Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista

3 participantes

Ir para baixo

Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista Empty Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista

Mensagem por grefernandes 24/9/2011, 13:13

Preciso urgentemente do LCD do PSP modelo 2004,compro mesmo usado desde que não tenha dead pixels nem arranhões,como não possuo cartão internacional,peço encarecidamente que alguem me ajude,pago em dinheiro desde que o valor não seja maior que de um novo.

grefernandes
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Idade : 44
Localização : são paulo
Inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista Empty Re: Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista

Mensagem por Skooller 24/9/2011, 13:19

Já procurou em sites de vendas Brasileiros?

Procure algum amigo(a) que tenha cartão internacional e procure na Dealextreme '-'
Ou procure alguma autorizada da sony por ai na sua cidade.
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 28
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista Empty Re: Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista

Mensagem por WanD 24/9/2011, 13:24

Tenho alguns sites nos meus favoritos pra compras de peças para consoles, mas é tudo gringo e tem que ter o cartão internacional..
Se não tiver outra opção eu te passo, só falar.

Boa sorte.
WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista Empty Re: Compro LCD psp modelo 2004 mesmo usado,pago em dinheiro a vista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos