Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!!

+8
WanD
Misaeru
Scarecrow
alemao2x
correiamaia
aabbcc150
SolidEdgard
Eddie Thunders
12 participantes

Ir para baixo

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!! Empty [Noticia] 3G caiu e a torre também !!!

Mensagem por Eddie Thunders 6/10/2011, 19:57

Jovem derruba torre de celular 3G porque o download caiu aos 99%

"Adolescente de 19 anos conseguiu derrubar uma torre de celular porque teve um download interrompido aos 99% com a queda da net ."

Revoltado, um adolescente de 19 anos destruiu por completo uma torre de telefonia celular, em Campo Grande (MS), porque a sua internet 3G caiu enquanto fazia um download, aos 99%, faltando apenas 1% para ser concluído. A irmã do rapaz disse que viu ele passar pela sala, furioso, falando que iria derrubar a torre de celular. Minutos depois ela ouviu o barulho da torre caindo.

Cícero Carlos Carvalho Costa estava baixando um pacote de vídeos adulto, de altíssima qualidade, pesando cerca de 10 GB (o pacote com cerca de 10 filmes), mas o sinal da Internet caiu quando completou 9,99 GB de download. Na delegacia Cícero disse que nunca, na vida, derrubou uma torre com tanta força de vontade.

Em depoimento, na delegacia, Cícero disse que não foi a primeira vez que o download caiu. “Já fazem 5 dias que eu tento baixar os vídeos e sempre cai. Desta vez, quando achei que ia dar certo caiu aos 99%, foi demais para mim. Tive que tomar uma providencia”, disse.

Em conversa com o enviado especial do G17 para cobrir o caso, a Polícia Civil ainda não descobriu como o jovem conseguiu derrubar uma torre tão grande e firme. “A única informação que tenho no momento para repassar para vocês é que a internet caiu, e a torre também” – disse o delegado que apura o caso, com tom de risada.

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!! Torre-no-chao

Pessoal a notícia é falsa, mais quero opiniões sobre isso,
Quem vocês acham que poderia fazer algo parecido com isso, citem algum usuário aqui do Fórum !

Meu voto : C'

EDIT: Editei aqui, para que as pessoas, leiam que a Notícia é fictícia certo,

Mais sim eu queria que fosse verdade a mesma, sabem o por quê ? Pelo simples fato de que existisse a possibilidade de que as operadoras de telefonia/net, começasse a respeitar mais os usuários, já que é um absurdo o valor dos serviços, e alto a taxa de insatisfação de usuários, lógico salvo algumas "raras" exeções.

Hasta

Última edição por Eddie Thunders em 7/10/2011, 18:31, editado 1 vez(es)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!! Empty Re: [Noticia] 3G caiu e a torre também !!!

Mensagem por SolidEdgard 6/10/2011, 20:05

voto: Quantum
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!! Empty Re: [Noticia] 3G caiu e a torre também !!!

Mensagem por aabbcc150 6/10/2011, 20:35

puta que pariu,
com tantos gerenciadores de download que dá de pausar sem perder o que ja foi baixado
apskoakapokasposaksapoksapoksa
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Inscrição : 17/11/2010

Mensagem por correiamaia 6/10/2011, 21:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu q n fui viu eddie?kkk mas a noticia e facil p gente refletir que o servico 3g aki no brasil é muito trash..espero q isso mude de acordo com o MP,as cidades sede da copa(minha cidade é =))receberam as licitacoes primeiras pra implatacao da rede 4g....isso sera q vai ser realizado?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por alemao2x 6/10/2011, 21:25

Queria ver issi acontercer de verdade, só pra ver a cara das pessoas ao redor LOL
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Mensagem por Scarecrow 7/10/2011, 00:05

Primeiro que o cara que esta disposto a baixar 10GB com internet 3G tem que ser incrivelmente retardado, ainda mais sem gerenciador de downloads.

Segundo que ele ficaria frustrado por que altíssima qualidade para mim = 720p/1080p, e nem fodendo que um filme assim pesaria apenas uma média de 1GB.

Fake falho é fake falho.

Mas eu voto no C'.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Misaeru 7/10/2011, 11:44

Certamente Quantum.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por WanD 7/10/2011, 11:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ótima notícia, realmente se fosse verdade faria muita gente refletir, agora baixar filmes em hd em 3g, fakee mesmo, como o Scarecrow mensionou..
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Inscrição : 27/03/2010

Mensagem por Misaeru 7/10/2011, 12:01

Desde o fim do tópico o E.T thunders falou que era uma notícia falsa.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por ZSHAKAZ 7/10/2011, 16:26

credo, se ela fez isso por cause de um download, imagina o que era faria se vc boxasse nos acressimos (yup, i cant spell...) do Segundo tempo?
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Mensagem por murissoka 7/10/2011, 16:49

a equipe rocket

[Noticia] 3G caiu e a torre também !!! Equiperockettroll
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por Zeh Silveira 7/10/2011, 17:30

foi o Eddie mesmo, ele que mora no MS fuck that shit
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Mensagem por Ec_Red 7/10/2011, 18:20

ahuhauhauh baixar 10GB com rede 3G no brasil rsrrs Fake e bem ruim...mas tem loko pra td...kem aki ja uso net por linha discada...modem 56Kb hauhauahuahah no inicio da net era tenso....
Ec_Red
Ec_Red
Noob
Noob

Número de Mensagens : 360

Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo