[Podcast PSP Nation] 3° Edição
Página 1 de 1
16102011
[Podcast PSP Nation] 3° Edição
Olá a todos venho trazer a terceira edição do Podcast oficial do PSP NATION!
Assuntos abordados:
Participantes: Moises_A7X, HyogaS2, Renzo, Killerbee, Eddie Thunders
Ouvir online
OBS: Eu estava editando o podcast como de costume e depois de mais de uma hora de gravação cortando e acertando vejo que o ultimo mp3 gravado estava com problema, tipo o programa que gravo quando da um determinado tamanho, ele encerra o mp3 e já começa outro automático, porem ele fez isso e por algum motivo que eu
não sei ele não salvo uma parte do podcast e foi logo um pouco do ultimo assunto junto com toda a parte que o pessoal se despede e da os avisos. Eu já tentei de tudo aqui,
o maldito mp3 aparece como 0 bytes de tamanho com certeza Zico. Então depois de conversar com o Hyoga decidimos postar assim mesmo.
Peço desculpas pelo ocorrido e por favor escutem assim mesmo porque ate onde gravou esta bem bacana.
Moises
Gostaria do seu e-mail lido no podcast?
E-Mail: podcast_pspnation@live.com
Download em MP3
320 kbps
Opção 1
128 kbps
Opção 1
64 kbps
Opção 1
Reformulação do podcast: Devido o sobre carregamento dos participantes e do editor (eu) decidimos que podcast psp nation será feito de quinze em quinze dias. Esta foi a melhor forma para combater a monotomia do podcast, visto que fazer um podcast semanal apenas sobre noticias acaba ficando enjoativo tanto pra que faz como pra quem escuta, porque é um intervalo muito curto para se juntar idéias e não sair falando "*****".
Decidimos então que os próximos podcast terão como base um determinado tema previamente estudado e entendido pelos participantes e é claro atendendo a pedidos contaremos com dois participantes "comuns" do fórum sendo assim os interessados basta enviar para nosso e-mail seu pedido (participaram aqueles que passar nos nossos quesitos que nada mais é a participação no fórum e é claro um certo entendimento da área.
No mais é isso. Para saber mais aguarde o próximo podcast.
Obrigado a todos
Moisés
Assuntos abordados:
- Espaço leitura de E-Mails
- Revista oficial Playstation
- Redução de preços dos consoles PS3 e Xbox 360
- Final inesperado
Participantes: Moises_A7X, HyogaS2, Renzo, Killerbee, Eddie Thunders
Ouvir online
OBS: Eu estava editando o podcast como de costume e depois de mais de uma hora de gravação cortando e acertando vejo que o ultimo mp3 gravado estava com problema, tipo o programa que gravo quando da um determinado tamanho, ele encerra o mp3 e já começa outro automático, porem ele fez isso e por algum motivo que eu
não sei ele não salvo uma parte do podcast e foi logo um pouco do ultimo assunto junto com toda a parte que o pessoal se despede e da os avisos. Eu já tentei de tudo aqui,
o maldito mp3 aparece como 0 bytes de tamanho com certeza Zico. Então depois de conversar com o Hyoga decidimos postar assim mesmo.
Peço desculpas pelo ocorrido e por favor escutem assim mesmo porque ate onde gravou esta bem bacana.
Moises
Gostaria do seu e-mail lido no podcast?
E-Mail: podcast_pspnation@live.com
Download em MP3
320 kbps
Opção 1
128 kbps
Opção 1
64 kbps
Opção 1
Reformulação do podcast: Devido o sobre carregamento dos participantes e do editor (eu) decidimos que podcast psp nation será feito de quinze em quinze dias. Esta foi a melhor forma para combater a monotomia do podcast, visto que fazer um podcast semanal apenas sobre noticias acaba ficando enjoativo tanto pra que faz como pra quem escuta, porque é um intervalo muito curto para se juntar idéias e não sair falando "*****".
Decidimos então que os próximos podcast terão como base um determinado tema previamente estudado e entendido pelos participantes e é claro atendendo a pedidos contaremos com dois participantes "comuns" do fórum sendo assim os interessados basta enviar para nosso e-mail seu pedido (participaram aqueles que passar nos nossos quesitos que nada mais é a participação no fórum e é claro um certo entendimento da área.
No mais é isso. Para saber mais aguarde o próximo podcast.
Obrigado a todos
Moisés
Última edição por Moises_A7X em 17/10/2011, 11:51, editado 1 vez(es)
[Podcast PSP Nation] 3° Edição :: Comentários
Ansioso para ver como saiu minha voz =D
No mais, que pena que deu problema na minha Internet no dia e não fiquei até o fim.
Hasta !
No mais, que pena que deu problema na minha Internet no dia e não fiquei até o fim.
Hasta !
Eddie Thunders escreveu:Ansioso para ver como saiu minha voz =D
Hasta !
nao se lamente, kkkk leia a OBS que vc entendera.
Moises_A7X escreveu:Eddie Thunders escreveu:Ansioso para ver como saiu minha voz =D
Hasta !
Sempre leio tudo
Vou dormir até amanhã pra quem fica !
Hasta !
EDIT: Moises, baixei as três versões postadas por você, só nos primeiros 1:50 que tem um áudio bom no resto fica na maior parte do tempo sem áudio ! e só sua voz que fica em um bom tom, e no começo está aparecendo as vozes de todos, logo depois dos 1:50 ai complica.
porque nao dividiu em 2 partes entao?
assim o final ficaria como segunda parte hehe
valeu pelo trampo amigo
valeu pelo trampo amigo
Eddie Thunders escreveu:Moises_A7X escreveu:Eddie Thunders escreveu:Ansioso para ver como saiu minha voz =D
Hasta !
Sempre leio tudo
Vou dormir até amanhã pra quem fica !
Hasta !
EDIT: Moises, baixei as três versões postadas por você, só nos primeiros 1:50 que tem um áudio bom no resto fica na maior parte do tempo sem áudio ! e só sua voz que fica em um bom tom, e no começo está aparecendo as vozes de todos, logo depois dos 1:50 ai complica.
Mas aqui ta normal cara, nao sera algum problema por ae?
Killerbee escreveu:porque nao dividiu em 2 partes entao?
valeu pelo trampo amigo
como assim dividir em duas partes?
Killerbee escreveu:porque nao dividiu em 2 partes entao?
valeu pelo trampo amigo
Simples amigo...
pegue o arquivo por inteiro e divida no meio a meio do tempo, e edite as duas partes
e coloque no post como parte 1 e parte 2, ou continuacao da parte 1 hauauha.
Me passe o link do completo?
abracao
Chirios escreveu:Eddie Thunders porque o cara gosta de fio terra
Raxei
bem a cara dele não acha?
Killerbee escreveu:Killerbee escreveu:porque nao dividiu em 2 partes entao?
valeu pelo trampo amigo
Simples amigo...
pegue o arquivo por inteiro e divida no meio a meio do tempo, e edite as duas partes
e coloque no post como parte 1 e parte 2, ou continuacao da parte 1 hauauha.
Me passe o link do completo?
abracao
blz killer assim que eu upar te mando
HyogaS2 escreveu:Chirios escreveu:Eddie Thunders porque o cara gosta de fio terra
Raxei
bem a cara dele não acha?
To morrendo de rir,
Eu não consegui ouvir bem. Só o áudio do Moises_A7X que ficou bom, mas o fio terra ficou bem claro.
Eu alterei a qualidade da opçao ouvir online, devido a gravação nativa do audio nao tem mais o que ser feito.
PS: Aqui com minhas caixinhas de som esta tudo normal apenas minha voz esta mais alta que as outras.
PS: Aqui com minhas caixinhas de som esta tudo normal apenas minha voz esta mais alta que as outras.