play com o trial.

Se você jogar WoW trial, vc realmente nao pode fazer nada do que você disse. Mas se o jogo eh free to play, voce vai sim poder fazer todas essas coisas so que aqueles que pagarem provavelmente vao ter as coisas melhores como gear, bags, numero de personagens etc...
mais o jogo continua full para ambas contas.

Tem uma porrada de MMORPG free to play que estão se dando muito melhor em comparação ha quando eram pagados, como Lords of the rings.

o mundo esta acordado para essa "micro-transaction" forma de faturar.

Ate mesmo a blizzard, de pouco em pouco eles então mudando, adicionando pets, mounts que você pode adquirir com dinheiro verdadeiro e q auction house no diablo 3 onde você poderá usar dinheiro para comprar as coisas dentro do games (vc tbm vai poder ganhar dinheiro vendendo coisas lah, legal não?)

eu estou esperando esse jogo sair free para eu poder tentar, eu adoro MMORPG.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/10/2011, 16:50 por Higure

ZSHAKAZ escreveu:
Higure escreveu:O mal eh q a versao "gratuita" sera muuuuuuuito capada, num da nem p dar trade nas coisas maneh... nem participar de ligas (guildas)... resumindo, vai ser free, vai dar p fazer heroi (uhulll.. q legalzim...) mas free sera uma porcaria de mmorpg...

Nao eh bem assim. Voce esta confundindo o free to play com o trial.

Se você jogar WoW trial, vc realmente nao pode fazer nada do que você disse. Mas se o jogo eh free to play, voce vai sim poder fazer todas essas coisas so que aqueles que pagarem provavelmente vao ter as coisas melhores como gear, bags, numero de personagens etc...
mais o jogo continua full para ambas contas.

Tem uma porrada de MMORPG free to play que estão se dando muito melhor em comparação ha quando eram pagados, como Lords of the rings.

o mundo esta acordado para essa "micro-transaction" forma de faturar.

Ate mesmo a blizzard, de pouco em pouco eles então mudando, adicionando pets, mounts que você pode adquirir com dinheiro verdadeiro e q auction house no diablo 3 onde você poderá usar dinheiro para comprar as coisas dentro do games (vc tbm vai poder ganhar dinheiro vendendo coisas lah, legal não?)

eu estou esperando esse jogo sair free para eu poder tentar, eu adoro MMORPG.


Peço perdão por ter me equivocado qnto a não poder "participar" de guildas, na verdade da p participar, num da eh p "criar", qnto a isso blz, num eh tão mal...

agora qnto a ser absurdamente capada, isso eu não retiro, e sim, não vai dar p dar trade na versão "free", isso e outros absurdos como não poder usar a casa de leilões... num to inventando cara, e nem estou me equivocando, há não ser q eles estejam mentindo no proprio site do jogo.

[img]DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!! 19230350 [/img]

e p quem quiser conferir de verdade tah aki o LINK (q por acaso eh o msmo q foi postado na noticia)

(Custava nada ir la olhar antes de me esclarecer as questões sobre a tendências atuais dos mmorpg hein? aff )

Última edição por Higure em 20/10/2011, 17:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma informação)

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 20/10/2011, 17:35 por ZSHAKAZ

Higure escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:
Higure escreveu:O mal eh q a versao "gratuita" sera muuuuuuuito capada, num da nem p dar trade nas coisas maneh... nem participar de ligas (guildas)... resumindo, vai ser free, vai dar p fazer heroi (uhulll.. q legalzim...) mas free sera uma porcaria de mmorpg...

Nao eh bem assim. Voce esta confundindo o free to play com o trial.

Se você jogar WoW trial, vc realmente nao pode fazer nada do que você disse. Mas se o jogo eh free to play, voce vai sim poder fazer todas essas coisas so que aqueles que pagarem provavelmente vao ter as coisas melhores como gear, bags, numero de personagens etc...
mais o jogo continua full para ambas contas.

Tem uma porrada de MMORPG free to play que estão se dando muito melhor em comparação ha quando eram pagados, como Lords of the rings.

o mundo esta acordado para essa "micro-transaction" forma de faturar.

Ate mesmo a blizzard, de pouco em pouco eles então mudando, adicionando pets, mounts que você pode adquirir com dinheiro verdadeiro e q auction house no diablo 3 onde você poderá usar dinheiro para comprar as coisas dentro do games (vc tbm vai poder ganhar dinheiro vendendo coisas lah, legal não?)

eu estou esperando esse jogo sair free para eu poder tentar, eu adoro MMORPG.


Peço perdão por ter me equivocado qnto a não poder "participar" de guildas, na verdade da p participar, num da eh p "criar", qnto a isso blz, num eh tão mal...

agora qnto a ser absurdamente capada, isso eu não retiro, e sim, não vai dar p dar trade na versão "free", isso e outros absurdos como não poder usar a casa de leilões... num to inventando cara, e nem estou me equivocando, há não ser q eles estejam mentindo no proprio site do jogo.

[img]DC Universe Online a partir de amanhã será gratuito para PS3 e PC!!! 19230350 [/img]

e p quem quiser conferir de verdade tah aki o LINK (q por acaso eh o msmo q foi postado na noticia)

(Custava nada ir la olhar antes de me esclarecer as questões sobre a tendências atuais dos mmorpg hein? aff )


eh realmente, esses idiotas estão dando um tiro no peh.
isso não eh free to play nem aqui e nem na china.
isso eh simplesmente um trial...

mas que mais você esperaria da $ony?
via ver foi por isso que eles atrasaram a saída do game...

Quem em sã consciência iria jogar um jogo onde você não pode fazer nada se não pagar? qual a diferença deles irem "free to play" e agora como eles estão? provavelmente que você vai acabar pangando mais e tendo menos....


passo!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/10/2011, 17:55 por Higure

aih concordo contigo, eh a maior farsa dizer q eh free... em portugues, graça a fonética, ao invés de "free" podemos ler "fria" (foi infame, eu sei :rofl: ), agora qnto ha naum comprar uma versao fisica do game como foi dito na noticia:

"DC Universe Online poderá ser baixado gratuitamente da PlayStation Store americana em breve. Portanto, caso tenha interesse no jogo a partir de agora, não gaste dinheiro na versão em disco."

duvido q vai haver economia, provavelmente sera feito wow, vc pode baixar, mas de alguma forma tera q pagar pelo "codigo" p ativar... senao eh doidera demais, vagabundo vai querer botar fogo na sony... depois de ter gasto uma grana com o jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 20/10/2011, 19:22 por Eddie Thunders

gilbaroni escreveu:só uma coisinha o @eddie quer jogar com o homem-aranha no DC ???? :coolface:
bem... como todo jogo free e pago ao mesmo tempo é normal q as grandes vantagens sejam pra quem paga... mas acredito eu q baixe aqui pra dar uma testada

Viu como alegria de Pobre dura pouco.
No mais não gasta-rei grana em comprar o "Homem-Apanha" ( quem daqui lia os HQ's sabe de que estou falando, vide Julgamento do Venom e Homem-Aranha vs Tarântula Negra, oi coisa do tipo )

Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Vissa

Mensagem 2/11/2011, 09:22 por Vissa

saiu esta disponivel para download na psn, inicialmente tem um download de 120 megas aproximadamente, depois mais um de 300 e pouco e depois o jogo em si 14 gigas!!! eu parei e não baixei ainda, vou por esta madrugada para baixar...

flw

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 2/11/2011, 11:18 por Killerbee

Vissa escreveu:saiu esta disponivel para download na psn, inicialmente tem um download de 120 megas aproximadamente, depois mais um de 300 e pouco e depois o jogo em si 14 gigas!!! eu parei e não baixei ainda, vou por esta madrugada para baixar...

flw

OOOOOOOO Shocked Shocked
O BF3 é 13GB vale mais a pena hauhauha...

mas brincadeira a parte...

e quando testar avise se realmente é gratuito ok?

valeu por avisar

Última edição por Killerbee em 2/11/2011, 11:35, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/11/2011, 11:25 por KmastersX

Eu comecei o download do game, muito grande :S
Quem sabe um dia eu termine Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos