Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Firmware antiga

2 participantes

Ir para baixo

Firmware antiga Empty Firmware antiga

Mensagem por Maxwilliam Franco 15/9/2011, 08:55

Olá a todos. Esse é meu primeiro post já perturbando... Meu sistema do PSP está com uma versão antiga (3.71) e estou com dúvidas para atualizar, mesmo lendo os tópicos já existentes.

1 - Posso atualizar da versão 3.71 para a mais recente diretamente? (Um amigo disse que isso não seria possível...)?

2 - Como identificar a geração do PSP? Quando comprei só existiam as denominações FAT e SLIM.

Agradeço desde já... Agora vou dar uma atenção ao PSP... tá a mais de um ano parado.

Max

Resultados: Acabei de ver uma lista de downgrades máximos.... o 2000 está bem próximo da versao.... o programa que identifica a placa nao funciona no meu psp.... diz que dá erro fatal.... confused
Já identifiquei... o meu é o 2000... outro programa para identificar a placa??????
Maxwilliam Franco
Maxwilliam Franco
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware antiga Empty Re: Firmware antiga

Mensagem por Eddie Thunders 15/9/2011, 12:05

Maxwilliam Franco escreveu:Olá a todos. Esse é meu primeiro post já perturbando... Meu sistema do PSP está com uma versão antiga (3.71) e estou com dúvidas para atualizar, mesmo lendo os tópicos já existentes.

1 - Posso atualizar da versão 3.71 para a mais recente diretamente? (Um amigo disse que isso não seria possível...)?

2 - Como identificar a geração do PSP? Quando comprei só existiam as denominações FAT e SLIM.

Agradeço desde já... Agora vou dar uma atenção ao PSP... tá a mais de um ano parado.

Max

Resultados: Acabei de ver uma lista de downgrades máximos.... o 2000 está bem próximo da versao.... o programa que identifica a placa nao funciona no meu psp.... diz que dá erro fatal.... confused
Já identifiquei... o meu é o 2000... outro programa para identificar a placa??????

Segue esse Link aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Destrava seu PSP e seja feliz.
Atualize direto ele não da nada, só tome cuidado de seguir o Tutorial a risca !

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware antiga Empty Re: Firmware antiga

Mensagem por Maxwilliam Franco 15/9/2011, 12:18

Eddie Thunders escreveu:
Maxwilliam Franco escreveu:Olá a todos. Esse é meu primeiro post já perturbando... Meu sistema do PSP está com uma versão antiga (3.71) e estou com dúvidas para atualizar, mesmo lendo os tópicos já existentes.

1 - Posso atualizar da versão 3.71 para a mais recente diretamente? (Um amigo disse que isso não seria possível...)?

2 - Como identificar a geração do PSP? Quando comprei só existiam as denominações FAT e SLIM.

Agradeço desde já... Agora vou dar uma atenção ao PSP... tá a mais de um ano parado.

Max

Resultados: Acabei de ver uma lista de downgrades máximos.... o 2000 está bem próximo da versao.... o programa que identifica a placa nao funciona no meu psp.... diz que dá erro fatal.... confused
Já identifiquei... o meu é o 2000... outro programa para identificar a placa??????

Segue esse Link aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Destrava seu PSP e seja feliz.
Atualize direto ele não da nada, só tome cuidado de seguir o Tutorial a risca !

No mais Hasta

Blz... consegui fazer funcionar com psp ident 0.1.... diz que a placa é a TA-085.... mas não diz se é A ou B..... faço assim mesmo???? confused
Maxwilliam Franco
Maxwilliam Franco
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware antiga Empty Re: Firmware antiga

Mensagem por Eddie Thunders 15/9/2011, 12:23

Pode fazer sem medo
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware antiga Empty Fechar o tópico

Mensagem por Maxwilliam Franco 15/9/2011, 12:40

Eddie Thunders escreveu:Pode fazer sem medo
No mais Hasta

Maravilha amigo, estou no caminho certo... estou atualizando para 4.01 para depois atualizar a que vc indicou.

Após a ajuda do fórum consegui atualizar meu PSP... obrigado a todos!
Maxwilliam Franco
Maxwilliam Franco
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Firmware antiga Empty Re: Firmware antiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos