Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010

Ir para baixo

16032009

Mensagem 

"Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010 Empty "Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010




Falando ao podcast de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, Chris Kramer, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, afirmou que os aguardados títulos "Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" sairão apenas em 2010.

Contatada pelo site Videogaming 247, a Capcom comentou apenas que os dois títulos ainda não têm datas de lançamentos definidas. A companhia, no entanto, não costuma soltar seus jogos no último trimestre do ano, quando a concorrência é muito alta.

No mês passado, a Capcom desvendou seu "projeto secreto", revelando a produção de "Lost Planet 2", que está sendo produzido por Jun Takeuchi, o mesmo de "Resident Evil 5", e terá direção de Kenji Oguro, que reprisa seu papel do primeiro "Lost Planet". O motor gráfico é o MT Frameworld 2.0, uma versão atualizada do motor usado no primeiro jogo. O game foi anunciado apenas para Xbox 360, mas a Capcom não disse que seria exclusivo ao console.

Desta vez, o planeta EDN III deve oferecer mais variedade de ambiente, já que mudanças climáticas drásticas derreteram o gelo no planeta do frio, e resultaram em cenários como florestas. O primeiro jogo era de tiro em terceira pessoa, mas a produtora diz que essa edição terá "grandes mudanças na forma em que o game é jogado".

A volta dos mortos-vivos

Já "Dead Rising 2", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado, mas agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O novo cenário é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom, com um clima de Las Vegas, incluindo com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" saem só em 2010 :: Comentários

FrancoXI

Mensagem 16/3/2009, 17:17 por FrancoXI

lost planet eu ja vi o trailer ta exelente, eu zerei o primeiro no pc e tava muito bom porem a história foi contade de um jeito errado na minha opnião e falto detalhes e talz um efeito de destruição mais adequado, mas ainda não deixa de ser ótimo jogo e esse novo ta com uma cara muito melhor /o/

ja dead rising, espero que não fasam uma bomba pq o primeiro do xbox 360 era bem legal no wii fico meio fraco

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 16/3/2009, 18:58 por LuKs

nossa
Lost Planet
eh muito foda o jogo
curti pra caramba qnd joguei ^^

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 16/3/2009, 22:01 por FrancoXI

tipo tem trailer na gametrailers.com vão lá ver pra saber mais

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 17/3/2009, 12:15 por Gribor

Do Dead Rising eu já tinha postado algo. Vai ter uma hamster ball gigante a la american gladiators!

E foi só eu ou alguém mais leu

Keruru escreveu:Falando ao podcast de Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, Chris Kramer, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, afirmou que os aguardados títulos "Dead Rising 2" e "Lost Planet 2" sairão apenas em 2010.

e pensou em jeannie é um gênio?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos