Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos
Página 1 de 1
Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi
Fala Galera, primeiramente quero parabenizar o pessoal do site pelo trabalho que tem sido muito bom.
To precisando de uma ajuda, estou doido para jogar o jogo Xenogears e toda vez que eu o faço ele trava logo na primeira luta, no inicio do game. Ja baixei várias vezes e sempre da o mesmo problema. Eu estava com o CF6.35-b5 e até atualizei para o CF6.39-b9 na esperança de que funcionasse mas continua dando o mesmo problema. Alguem sabe como resolver isso?
Ja o jogo Brave Fencer musashi não rodou de jeito nenhum, ja tentei vários arquivos Eboot (até criei alguns)e também tentei um arquivo ISO e nada de funcionar. Se alguém souber algo sobre esses problemas eu agradeço
Vlw
To precisando de uma ajuda, estou doido para jogar o jogo Xenogears e toda vez que eu o faço ele trava logo na primeira luta, no inicio do game. Ja baixei várias vezes e sempre da o mesmo problema. Eu estava com o CF6.35-b5 e até atualizei para o CF6.39-b9 na esperança de que funcionasse mas continua dando o mesmo problema. Alguem sabe como resolver isso?
Ja o jogo Brave Fencer musashi não rodou de jeito nenhum, ja tentei vários arquivos Eboot (até criei alguns)e também tentei um arquivo ISO e nada de funcionar. Se alguém souber algo sobre esses problemas eu agradeço
Vlw
luzinvin- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 01/08/2011
Re: Ajuda com o jogo Xenogears e Brave Fencer Musashi
Tente baixar o jogo de outra fonte - veja bem, pegar em outro site que hospedou no mesmo lugar não muda nada - depois dê mais detalhes da extensão do arquivo e do caminho do diretório onde está colocando os arquivos
Realmente estes dois jogos q vc citou é complicado de rodar no PSP...Sempre aparece relatos sobre tal e mesmo eu mesmo criando meus Eboot´s com eles ele n rodam perfeitamente!
Boa sorte em tentar mais axo dificil vc realisar seu desejo!
Boa sorte em tentar mais axo dificil vc realisar seu desejo!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
Brave Fencer é realmente chato de por para funcionar, e mesmo que funcionar no início tem uma chance muito alta de travar em momentos específicos no jogo. Pelo que vi, funciona bem no seu desbloqueio usando o pops 3.40 + Game ID SLUS-01156. Deve ter outros meios, mas só pesquisar que você acha.
Quanto ao Xenogears, se eu não me engano tem uma versão da PSN que funciona bem, tente verificar se você acha ela nos sites da vida.
Quanto ao Xenogears, se eu não me engano tem uma versão da PSN que funciona bem, tente verificar se você acha ela nos sites da vida.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
consegui resolver o xenogears, criei um novo eboot e deu certo (até o momento srsrs) ja o musashi vou fazer o que o scarecrow falou e posto aqui. vlw galera
luzinvin- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 01/08/2011