Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

+2
FelipeCMN
Alexandre DBS
6 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Alexandre DBS 9/10/2011, 16:24

Fala ae Pessoal

No meu PSP 3001 com 6.39 PRO B9 - Light Custom Firmware os jogos:

God of War - Ghost of Sparta
Mortal Kombat Unchained


As vezes ficam com um problema do controle ficar puxando para baixo sozinho, só lembrando que o God of War - Ghost of Sparta é PT-BR, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

Desde já agradeço, enquanto isso vou ir fazendo uns outros testes aqui, e venho reportar alguma novidade

Valeu!
Alexandre DBS
Alexandre DBS
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Aracruz/ES
Inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por FelipeCMN 9/10/2011, 16:29

O problema deve estar no analógico, leve numa assistência técnica pra eles testarem.

No mais, hasta!
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Eddie Thunders 9/10/2011, 16:53

http://www.pspnation.com.br/t424-plugin-prx-joysens-melhore-ou-arrume-seu-analogico-quebrado

Da uma lida ai velho,


Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Alexandre DBS 9/10/2011, 17:04

Valeu Felipe, valeu Eddie

Vou dar uma olhadinha neste Tuto, mas acredito que não seja um problema físico, só acontece nestes dois jogos, nos demais normal

Mas valeu!

E como vocês dizem, Hasta!
Alexandre DBS
Alexandre DBS
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Aracruz/ES
Inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Misaeru 9/10/2011, 17:18

Esse problema sempre acontece com o uso do analógico, ou seja, seu analógico está chegando no fim de vida. Terá que substituir.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Alexandre DBS 9/10/2011, 17:49

Misaeru escreveu:Esse problema sempre acontece com o uso do analógico, ou seja, seu analógico está chegando no fim de vida. Terá que substituir.

hehe, mas é ai que está

Faz uma semana que tenho o PSP comprei zerado, e só acontece as vezes e apenas nestes dois jogos como eu disse os demais não apresentam este problema, por isso estou testando outras ISOs dos mesmos jogos, ai venho reportar o resultado

Hasta!
Alexandre DBS
Alexandre DBS
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Aracruz/ES
Inscrição : 25/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Misaeru 9/10/2011, 18:00

O fato do PSP ser novo é intrigante. Pode ser que alguém que não goste de você ficou forçando o analógico para o lado que está puxando só para te sacanear.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por FelipeCMN 10/10/2011, 21:10

Ou o PSP veio com defeito de fábrica. Assistência técnica nele!
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por xXcharadaXx 31/8/2012, 21:13

Pessoal boa noite.
Bom irei aproveitar o tópico, Alguém sabe me dizer como resolver o problema do video travando no God of War ghost of Sparta ?. Coloquei a atualização 6.60 me 1.8 e ainda continua travando.. Crying or Very sad

xXcharadaXx
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Nova Iguaçu
Inscrição : 31/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Scarecrow 31/8/2012, 21:19

xXcharadaXx escreveu:Pessoal boa noite.
Bom irei aproveitar o tópico, Alguém sabe me dizer como resolver o problema do video travando no God of War ghost of Sparta ?. Coloquei a atualização 6.60 me 1.8 e ainda continua travando.. Crying or Very sad

Esse problema não existe, sua ISO esta corrompida.

Baixe outra vez e de outra fonte, de preferência uma ISO "untouched" (isto é, uma ISO que não foi modificada para funcionar em firmwares mais antigos).

EDIT: E evite compactar em .CSO.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida) Empty Re: God of War - Ghost of Sparta; Mortal Kombat Unchained (Dúvida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos