Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Conheça o conteúdo do box comemorativo de 15 anos de Resident Evil

Ir para baixo

20092011

Mensagem 

[PS3] Conheça o conteúdo do box comemorativo de 15 anos de Resident Evil Empty [PS3] Conheça o conteúdo do box comemorativo de 15 anos de Resident Evil






Além de jogos, pins e adesivos fazem parte do pacote.




No último dia 8 de setembro, foi lançado no Japão o Biohazard 15th Anniversary Box, caixa especial que reúne os principais jogos da série Resident Evil para, como o nome já diz, comemorar o aniversário da franquia. Lançado em edição limitada, o pacote especial esgotou quando ainda estava em pré-venda e aparece, agora, sendo exibido em forma de vídeo.

A caixa acompanha relançamentos dos três primeiros jogos da série para o PlayStation e a Resident Evil Revival Selection, coletânea que reúne RE4 e CODE: Veronica para o PS3. Além disso, o box acompanha pins e adesivos inspirados na série, embalagens especiais para cada um dos jogos e uma luva especial para que Resident Evil 5 Gold Edition também possa fazer parte da edição.

O Biohazard 15th Anniversary Box era vendido por ¥ 7800, aproximadamente R$ 150. Apesar de estar esgotado, ainda pode ser encontrado em sites de leilão virtual.

Via Baixaki Jogos

Quero um!!!!!
Razz Razz

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Conheça o conteúdo do box comemorativo de 15 anos de Resident Evil :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 20/9/2011, 20:50 por LordPsycho

show o BOX......... o cara é paciente.... rsrsrsr
eu já teria rasgado o plástico que vem embalado... kkkkkkkkkk

Meu sonho é comprar um box de algum game que curto mto a série... tipo um MGS ou Asssassins Creed da vida.... =/

Ir para o topo Ir para baixo

LP-games

Mensagem 20/9/2011, 21:12 por LP-games

O box original deve ser show mesmo, mas como meu PS3 ta destravado e estou sem grana para um original, já dei meu jeitinho brasileiro kkkkkkkkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2011, 21:27 por Inao

isso legal para quem gosta, eu mesmo gostando da serie nao gastava essa grana nesse jogo, alias, eu jamais comprei edicao de colecionador de qualquer coisa com excessao do killzone 3.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/9/2011, 21:36 por Killerbee

Inao escreveu:isso legal para quem gosta, eu mesmo gostando da serie nao gastava essa grana nesse jogo, alias, eu jamais comprei edicao de colecionador de qualquer coisa com excessao do killzone 3.

Se tem neguinho com dinheiro gastando em um ferrari porque eu nao compraria um jogo desse box e fod@@@Se todos o que pensaria de mim ahuahuauha...

claro amigo gosto é gosto...
mas "SE" eu pudece ter dimdim sobrando, nada me faria mudar de ideia de fazer colecoes de Box e ARtbox...
ja fasso de filmes em BDs que sao muito maisbaratos hoje em dia, entao pq nao fazer de games?

é igual um viciado em colecionar moedas ou selo postal....
cada um tem seu gosto intransferivel
Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/9/2011, 23:06 por Inao

Killerbee escreveu:
Inao escreveu:isso legal para quem gosta, eu mesmo gostando da serie nao gastava essa grana nesse jogo, alias, eu jamais comprei edicao de colecionador de qualquer coisa com excessao do killzone 3.

Se tem neguinho com dinheiro gastando em um ferrari porque eu nao compraria um jogo desse box e fod@@@Se todos o que pensaria de mim ahuahuauha...

claro amigo gosto é gosto...
mas "SE" eu pudece ter dimdim sobrando, nada me faria mudar de ideia de fazer colecoes de Box e ARtbox...
ja fasso de filmes em BDs que sao muito maisbaratos hoje em dia, entao pq nao fazer de games?

é igual um viciado em colecionar moedas ou selo postal....
cada um tem seu gosto intransferivel
Razz Razz

isso eu entendo normal perfeito, agora não tem como comparar com uma ferrari...

eu só acho caro, eu curto colecionar statuas e "bonecos" do mc farlane(spawn para ser exato), eu tenho só 4 normais com uma estatua bem rara e dois minis, a estatua eu adoro muito e foi o item mais caro na faixa de 80 dolares, eu compro tipo uma vez sim outra nunca e eu saco que todo mundo curte colecionar, eu só acho jogo diferente porque é um jogo só, eu curto de colocar as estatuas para enfeitar .

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 21/9/2011, 08:36 por Killerbee

Inao escreveu:
Killerbee escreveu:
Inao escreveu:isso legal para quem gosta, eu mesmo gostando da serie nao gastava essa grana nesse jogo, alias, eu jamais comprei edicao de colecionador de qualquer coisa com excessao do killzone 3.

Se tem neguinho com dinheiro gastando em um ferrari porque eu nao compraria um jogo desse box e fod@@@Se todos o que pensaria de mim ahuahuauha...

claro amigo gosto é gosto...
mas "SE" eu pudece ter dimdim sobrando, nada me faria mudar de ideia de fazer colecoes de Box e ARtbox...
ja fasso de filmes em BDs que sao muito maisbaratos hoje em dia, entao pq nao fazer de games?

é igual um viciado em colecionar moedas ou selo postal....
cada um tem seu gosto intransferivel
Razz Razz

isso eu entendo normal perfeito, agora não tem como comparar com uma ferrari...

eu só acho caro, eu curto colecionar statuas e "bonecos" do mc farlane(spawn para ser exato), eu tenho só 4 normais com uma estatua bem rara e dois minis, a estatua eu adoro muito e foi o item mais caro na faixa de 80 dolares, eu compro tipo uma vez sim outra nunca e eu saco que todo mundo curte colecionar, eu só acho jogo diferente porque é um jogo só, eu curto de colocar as estatuas para enfeitar .


Poxa Muito legal sua colecao...
tambem era colecionador de HQs americanos, hoje sou colecionador de Mangás (inclusive coloquei a venda algumas de minhas colecoes no classificados heuhauha)...

Poxa coloque fotos para ver a colecao de Tood Macfalane... junto com o Brasileiro do Quadrinhos Mycke Deodato Jr... (nem sei escrever o nome dele ahuah).

Ferrari foi um exagero mesmo, afinal é um sonho padrao do brasileiro a ferrari ahuauha

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/9/2011, 09:17 por LordPsycho

Killerbee escreveu:
Inao escreveu:
Killerbee escreveu:

Se tem neguinho com dinheiro gastando em um ferrari porque eu nao compraria um jogo desse box e fod@@@Se todos o que pensaria de mim ahuahuauha...

claro amigo gosto é gosto...
mas "SE" eu pudece ter dimdim sobrando, nada me faria mudar de ideia de fazer colecoes de Box e ARtbox...
ja fasso de filmes em BDs que sao muito maisbaratos hoje em dia, entao pq nao fazer de games?

é igual um viciado em colecionar moedas ou selo postal....
cada um tem seu gosto intransferivel
Razz Razz

isso eu entendo normal perfeito, agora não tem como comparar com uma ferrari...

eu só acho caro, eu curto colecionar statuas e "bonecos" do mc farlane(spawn para ser exato), eu tenho só 4 normais com uma estatua bem rara e dois minis, a estatua eu adoro muito e foi o item mais caro na faixa de 80 dolares, eu compro tipo uma vez sim outra nunca e eu saco que todo mundo curte colecionar, eu só acho jogo diferente porque é um jogo só, eu curto de colocar as estatuas para enfeitar .


Poxa Muito legal sua colecao...
tambem era colecionador de HQs americanos, hoje sou colecionador de Mangás (inclusive coloquei a venda algumas de minhas colecoes no classificados heuhauha)...

Poxa coloque fotos para ver a colecao de Tood Macfalane... junto com o Brasileiro do Quadrinhos Mycke Deodato Jr... (nem sei escrever o nome dele ahuah).

Ferrari foi um exagero mesmo, afinal é um sonho padrao do brasileiro a ferrari ahuauha

Galera, cheia das coleções.... eu mau tenho coleção de jogos p/ PC no HD... kkkkk
eu tb curto mto estátuas, principalmente do spwan... se soubesse onde comprar, q seja se confiança, não pensaria 2x...
Agora um box que queria mto, era o do Assassins Creed... mto show, tinha ele no play-asia, mas não tem mais no estoque... =/
Killer, sou brasileiro e meu sonho não é uma Ferrari, é uma lamborguini da vida... hehehe
Se bem, q ultimamente tem saindo uns Audi mto da hora!
Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos