Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre psp desbloqueada

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por spartacuss 17/10/2011, 12:10

Olá a todos, sou recente no forum, este é o meu primeiro post, como não podia deixar de ser, de duvidas e não são poucas xD quem conseguir responder algumas indique o numero, conforme for recebendo as respostas vou ir editando (tentar caso o tempo não falte lol) e as que considerar que foram esclarecedoras vou colocar após a pergunta.

Eu tenho uma psp3004 com o firmware 6.20 versão Europeia desbloqueada com o TN-E

1º - Qual o melhor/mais recente desbloqueio para a versão 6.20?

Resolvido

2º - É possivel jogar online com este desbloqueio? Sem ter que actulizar para o mais recente? Ou seja aceder a PSN e PSS?

Resolvido

3º - (Em caso afirmativo da pergunta 2º) Os jogos piratas podem jogar online?

Resolvido

4º - A psp aceita eboot da ps1/psx de qualquer região? Ou no meu caso, só eboots da versão europeia do jogo?

Resolvido

5º - É possivel passar, um savedate de um emulador da psx de PC, para a psp? Como?

Resolvido

6º - Existe algum emulador da Nitendo Ds? (penso que não mas confirmem)

Não. Resolvido

7º - É possivel lidar a psp a uma ps3 e jogar o jogo inserido na psp, numa TV de casa? (ja agr com os comandos da ps3 servindo esta como um interface)

Por pesquisa, mas provalvelmente não é possivel.

8º - Como se executa os plugins? ( els estão instalados no sitio correcto só queria saber se eles se activam automaticamente ou existe algum processo que tenha que fazer antes de cada jogo/programa)

Depende de cada plugin. Resolvido

9º - Da para ver filmes gravados na psp? E esta associa as legendas formato .srt ao filme/serie?

Precisa de programas de compacto proprios, se alguem souber o nome diga.

10º - A minha psp aceita cartões com 32gb de memoria? Que não sejam da sony? É aconselhavel não comprar da sony ou existe algum risco? (meu cartão actual é de 4gb)

Resolvido

11º - Existe alguma vantagem em actualizar a PSP para um firmware mais recente? Quais são elas? Para que versão? E actualizado é possivel fazer downgrade dessa versão sugerida?

Resolvido

12º - Quais os melhores programas para a versão 6.20 desbloqueada? Quais recomendam?

13º - A psp tem capacidade para rodar jogos ps2? (se sim como?)

Não

14º - Como faço para rodar um jogo em que sou obrigado actualizar a psp?

Saca da net o jogo.

15º - Existe alguma forma de jogar jogos de PC na psp? (genero emulador de pc para a psp)

Não existe ou nunca foi explorado

16º - (esta pergunta esta no topico errado mas é de resposta curta espero que não haja problema) Existe algum downgrade para a ps3 fat versão 3.72? Sem ter que usar/soldar a E3

Desde ja muito obrigado pela paciencia de lerem isto tudo e obrigado por partilharem a vossa sabedoria Very Happy


Última edição por spartacuss em 17/10/2011, 13:15, editado 2 vez(es)

spartacuss
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Localização : Lisboa
Inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por murissoka 17/10/2011, 12:26

Antes de tudo, as regras:
http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm

Depois: leia pelo menos 1 tutorial de desbloqueio (com CALMA e ATENÇÂO), segue exemplo do mais atual http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware e do desbloqueio na versão de firmware que vc pediu, a 6.20 http://www.pspnation.com.br/t12646-620-pro-b9-light-custom-firmware

leia esses e edite suas dúvidas, acho que vão diminuir drásticamente



murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por spartacuss 17/10/2011, 12:39

Obrigado pela ajuda (e sim carreguei no canto XD ) esclareceu umas coisas.

Não quero ofender nem criar disturbios, mas que fiz de errado para me remeter para as regras do forum? >.<

spartacuss
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Localização : Lisboa
Inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por murissoka 17/10/2011, 12:48

de errado ainda nada....é só uma recomendação geral para usuários novos....relaxa

deixa eu dar uma olhada nas suas dúvidas

EDIT: sobre suas dúvidas

Eu tenho uma psp3004 com o firmware 6.20 versão Europeia desbloqueada com o TN-E

3º - (Em caso afirmativo da pergunta 2º) Os jogos piratas podem jogar online?
SIM com o firmware mais novo vc não precisa de nenhum plugin, com mais antigos vc pode talvez usar o PSN Lover (pesquise com esse nome que acha o tutorial aqui mesmo)

4º - A psp aceita eboot da ps1/psx de qualquer região? Ou no meu caso, só eboots da versão europeia do jogo?
qqer região

5º - É possivel passar, um savedate de um emulador da psx de PC, para a psp? Como?
sim, só não sei dar o link exato agora, mas se der uma vasculhada na seçao de tutoriais vai achar um tópico exatamente sobre isso

6º - Existe algum emulador da Nitendo Ds? (penso que não mas confirmem)
segue o link da área de PSP/Downloads/Emuladores, se não tiver aqui é sem chance http://www.pspnation.com.br/f14-emuladores

7º - É possivel lidar a psp a uma ps3 e jogar o jogo inserido na psp, numa TV de casa? (ja agr com os comandos da ps3 servindo esta como um interface)
acredito que não, deixa alguém que manja mais confirmar isso......sei que existe cabo video componente para ligar o PSP na TV, sem qualquer dependência do PS3

8º - Como se executa os plugins? ( els estão instalados no sitio correcto só queria saber se eles se activam automaticamente ou existe algum processo que tenha que fazer antes de cada jogo/programa)
segue o link da área PSP/Downloads/Plugins em cada tópico tem a forma de instalar/ativar/executar o respectivo

9º - Da para ver filmes gravados na psp? E esta associa as legendas formato .srt ao filme/serie?
dá sim, tem conversores pra isso, tambem não dizer o nome.....alguém que manja bem aí pode ajudar.....ou então dá uma pesquisada

10º - A minha psp aceita cartões com 32gb de memoria? Que não sejam da sony? É aconselhavel não comprar da sony ou existe algum risco? (meu cartão actual é de 4gb)
sim, aceita até 32gb / não aconselhamos muito cartões não originais, se for usá-los, pelo menos devem ter Magic Gate suportado........fazer por exemplo procedimentos de desbloqueio/atualização com cartões sem MG suportado é aumentar muuuito o risco de brick

11º - Existe alguma vantagem em actualizar a PSP para um firmware mais recente? Quais são elas? Para que versão? E actualizado é possivel fazer downgrade dessa versão sugerida?
sim, é possível. eu gosto de simplesmente ter o que há de mais atual / vantagem real é na hora de acessar a PSN e jogar online, com a última versão vc pode fazer isso sem nenhum plugin / existe downgrade sim (embora não seja aconselhado sem um motivo real pra isso)

12º - Quais os melhores programas para a versão 6.20 desbloqueada? Quais recomendam?
aí fica difícil, vai da necessidade de cada um, melhor percorrer a seção de downloads e ver o que lhe parece interessante

13º - A psp tem capacidade para rodar jogos ps2? (se sim como?)
não

14º - Como faço para rodar um jogo em que sou obrigado actualizar a psp?
com o PSP desbloqueado e jogos baixados da net vc não terá essa necessidade......sem contar que com a existência do desbloqueio na versão mais atual isso tb deixa de ser um problema

15º - Existe alguma forma de jogar jogos de PC na psp? (genero emulador de pc para a psp)
dá uma olhada na minha resposta sobre o emulador de DS

16º - (esta pergunta esta no topico errado mas é de resposta curta espero que não haja problema) Existe algum downgrade para a ps3 fat versão 3.72? Sem ter que usar/soldar a E3
vixi.....tô fora....não manjo de PS3

não respondí tudo, mas espero ter ajudado
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por spartacuss 17/10/2011, 13:16

Grande ajuda. Valeu! Very Happy

spartacuss
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Localização : Lisboa
Inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por Killerbee 17/10/2011, 17:04

topico fechado e enviado para lixeira por mim...

OBS: assim fica sabendo que fui eu.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre psp desbloqueada Empty Re: Duvidas sobre psp desbloqueada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos