Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Max Payne 3 ganha “novo” trailer que explica detalhes da trama e da jogabilidade

Ir para baixo

23092011

Mensagem 

[Multi] Max Payne 3 ganha “novo” trailer que explica detalhes da trama e da jogabilidade Empty [Multi] Max Payne 3 ganha “novo” trailer que explica detalhes da trama e da jogabilidade






O primeiro trailer de Max Payne 3 agradou a todos os fãs da série, principalmente aos brasileiros. Apesar de São Paulo estar com cara de Rio de Janeiro, ficou claro que a Rockstar está apostando forte na trama do game, criando um clima sombrio e pesado à narrativa.

Eis que a desenvolvedora lançou um “novo” vídeo do jogo. Quer dizer, quase novo, pois são as mesmas cenas exibidas anteriormente, mas com a adição de pequenas frases que explicam detalhes do enredo e da jogabilidade. O engraçado é que a confusão entre as cidades brasileiras continua, pois a descrição aponta São Paulo como um local conhecido por seus bailes funks e seu ótimo clima — algo com que nem todo paulista concorda.

Além disso, a Rockstar adicionou também explicações sobre alguns recursos que estarão presentes em Max Payne 3, como a importância do sistema de cobertura e o uso da física de destruição para deixar os confrontos mais dramáticos e realistas.

Fonte:BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Max Payne 3 ganha “novo” trailer que explica detalhes da trama e da jogabilidade :: Comentários

Pilo

Mensagem 23/9/2011, 12:47 por Pilo

cara, eu acho que alguém já tinha postado, mas de qualquer forma é muito bom o trailer..

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/9/2011, 12:56 por SolidEdgard

aaaah, cobertura msm?
Max é foda dmais pra se proteger igual uma garotinha :/

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/9/2011, 15:21 por renzo

foda é ver que SP é conehcida pelo seus bailes funk... :facepalm:
No mais, a bandidagem é bem parecida com a do Rio (parece até que os caras gostam de ser como os cariocas) e a camisa do "Flu" na verdade é um time fictício (mas tem um outro maluco com uma camisa super idêntica à do São Paulo).

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 23/9/2011, 16:01 por WanD

Será que vai ser um game longo como gta, la noire, red dead ? Eu espero que sim, pq tá show..

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/9/2011, 16:20 por Pilo

tem que ser longo mesmo pq o max payne 2 é muito curto!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/9/2011, 17:18 por alemao2x

Não achei Max Payne 2 muito curto, achei um tempo bom...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/9/2011, 17:30 por Pilo

acho que era eu que tava viciado demais então hahuhau terminei rapidinho Smile

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 23/9/2011, 17:37 por alemao2x

Terminei MP2 em 3 ou 4 dias, não achei assim tão curto, achei que ficou "na media"

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/9/2011, 19:53 por HyogaS2

Pilo escreveu:acho que era eu que tava viciado demais então hahuhau terminei rapidinho Smile

ele era realmente curto, terminei em uma jogada
só fiquei triste pela parte do baile funk, ***** aqui não é rio de janeiro, não conheço um cristo q goste de funk aqui

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/9/2011, 22:59 por SolidEdgard

***** q sp vcs moram?
Aqui na baixada é so funk, funk e emo Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 24/9/2011, 08:45 por Misaeru

Na minha quebrada também é desse jeito.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 24/9/2011, 17:59 por dodosm

Misaeru escreveu:Na minha quebrada também é desse jeito.

akkkkkk , Minha "quebrada" também rs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos