Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Regionalização de novos Monster Hunters pode acontecer em breve

Ir para baixo

19092011

Mensagem 

[Multi] Regionalização de novos Monster Hunters pode acontecer em breve Empty [Multi] Regionalização de novos Monster Hunters pode acontecer em breve




Apesar de a série Monster Hunter não ser tão popular no Ocidente quanto ela é no Japão, a franquia possui uma legião de fãs considerável neste canto do mundo. Tanto que bastou a Capcom ter anunciado Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 na última Tokyo Game Show para que a fatídica pergunta logo surgisse: o lançamento também acontecerá na América e na Europa?

Ainda que nada tenha sido confirmado até o momento, o estúdio já deu alguns indícios de que pretende regionalizar o game. O vice-presidente sênior de assuntos estratégicos da companhia, Christian Svensson, foi direto e de poucas palavras em sua reposta à questão no fórum oficial da desenvolvedora. Ele apenas pediu para que os fãs ficassem ligados, dando a entender que o esperado anúncio poderia acontecer a qualquer momento. No final de agosto, Svensson já havia prometido boas notícias para a franquia, embora não tenha especificado do que se tratava.

Obviamente, a Capcom não confirmou nenhum rumor. Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 foram anunciados para Nintendo 3DS durante a Tokyo Game Show, na semana passada.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: O MH Portable 3 um dos maiores sucessos já lançados nem deu as caras por aqui, e agora que a Capcom tá chupando a rola da Nintendo e com a merdinha do 3DS eles pensam em voltar a trazer MH pra esses cantos. Cada dia fico mais puto com a Capcom Mercenária!!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Regionalização de novos Monster Hunters pode acontecer em breve :: Comentários

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 08:49 por Misaeru

renzo escreveu:Apesar de a série Monster Hunter não ser tão popular no Ocidente quanto ela é no Japão, a franquia possui uma legião de fãs considerável neste canto do mundo. Tanto que bastou a Capcom ter anunciado Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 na última Tokyo Game Show para que a fatídica pergunta logo surgisse: o lançamento também acontecerá na América e na Europa?

Ainda que nada tenha sido confirmado até o momento, o estúdio já deu alguns indícios de que pretende regionalizar o game. O vice-presidente sênior de assuntos estratégicos da companhia, Christian Svensson, foi direto e de poucas palavras em sua reposta à questão no fórum oficial da desenvolvedora. Ele apenas pediu para que os fãs ficassem ligados, dando a entender que o esperado anúncio poderia acontecer a qualquer momento. No final de agosto, Svensson já havia prometido boas notícias para a franquia, embora não tenha especificado do que se tratava.

Obviamente, a Capcom não confirmou nenhum rumor. Monster Hunter 3 Tri G e Monster Hunter 4 foram anunciados para Nintendo 3DS durante a Tokyo Game Show, na semana passada.

Fonte: Baixaki Jogos

PS: O MH Portable 3 um dos maiores sucessos já lançados nem deu as caras por aqui, e agora que a Capcom tá chupando a rola da Nintendo e com a merdinha do 3DS eles pensam em voltar a trazer MH pra esses cantos. Cada dia fico mais puto com a Capcom Mercenária!!!

Para mim o Mh é super popular aqui. Não tem como o "resto do mundo" perder para o japão. Você jo MH no ebay e verifica a infinidade de "coisas" relativas ao jogo que são lançadas por lá, isso sim dá muita raiva.

Também fiquei decepcionado com o lance do MHP3rd não ter dado as caras por aqui. Um amigo me disse que esse jogo esta em pré-order no amazon. Eu não achei, vai saber. A boa nóticia que outro grupo assumiu a continuação da tradução do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/9/2011, 15:06 por Higure

Pow cara, nunca vou entender o mundo dos games... naum sei se sou muito inocente, o fato eh q naum consigo imaginar um motivo sequer para naum ter sido lancada uma versao "ocidental" do MHP3... teve uma diferenca de 8 meses se naum me engano entre a versao japonesa do Unite e o Unite propriamente dito, jah se passaram jah vamos p 10 meses de MHP3 niponico e nada de ingles... cada mais decepcionado com a capcom... eh uma enxurrada de dlc, ateh msmo antes dos jogos sairem, lancam jogo e meses depois lancam de novo com mais conteudo fazendo quem comprou antes parecer um otario, lancaram demo sem ser gratuita... tah fods hein?

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 20/9/2011, 15:08 por renzo

Não se esqueçam de Ultimate MvsC3 e SF4: Arcade Edition, puta tapa na cara de quem comprou os originais...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 20/9/2011, 15:14 por Misaeru

Se não me engano o United levou 1 ano e 8 meses para ser lançado por estas bandas.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/9/2011, 18:46 por Higure

renzo escreveu:Não se esqueçam de Ultimate MvsC3 e SF4: Arcade Edition, puta tapa na cara de quem comprou os originais...

pois eh, e o produtor de SF vs Tekken jah avisou q vao rolar varios DLCs... guenta uns meses e vem o "Super SF vs Tekken", e um tempo depois o "Ultimate..."



Misaeru escreveu:Se não me engano o United levou 1 ano e 8 meses para ser lançado por estas bandas.

Na verdade (segundo a wiki do mosnter hunter) o unite foi lançado em março no japão e junho nos eua, 1 ano e tres meses de diferença, tb me equivoquei lah em cima... sendo assim... eh sentar e esperar msmo. Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 20/9/2011, 20:46 por renzo

Galera duvido que saia... Nem foi anunciada uma versão exclusiva dos PSP's MHP3 pra essas bandas. Duvido mesmo que vejamos o último MH do PSP por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 21/9/2011, 07:25 por Higure

renzo escreveu:Galera duvido que saia... Nem foi anunciada uma versão exclusiva dos PSP's MHP3 pra essas bandas. Duvido mesmo que vejamos o último MH do PSP por aqui.

Jah acho o contrario, duvido q NAUM saia, eh uma questao de tempo msmo, mas acredito q existam mais chances de sair do o contrario.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos