Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

+13
Eddie Thunders
Scarecrow
ss_morison
murissoka
Zeh Silveira
_STONY_
alemao2x
Chirios
Misaeru
Skooller
Moises_A7X
fbanin
dodosm
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por dodosm 18/10/2011, 13:09



Triste véih , a criança é atropelada e ninguém para pra ajudar ninguém chama uma ambulância sei lá trste isso Crying or Very sad

Máteria no jornal
Código:
Pedestres ignoram menina atropelada na China

Pequim (China) - A menina chinesa Yue Yue, de dois anos, permanece em coma de ter sido atropelada duas vezes, sem ser socorrida pelos pedestres que passavam pelo local. As imagens, capturadas por câmeras de trânsito, circularam o mundo e deixaram a população chinesa indignada.
foto materia principal
A pequena Yue Yue luta pela vida em hospital na China | Foto: Reprodução Internet

Após dias de tratamento, a menina recuperou a capacidade de respirar, graças a ajuda de aparelhos, além de algum movimento nos braços, de acordo com o China Daily. Seus batimentos cardíacos também estão estáveis, mas ainda existe risco de morte, além da preocupação com possíveis danos cerebrais extensos. A reportagem é do Daily Mail.

Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente com Yue Yue foram presos, mas os usuários de internet têm inundado microblogs criticando a apatia das pessoas que a deixaram caída na rua. A menina foi socorrida algum tempo depois por um gari e os motoristas e várias das pessoas que passavam no local afirmaram não terem visto a menina caída.
foto materia principal
Pedestres ignoram menina atropelada na China | Foto: Reprodução Internet

A mídia chinesa relata que um dos homens teriam acabado de terminar com sua namorada e estava no celular quando atingiu a menina.

Um site chinês afirma que um dos motoristas chegou a oferecer dinheiro ao pai de Yue Yue, antes de ser preso.
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por fbanin 18/10/2011, 13:25

A raça humana é o pior animal da face da terra!

Você não vê nenhum outro animal matando apenas por diversão... é sempre para sobrevivência... os humanos não... esses matam qq outra espécie, até a própria, pelo puro prazer de matar! Deprimente!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Moises_A7X 18/10/2011, 14:37

Puts cara se pegar pra falar disso a fundo é foda. O ser humano é egoista e egocêntrico, fazem ***** atraz de ***** e nao se arrepende. Voce ve maes jogando seus filhos na lixeira, pai violentando filhas, violencia contra animais (isso é pouco falado, mas os animais sofrem covardias terriveis dos humanos) enfim somos uma raça perdida (estou falando de forma geral).
E isso nunca vai mudar.

Portanto, Run to the hills
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Skooller 18/10/2011, 14:59

É triste ver para onde a humanidade está caminhando. Aliás... Ela caminha?

Sinceramente, duvido que isso aconteceria no Brasil, afinal, o povo aqui é bem solidário(apesar da violência)

Esse povo chinês é bem hipócrita.
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Misaeru 18/10/2011, 15:03

Que isso cara. O primeiro motorista foi o mais FDP, aposto que ele viu e atropelou a menina...
Nem quero comentar mais...
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Skooller 18/10/2011, 15:33

Pesquisei e descobri algumas coisas:

1- Atropelamento na China tem pena de morte, e se você "ajuda" uma pessoa é como se você fosse o culpado por aquele acontecimento.

2- A Mulher que ajudou a criança é uma catadora de lixo...

3- Os transeuntes temeriam ser responsabilizados pelo ocorrido se ajudassem a menina. Em causa, o caso de um homem que tentou ajudar uma idosa que sofreu uma queda e acabou por ser processado, aparentemente porque a sua intervenção teria violado as regras do governo sobre como lidar com vítimas de acidentes..

4- Os motoristas dos carros foram presos. As notícias sobre o estado da menina são desencontradas. Meios locais informaram que Yue Yuem faleceu três dias depois como consequência das feridas, enquanto outros indicam que segue com vida.

Mesmo com todas as explicações ainda estou intrigado com o fato Neutral



Última edição por Skooller em 19/10/2011, 20:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo algumas informações...)
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Moises_A7X 18/10/2011, 15:36

Skooller escreveu:Pesquisei e descobri algumas coisas:

1- Atropelamento na China tem pena de morte, e se você "ajuda" uma pessoa é como se você fosse o culpado por aquele acontecimento.

2- A Mulher que ajudou a criança é a própria mãe...

3- As mulheres muitas vezes passam a ser "odiadas" na china pois como lá só se pode ter um filho os homens preferem ter filhos homens, logo, o sobrenome será passado, ou seja, as mulheres não podem levar o "nome" da família para próximas gerações mas sim o nome da família do marido...

4- o Homem que falou na reportagem é o motorista, ele disse que não viu a menina e só percebeu quando ela já estava embaixo do carro e ele não parou para auxiliar porque disse estar com "medo" em relação a punição e não queria encrenca...

Mesmo com todas as explicações ainda estou intrigado com o fato Neutral


pesquisou mesmo em kkk
essa eu nao sabia, apesar que a china tem de tudo e mais essa agora.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Chirios 19/10/2011, 17:40

Nossa? Pena de morte por atropelar?

A China pode ser foda em muitas coisas mas tem de alterar totalmente suas leis e governo.

Cara da uma p*ta aflição ver a menina no chão e não poder fazer nada..
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por alemao2x 19/10/2011, 18:41

Deu muita aflição mesmo, mas será que a menina sobreviveu?
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por _STONY_ 19/10/2011, 18:51

o FDP não para para não dar encrenca....

fora um bando de FDP que olha e não faz nada...

A outra me joga a menina num cando que nem um saco de batata e sai como tudo normal...

Não consigo acreditar no que vi de verdade...
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Zeh Silveira 19/10/2011, 20:03

Bando de filhas da puta, da pra ver até o sangue dela saindo quando passam nela, bando de corno sem mãe e coração
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Chirios 20/10/2011, 13:26

Cacete viu.. vim ler os comentários e me revoltei novamente.

Bando de fdp, nojentos, viados e etc.

O pior é que passam umas "mães" com criança do lado. Será que não pensam "e se fosse com o meu filho?"

Tnc..
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por murissoka 20/10/2011, 13:37

Skooller escreveu:É triste ver para onde a humanidade está caminhando. Aliás... Ela caminha?

Sinceramente, duvido que isso aconteceria no Brasil, afinal, o povo aqui é bem solidário(apesar da violência)

Esse povo chinês é bem hipócrita.

- caminha sim - "run to the hell"
- acho que o brasil tem suas hipocrisias e falta de solidariedade tanto quanto na china, ou até pior em alguns casos

acho que a população....no geral.....está condenada já.......temos que tentar influenciar positivamente máximo de pessoas que for possível.......infelizmente a maioria está morrendo afogada numa piscina de m#$%@ e não está percebendo

Spoiler:
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por ss_morison 20/10/2011, 21:10

Ridiculo isso, ainda mais por ser uma criança... isso de ajudar acontece mesmo, meu tio parou na marginal tiete aki em SP pra ajudar um cara que foi atropelado, infelizmente o cara morreu. Por falta de provas, meu tio passou a ser reu do atropelamento... foi foda mesmo...
Por isso eu torço pro mundo acabar de vez e sobrar apenas algumas pessoas, so dessa maneira as coisas mudam
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Scarecrow 20/10/2011, 21:20

Skooller escreveu:Esse povo chinês é bem hipócrita.

Explique o por quê.

Aliás, não é como se no Brasil ou em outro qualquer lugar do mundo coisa pior não acontecesse todos os dias.
Triste é, mas nada o que fazer.
Coisas assim acontecem desde que o mundo é mundo, e ninguém realmente se importa com isso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Eddie Thunders 20/10/2011, 21:27

Scarecrow escreveu:
Skooller escreveu:Esse povo chinês é bem hipócrita.

Explique o por quê.

Aliás, não é como se no Brasil ou em outro qualquer lugar do mundo coisa pior não acontecesse todos os dias.
Triste é, mas nada o que fazer.
Coisas assim acontecem desde que o mundo é mundo, e ninguém realmente se importa com isso.

Apoiado.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Misaeru 21/10/2011, 11:31

Com grande pesar que anuncio.
Acabei de ver no jormal da Alterosa que a menina não sobreviveu. Falência multipla de orgãos.


G1 escreveu:

Uma chinesa de dois anos atropelada por dois veículos e ignorada por quem passava pelo local na semana passada morreu no hospita nesta sexta-feira (21), informou a mídia estatal da China.

O caso provocou indignação pública sobre o que muitos descreveram como o torpor moral da sociedade. Assista ao vídeo no YouTube (as imagens são fortes).

Os dois motoristas que atropelaram a menina foram presos, mas usuários da Internet lotaram microblogs, censurando a apatia das pessoas que deixaram a garota morrer, depois que imagens do incidente captadas por uma câmera de segurança foram postas na rede.

Wang Yue teve morte cerebral mais de uma semana depois do acidente em Foshan, na província de Guangdon, no sul do país, disse a agência de notícias Xinhua.

"O hospital fez o possível para salvá-la. Mas... seus ferimentos eram graves demais e o tratamento não deu resultado", disse Su Lei, diretor da unidade de tratamento intensivo do Hospital Militar de Guangzhou.

O vídeo, de 13 de outubro, transmitido por um canal de televisão, mostra a menina sendo atropelada por uma van, cujo motorista vai embora e a deixa sangrando na rua estreita. Várias pessoas passam pelo local nos sete minutos seguintes, a pé ou em bicicletas, e a criança é atropelada por um segundo veículo.

Só então uma mulher puxa a menina para o lado da rua antes que a mãe dela, uma trabalhadora migrante, entre em cena.

Segundo a Xinhua, o pai da menina recebeu mais de 270.000 yuan (US$ 42.280) para ajudar a pagar o tratamento médico de Wang em doações de chineses do mundo todo.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Chirios 21/10/2011, 11:44

Misaeru escreveu:Com grande pesar que anuncio.
Acabei de ver no jormal da Alterosa que a menina não sobreviveu. Falência multipla de orgãos.


G1 escreveu:

Uma chinesa de dois anos atropelada por dois veículos e ignorada por quem passava pelo local na semana passada morreu no hospita nesta sexta-feira (21), informou a mídia estatal da China.

O caso provocou indignação pública sobre o que muitos descreveram como o torpor moral da sociedade. Assista ao vídeo no YouTube (as imagens são fortes).

Os dois motoristas que atropelaram a menina foram presos, mas usuários da Internet lotaram microblogs, censurando a apatia das pessoas que deixaram a garota morrer, depois que imagens do incidente captadas por uma câmera de segurança foram postas na rede.

Wang Yue teve morte cerebral mais de uma semana depois do acidente em Foshan, na província de Guangdon, no sul do país, disse a agência de notícias Xinhua.

"O hospital fez o possível para salvá-la. Mas... seus ferimentos eram graves demais e o tratamento não deu resultado", disse Su Lei, diretor da unidade de tratamento intensivo do Hospital Militar de Guangzhou.

O vídeo, de 13 de outubro, transmitido por um canal de televisão, mostra a menina sendo atropelada por uma van, cujo motorista vai embora e a deixa sangrando na rua estreita. Várias pessoas passam pelo local nos sete minutos seguintes, a pé ou em bicicletas, e a criança é atropelada por um segundo veículo.

Só então uma mulher puxa a menina para o lado da rua antes que a mãe dela, uma trabalhadora migrante, entre em cena.

Segundo a Xinhua, o pai da menina recebeu mais de 270.000 yuan (US$ 42.280) para ajudar a pagar o tratamento médico de Wang em doações de chineses do mundo todo.


Aff.. não da nem para acreditar que uma pessoa tão jovem morre deste jeito. Imagina como está a mãe dela, sabendo que ela poderia ter sido salva e não foi. Sad
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Skooller 21/10/2011, 22:06

Scarecrow escreveu:
Skooller escreveu:Esse povo chinês é bem hipócrita.

Explique o por quê.

Aliás, não é como se no Brasil ou em outro qualquer lugar do mundo coisa pior não acontecesse todos os dias.
Triste é, mas nada o que fazer.
Coisas assim acontecem desde que o mundo é mundo, e ninguém realmente se importa com isso.

São hipócritas porque estão fazendo revolta na internet sobre o acontecimento e contra os transeuntes que não tiveram coragem de socorrer a menina, mas, aposto que se fossem eles também não iria acudir por medo da pena de morte e tal...
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Moises_A7X 21/10/2011, 22:39

Scarecrow escreveu:
Skooller escreveu:Esse povo chinês é bem hipócrita.

Explique o por quê.

Aliás, não é como se no Brasil ou em outro qualquer lugar do mundo coisa pior não acontecesse todos os dias.
Triste é, mas nada o que fazer.
Coisas assim acontecem desde que o mundo é mundo, e ninguém realmente se importa com isso.

Concordo, no brasil acontece muitas covardias que sao ignoradas por todo mundo, da mesma forma que na china, para se proteger de algo.
Tenho como exemplo uma vez que viajei de caminhao para o porto de Santos a passeio com meu tio, foi a pior experiencia que passei na vida
vi coisas que me fizeram pensar como eu sou previlegiado de ter a situação de vida que tenho. Mas e dae quem liga pra isso? assim como na china o
resto do mundo tb ignora coisas podres para nao se prejudicar ainda que isso custe a vida dos outros.


Última edição por Moises_A7X em 21/10/2011, 22:45, editado 1 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por ss_morison 21/10/2011, 22:45

Todos ignoram, incluindo-nos.

Eu so acho que o povo oriental e muito mais frio que o ocidental, isso não a como negar. Mais o fato de ninguem ligar pra niguem e vero.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por bruno17 21/10/2011, 22:56

um povo que come carne de cachorro pode fazer tudo.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por SolidEdgard 21/10/2011, 22:59

ow Moises so de Santos, mas n moro embaixo da ponte, felizmente.
Qto ao video, nem tenho o q comentar, ja falaram td. Apesar deu ser frio pra krl e n me importar mt com o resto, sei como é a realidade...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Moises_A7X 21/10/2011, 23:07

SolidEdgard escreveu:ow Moises so de Santos, mas n moro embaixo da ponte, felizmente.
Qto ao video, nem tenho o q comentar, ja falaram td. Apesar deu ser frio pra krl e n me importar mt com o resto, sei como é a realidade...
Sim, por isso pra nao generalizar falei no porto de Santos, mas sei que a cidade nao se resume la.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por ss_morison 21/10/2011, 23:14

bruno17 escreveu:um povo que come carne de cachorro pode fazer tudo.

Tbm, eles não tem nem espaço pra eles, imagina ficar criando boi em pastos enormes, e mais facil comer carne de cachorro de rua, depois de um tempo fica tudo igual.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Localização : SP
Inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SÉRIO] O ser Humano , me da nojo  Empty Re: [SÉRIO] O ser Humano , me da nojo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos