Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

4 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por luzinvin 24/9/2011, 06:02

Fala Galera, primeiramente quero parabenizar o pessoal do site pelo trabalho que tem sido muito bom.
To precisando de uma ajuda, estou doido para jogar o jogo Xenogears e toda vez que eu o faço ele trava logo na primeira luta, no inicio do game. Ja baixei várias vezes e sempre da o mesmo problema. Eu estava com o CF6.35-b5 e até atualizei para o CF6.39-b9 na esperança de que funcionasse mas continua dando o mesmo problema. Alguem sabe como resolver isso?
Ja o jogo Brave Fencer musashi não rodou de jeito nenhum, ja tentei vários arquivos Eboot (até criei alguns)e também tentei um arquivo ISO e nada de funcionar. Se alguém souber algo sobre esses problemas eu agradeço
Vlw
luzinvin
luzinvin
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : minas gerais
Inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por murissoka 24/9/2011, 23:24

Tente baixar o jogo de outra fonte - veja bem, pegar em outro site que hospedou no mesmo lugar não muda nada - depois dê mais detalhes da extensão do arquivo e do caminho do diretório onde está colocando os arquivos
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por Dynamo 25/9/2011, 07:46

Realmente estes dois jogos q vc citou é complicado de rodar no PSP...Sempre aparece relatos sobre tal e mesmo eu mesmo criando meus Eboot´s com eles ele n rodam perfeitamente!
Boa sorte em tentar mais axo dificil vc realisar seu desejo!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por Scarecrow 25/9/2011, 14:09

Brave Fencer é realmente chato de por para funcionar, e mesmo que funcionar no início tem uma chance muito alta de travar em momentos específicos no jogo. Pelo que vi, funciona bem no seu desbloqueio usando o pops 3.40 + Game ID SLUS-01156. Deve ter outros meios, mas só pesquisar que você acha.

Quanto ao Xenogears, se eu não me engano tem uma versão da PSN que funciona bem, tente verificar se você acha ela nos sites da vida.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por luzinvin 30/9/2011, 07:56

consegui resolver o xenogears, criei um novo eboot e deu certo (até o momento srsrs) ja o musashi vou fazer o que o scarecrow falou e posto aqui. vlw galera
luzinvin
luzinvin
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : minas gerais
Inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi Empty Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos