Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso?

3 participantes

Ir para baixo

Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso? Empty Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso?

Mensagem por Ronald 22/9/2011, 06:03

Olá! Sou novo na comunidade, e preciso de ajuda, estava jogando final fantasy 7 do psone no psp 3000 destravado, joguei o arquivo com o cd1, quando eu fui para o cd 2, deu " arquivo corrompido", como isso?o cd 1 e o 3 funciona perfeitamente, e o save pelo que me parece e li em alguns foruns, está perfeito também, e o ms é o original.
pow... se tiver alguem que possa me ajudar a resolver esse problema eu agradeceria muito!
VLW.

Ronald
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Macaé
Inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso? Empty Re: Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso?

Mensagem por Play GamesON 22/9/2011, 08:14

Tente conver o segundo Cd para eboot usando este programa que nao tera erro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso? Empty Re: Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso?

Mensagem por Moises_A7X 22/9/2011, 09:08

provavelmente ou o Eboot.pbt ou esta no lugar errado, ou esta de fato corrompido.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso? Empty Re: Meu jogo de psp deu " dados corrompidos", como eu faço pra conseguir resolvir isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos