Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp 3004 6.31

2 participantes

Ir para baixo

psp 3004  6.31 Empty psp 3004 6.31

Mensagem por flavioseara 27/9/2011, 03:50

boas a todos

1ª quero dar os meus parabens pelo forum
2ªestou com uma psp 3004 6,31 e gostava muito de a desbloquear será que alguem me pode ajudar????

ou actualizar para 6,35
tenho uma outra 6,35 e esta a rodar os jogos muito bem,agora esta ainda nao consegui nada

desde ja agradeço

flavioseara
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : serzedo
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

psp 3004  6.31 Empty Re: psp 3004 6.31

Mensagem por Eddie Thunders 27/9/2011, 06:29

Vou mover para área certa de sua dúvida xD

NO primeiro caso, pode atualizar para qualquer destas FW aqui, 6.35, 6.39 e a 6.60, Todas possuem desbloqueio
Você deverá atualizar seu PSP para qualquer uma das versões acima, somente a 6.60 é a ultima versão de atualização lançada pela Sony, e com esta se pode entrar na Play Station Store sem nenhum problema.

Link da 6.35 PRO-B9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da 6.39 PRO-B9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link da 6.60 PRO-B9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SEUS PSPS possuem a Placa do "capeta", portanto NÃO FAÇA a instalação do Patch Permanente que é citado nos Tutoriais.


No segundo caso, Siga este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas copie os arquivos do LCFW, já que seu PSP esta na OFW 6.35.

Espero ter te ajudado, qualquer dúvida posterior, postar aqui, e Leia os Tutoriais ok.

No mais Hasta !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos