Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Star Wars: The Old Republic permitirá romances entre personagens do mesmo sexo

Ir para baixo

19092011

Mensagem 

[PC] Star Wars: The Old Republic permitirá romances entre personagens do mesmo sexo Empty [PC] Star Wars: The Old Republic permitirá romances entre personagens do mesmo sexo




[PC] Star Wars: The Old Republic permitirá romances entre personagens do mesmo sexo Img_normal

A BioWare confirmou oficialmente que os jogadores de Star Wars: The Old Republic poderão manter romances homossexuais entre os seus personagens. No entanto, esta possibilidade não estará aberta desde o lançamento do jogo.

De acordo com a companhia, a opção não estará disponível inicialmente por conta de limitações de planejamento. Desse modo, a companhia estabeleceu algumas prioridades de desenvolvimento e deixou alguns recursos, como o romance entre personagens do mesmo sexo, para serem adicionados posteriormente.

Star Wars: The Old Republic está previsto para ser lançado no final deste ano para PC.

Fonte: Baixaki jogos
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Star Wars: The Old Republic permitirá romances entre personagens do mesmo sexo :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/9/2011, 08:56 por HyogaS2

pilo e correia adoraram a o jogo

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 09:00 por Moises_A7X

kkkkkkkkkkkkkkk o pilo se complicando cada vez mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 19/9/2011, 09:18 por Pilo

eu não to me complicando, vocês é que estão criando caso huahuahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/9/2011, 09:35 por Moises_A7X

Pilo escreveu:eu não to me complicando, vocês é que estão criando caso huahuahuahua

kkkkkkkk é isso ae pilo.

Ir para o topo Ir para baixo

Caio-San

Mensagem 19/9/2011, 20:37 por Caio-San

:facepalm: hmmm... :mhm: B#1()LA!!!(quem entendeu o que eu escrevi favor responder!)

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos