Novo Banner para o Fórum
+16
Vissa
hunter0617
ath67
SolidEdgard
Killerbee
LockSven
Pilo
LordPsycho
Moises_A7X
Misaeru
bxlsjpa
dodosm
Zeh Silveira
Scarecrow
HyogaS2
WanD
20 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Novo Banner para o Fórum
Relembrando a primeira mensagem :
Como já discutido em um tópico anterior, segue minhas sugestões para o novo banner do fórum..
Sem fundo como pedido pelo hyoga ..
Boa sorte pra mim ..
Como já discutido em um tópico anterior, segue minhas sugestões para o novo banner do fórum..
Sem fundo como pedido pelo hyoga ..
Boa sorte pra mim ..
Última edição por WanD em 28/9/2011, 22:12, editado 1 vez(es)
WanD- Designer
- Número de Mensagens : 474
Inscrição : 27/03/2010
Re: Novo Banner para o Fórum
Precisa ser tão PERFEITAMENTE PERFEITO assim??LockSven escreveu:Por favor me diga aonde, o único que n tá muito bem definido é a da logo, mas essa eu concerto...bxlsjpa escreveu:Não gostei. Além do mais, está mal recortado.
Quero deixar o mais certinho o possível...
E vou tentar adequar aos pedidos... Tipo a do Moises tbm...
Até porque não vai ficar pra sempre certo? Com o tempo, vocês vão fazer outro logo e tals.
Anyway...
Acho que dando um "CHAN!!" no fundo desse último postado ficaria legal.
E poderia colocar uns efeitos a mais no logo para dar um destaque maior no nome do fórum (brilho, chamas, espelhado, algo do gênero).
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Essa última imagem, ficou mto boa...
só que parece q esticou os personagens...
tente deixá-los no tamanho padrão... e essa cor na logo a deixou mto desbotada, sem cor... parece estar morta...
acho q vou tentar a sorte tb... hehe
só que parece q esticou os personagens...
tente deixá-los no tamanho padrão... e essa cor na logo a deixou mto desbotada, sem cor... parece estar morta...
acho q vou tentar a sorte tb... hehe
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
Mania de perfeccionista...( e sem contar que ainda n obtive resposta do bxlsjpa quanto à parte mal recortada, oq eu deduzo q n conseguiu achar, e foi só provocação, pois se não já teria respondido, a não ser que ele seja mt ocupado...)hunter0617 escreveu:Precisa ser tão PERFEITAMENTE PERFEITO assim??LockSven escreveu:Por favor me diga aonde, o único que n tá muito bem definido é a da logo, mas essa eu concerto...bxlsjpa escreveu:Não gostei. Além do mais, está mal recortado.
Quero deixar o mais certinho o possível...
E vou tentar adequar aos pedidos... Tipo a do Moises tbm...
Até porque não vai ficar pra sempre certo? Com o tempo, vocês vão fazer outro logo e tals.
Anyway...
Acho que dando um "CHAN!!" no fundo desse último postado ficaria legal.
E poderia colocar uns efeitos a mais no logo para dar um destaque maior no nome do fórum (brilho, chamas, espelhado, algo do gênero).
E eu já estou alterando a logo para dar um chan...Só não terminei ainda pq n estou mt bem por esses dias por causa de doenças além da febre...
Ah e o LordPsycho, tipo, o HyogaS2 já tinha falado quanto ao esticar dos personagens... Mas eu n sei c eh o navegador, ou o que, mas os personagens não estão distorcidos ao meu ver (a não ser que seja culpa da febre que eu estou tendo por esses dias )
Tenta abrir em uma nova aba a imagem apenas ou salvar a imagem e visualizá-la, c vc continuar a achar que está distorcida me contate...
LockSven- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 246
Inscrição : 18/06/2010
LockSven escreveu:
Mania de perfeccionista...( e sem contar que ainda n obtive resposta do bxlsjpa quanto à parte mal recortada, oq eu deduzo q n conseguiu achar, e foi só provocação, pois se não já teria respondido, a não ser que ele seja mt ocupado...)
E eu já estou alterando a logo para dar um chan...Só não terminei ainda pq n estou mt bem por esses dias por causa de doenças além da febre...
Ah e o LordPsycho, tipo, o HyogaS2 já tinha falado quanto ao esticar dos personagens... Mas eu n sei c eh o navegador, ou o que, mas os personagens não estão distorcidos ao meu ver (a não ser que seja culpa da febre que eu estou tendo por esses dias )
Tenta abrir em uma nova aba a imagem apenas ou salvar a imagem e visualizá-la, c vc continuar a achar que está distorcida me contate...
Ae LockSven, sem querer ser chato, mas baixei aki a imagem e realmente melhorou a visualização... mas vc podia diminuir então a resolução, p/ evitar dela ser redimensionada... =D
ah, em relação ao corte, acho q ele tava falando ali da parte esquerda da imagem, no braço do 1º personagem...
a impressão que dá, é q a imagem tinha continuação, mas foi cortada....
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
acho que o logo esta na hora de mudar, as duas curvas acho muito exageradas, poderiam ser menores ou sem elas...
outro detalhe, tirem esta porrada de personagens e nem coloquem o Kratos não... coloquem outra imagem, pelo amor de Deus...
ou coloca somente o PSP Vita...
minha sugestão...
obs.: fiz um modelo tosco no photo em 5 minutos, acredito que temos que transmitir uma imagem séria para todos que acessam o forum, segue o exemplo bem mau feito...
outro detalhe, tirem esta porrada de personagens e nem coloquem o Kratos não... coloquem outra imagem, pelo amor de Deus...
minha sugestão...
obs.: fiz um modelo tosco no photo em 5 minutos, acredito que temos que transmitir uma imagem séria para todos que acessam o forum, segue o exemplo bem mau feito...
Vissa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 154
Humor : Azedo e sarcástico por natureza
Inscrição : 01/12/2010
E caindo a qualidade.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
PSP Vita dói na alma quando falam isso. To fazendo um banner especial, jajá eu posto aqui.
Última edição por FelipeCMN em 8/10/2011, 09:51, editado 2 vez(es)
Ficou meio tosco, mais acho que o Big Boss devia aprovar kkkkkkkkkkk
Última edição por FelipeCMN em 8/10/2011, 09:41, editado 1 vez(es)
FelipeCMN escreveu:Ficou meio tosco, mais acho que o Big Boss devia aprovar kkkkkkkkkkk
? cade?
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
Acho que fazer isso dá uma impressão negativa.Vissa escreveu:acho que o logo esta na hora de mudar, as duas curvas acho muito exageradas, poderiam ser menores ou sem elas...
minha sugestão...
Até porque nenhum fórum é criado para ser uma empresa ou algo do tipo. Fórum é um local onde se debate assuntos de interesse próprio. Não precisa ser uma coisa formal e muito menos passar seriedade.
A dedicação e organização não depende do banner e sim da staff e usuários. O banner eu acho que pode ser uma coisa mais aleatória.
Com o tempo, ir fazendo sorteios de quem faz um banner legal e vai mudando de mês em mês, mas claro, sempre mantendo o logo do fórum.
Não quero desmerecer sua opinião e muito menos falar que estou certo.
Estou apenas mostrando o meu ponto de vista.
Espero que ninguém leve a mal.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Concordo com o hunter0617. Trocando o banner uma vez ao ano é mais que suficiente. Trocando ele na data de aniversário, ficaria muito legal, como se fosse um presente.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
FelipeCMN escreveu:Aff, não tá upando --'
EDIT: Arrumado o código da imagem,
Eddie Thunders
Bem arrumei o Código que estava com problemas, para se aparecer o Seu Banner, Felipe.
Mais na minha opinião, você quis ser o engraçadinho do Tópico né?!
Enquanto outros usuários se esforçam para fazer um banner para o Fórum você apenas fez um no Paint para digamos Trollar o Zé Silveira ...
Hasta
Eddie Thunders escreveu:FelipeCMN escreveu:Aff, não tá upando --'
EDIT: Arrumado o código da imagem,
Eddie Thunders
Bem arrumei o Código que estava com problemas, para se aparecer o Seu Banner, Felipe.
Mais na minha opinião, você quis ser o engraçadinho do Tópico né?!
Enquanto outros usuários se esforçam para fazer um banner para o Fórum você apenas fez um no Paint para digamos Trollar o Zé Silveira ...
Hasta
Não se pode mais nem brincar um pouco? Tava sem tempo, quando tiver tempo tenho umas idéias bem legais pra fazer um banner esquema...
Não sei quem é o responsável, mas parabéns pelo banner do U3, ficou muito bom!
Mike2000- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 117
Inscrição : 08/11/2009
Amigo Wand Agora precis do Layout e novo ano para 2012 hauhauha Natal passou...
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Killerbee escreveu:Amigo Wand Agora precis do Layout e novo ano para 2012 hauhauha Natal passou...
O "Próspero 2012" já foi colocado com essa intenção, abrangendo as festas de final de ano em um único banner e talz.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Scarecrow escreveu:Killerbee escreveu:Amigo Wand Agora precis do Layout e novo ano para 2012 hauhauha Natal passou...
O "Próspero 2012" já foi colocado com essa intenção, abrangendo as festas de final de ano em um único banner e talz.
Exatamente killerbee..
Até pq o pessoal deixa as decorações do natal até meados de Janeiro...
WanD- Designer
- Número de Mensagens : 474
Inscrição : 27/03/2010
Tá ótimo como esta. Trocar uma vez por ano é suficiente. Logo é a identidade de um fórum...fica trocando todo dia virá pu**ria. Pronto..escrevi. Claro o de Natal\Ano Novo é exceção.
Ec_Red- Noob
- Número de Mensagens : 360
Humor : Ácido
Inscrição : 09/02/2011
Página 3 de 3 • 1, 2, 3