SEGA libera imagem misteriosa para novo jogo
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29092011
SEGA libera imagem misteriosa para novo jogo
A SEGA decidiu atiçar a curiosidade dos fãs na tarde desta quinta-feira. Por meio de suas contas no Twitter e no Facebook, o estúdio liberou uma misteriosa imagem que deve servir de teaser a um anúncio futuro.
A figura não traz nenhuma imagem ou referência a alguma série, limitando-se apenas a uma frase escrita em japonês. No entanto, não demorou muito para que jogadores do mundo inteiro traduzissem o conteúdo, permitindo que o público ocidental também possa especular o que está por vir. Em português, seria o equivalente a “A conclusão da história nada mais é do que o início de outra”.
Sendo assim, é possível imaginar que se trata do recomeço de uma franquia ou a conclusão de uma série já com o gancho para uma continuação. No Facebook, os fãs já tentam adivinhar qual o game misterioso, indo desde um Bayonetta 2 a uma sequência de Shenmue.
E qual seu chute? Se você tem algum palpite, não deixe de contar.
fonte: baixakijogos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
SEGA libera imagem misteriosa para novo jogo :: Comentários
Impossível chutar, o que eu queria mesmo é a continuação de Shenmue e um Phantasy Star V.
eu chuto Sonic
Última edição por zeh_silveira em 29/9/2011, 18:04, editado 1 vez(es)
Última edição por zeh_silveira em 29/9/2011, 18:04, editado 1 vez(es)
PQP zeh que pessimismo.
Aguardando o pessoal do japão traduzir a mensagem.
Misaeru escreveu:PQP zeh que pessimismo.
A conclusão da história nada mais é do que o início de outra
Scarecrow escreveu:Aguardando o Misaeru ler o tópico.
Acho que é Shenmue! Todo mundo fala desse jogo... querem relançamento e tal... a SEGA deve estar de bom humor e resolveu atender a todos! Cai bem essas letras japonesas!
A sega esta tomando parte da produção de god of war 4!!!!
Estava me referindo aos user's Brasileiros que residem no Japão e conhecem a norma culta da língua em questão.Scarecrow escreveu:Aguardando o Misaeru ler o tópico.
P.S.: Aguardando um pedido de desculpas.
shenmue ! shenmue!
só quem já jogou shenmue sabe que ele deicha muitos joguinhos de hj em dia no chinelo.
O shemue foi o jogo mais injustiçado,aposto que se ele tivesse saido para ps2 seria um best-seller para qualquer gamer,mas acho que 50% nunca o jogou e nem vai jogar.
só quem já jogou shenmue sabe que ele deicha muitos joguinhos de hj em dia no chinelo.
O shemue foi o jogo mais injustiçado,aposto que se ele tivesse saido para ps2 seria um best-seller para qualquer gamer,mas acho que 50% nunca o jogou e nem vai jogar.
Agora cheguei a conclusão que pelo clima criado na frase e pelas letras em chines ou japonês só pode ser shenmue.
1°em uma parte do jogo ele passa pelo japão
2°há algum tempo atras o produtor disse estar planejando financiamentos para continuar o jogo
3°A conclusão da história nada mais é do que o início de outra”.(O jogo não foi concluído completamente ,e esse pode ser o anuncio da conclusão e o começo de uma nova franquia de shenmue.
1°em uma parte do jogo ele passa pelo japão
2°há algum tempo atras o produtor disse estar planejando financiamentos para continuar o jogo
3°A conclusão da história nada mais é do que o início de outra”.(O jogo não foi concluído completamente ,e esse pode ser o anuncio da conclusão e o começo de uma nova franquia de shenmue.