Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador”

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

14092011

Mensagem 

[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” Empty [Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador”

[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” Content_pic

Segundo fontes anônimas ouvidas pela revista americana EGM, Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” e levará à franquia de volta às suas origens. De acordo com o informante da publicação, o título deve ser anunciado durante a Tokyo Game Show 2011, que abre suas portas oficialmente em algumas horas.

A Capcom não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, alegando apenas que ainda não existem informações sobre Resident Evil 6. Rumores, surgidos desde a Comic-Con 2011, dão como certo o anúncio do game durante o evento japonês.

Fonte: BaixakiJogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 18:45 por Moises_A7X

Sera?
[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” Macaco

HugoNight

Mensagem 14/9/2011, 19:02 por HugoNight

duvido.... pela porcaria q saiu nos ultimos anos, tem q melhorar muito....

SolidEdgard

Mensagem 14/9/2011, 19:19 por SolidEdgard

ta, senta la Capcom...
fuck that shit

Scarecrow

Mensagem 14/9/2011, 20:10 por Scarecrow

Só espero que não volte com a jogabilidade de antes.
E espero que a Capcom entenda que jogo terror é MUITO mais do que ficar levando sustinho com coisa pulando na tela, e faça uma atmosfera decente para o jogo.

Pilo

Mensagem 14/9/2011, 20:13 por Pilo

que bom seria...

japun3yz

Mensagem 14/9/2011, 20:21 por japun3yz

No dia em que RE voltar a ser como no 1 e no 2 (se é que isso vai acontecer...), eu volto
a botar fé na Capcom.

dodosm

Mensagem 14/9/2011, 21:52 por dodosm

Duvido ! :coolface:

Itachi-kun

Mensagem 14/9/2011, 22:48 por Itachi-kun

japun3yz escreveu:No dia em que RE voltar a ser como no 1 e no 2 (se é que isso vai acontecer...), eu volto
a botar fé na Capcom.
[2]

digo quase o mesmo, eram bons tempos aqueles que não voltam...
mas ainda assim tenho um pouco de fé de que a Capcom irá fazer um RE como os primeiros

Moises_A7X

Mensagem 14/9/2011, 22:52 por Moises_A7X

na minha opiniao a CAPCOM nessa geração ficou mercenaria, e jogou seus titulos ao vento.
Ela cobra tudo que é DLC tosca que sai pra SF a cada vez que sai um personagem novo ela cobra mais uma vez, mercenaria mesmo.

Agora ainda quer lançar um Resident evil Shooter, nunca vi isso.

Scarecrow

Mensagem 14/9/2011, 22:56 por Scarecrow

Eu não quero RE como era antes.
Quero conteúdo NOVO, de qualidade e que seja um fodendo survival horror.

É nesses dois últimos que a Capcom anda pecando.

HugoNight

Mensagem 15/9/2011, 01:17 por HugoNight

Não vejo problema nos primeiros RE, sempre tinha aquele clima de "O que será q tem atras dessa porta", ou então "To morrendo, vou devagar pra ver o que tem lá" e aquela tensão no ar, sem falar na dificuldade que não existe nos jogos atuais.
Aquilo sim era Survival-Horror, RE4 renovou a mecanica e a jogabilidade, o que foi muito bom diga-se de passagem, mas começou a perder o clima de tensão e de horror e não causava mais a impressão de que "o mundo estava acabando à sua volta".
RE5 foi uma lástima que dever ser obrigatoriamente ignorado por qualquer fã da série.

Se retornasse com o clima pesado, a tensão inicial e a dificuldade dos primeiros RE, somando a jogabilidade e a mecanica do RE4, e removendo qualquer tipo de parceria como a maldita Sheva fazia no RE5 (que ela queime no mármore do inferno pela raiva que ela me fez passar), aí sim ficaria um jogo excelente... Só resta saber se a Capcom vai fazer algo parecido.

Misaeru

Mensagem 15/9/2011, 07:55 por Misaeru

No aguardo. Ainda tenho fé.

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 07:56 por Moises_A7X

Hugonight escreveu:Não vejo problema nos primeiros RE, sempre tinha aquele clima de "O que será q tem atras dessa porta", ou então "To morrendo, vou devagar pra ver o que tem lá" e aquela tensão no ar, sem falar na dificuldade que não existe nos jogos atuais.
Aquilo sim era Survival-Horror, RE4 renovou a mecanica e a jogabilidade, o que foi muito bom diga-se de passagem, mas começou a perder o clima de tensão e de horror e não causava mais a impressão de que "o mundo estava acabando à sua volta".
RE5 foi uma lástima que dever ser obrigatoriamente ignorado por qualquer fã da série.

Se retornasse com o clima pesado, a tensão inicial e a dificuldade dos primeiros RE, somando a jogabilidade e a mecanica do RE4, e removendo qualquer tipo de parceria como a maldita Sheva fazia no RE5 (que ela queime no mármore do inferno pela raiva que ela me fez passar), aí sim ficaria um jogo excelente... Só resta saber se a Capcom vai fazer algo parecido.

Concordo cara, o 4 veio bem inovador e com uma nova mecanica e jogabilidade, em questao de imersao e dificuldade o jogo era muito bom, isso sem falar as missao que vc tinha que fazer um "COOP" com a ashley para abrir portas etc.
Criticaram muito o 4 diziam que estava fora do estilo "Resident Evil" porem se vc pegar o Outbreak que mais se aproximava do "estilo" antigo eu te pergunto, foi um sucesso como foi o 4?
NAO

isso significa que nao estavam preparados para por em mercado um jogo com a jogabilidade antiga pq nao agradaria o mesmo publico.

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 10:59 por LordPsycho

Eu acredito que se fizerem um novo RE, colocando todos os elemetos das primeiras versões, aliado à tudo que o pessoal já falou aqui, com certeza agradará aos fãs do jogo. O problema é a empresa(Capcom) despertar essa visão!
hoje em dia a moda, é pegar um sucesso e mudar toda a característica do jogo, como dito pelo hugo, que o RE4 tem uma boa jogabilidade e mecânica aprimorada, mas ficou só nisso... poxa, pq tem q acabar com os bons jogos.... quer fazer qualquer porcaria, bem q podiam fazer um novo jogo né.... =/

Enfim, espero que esse novo RE resgate os velhos tempos.... =)

SolidEdgard

Mensagem 15/9/2011, 11:19 por SolidEdgard

apesar que o que tem aparecido de reboot nos ultimos anos, tanto como cinema qt nos games
O povo ta ficando mais burro ou a moda e o 'gosto das pessoas mudaram mt?

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 11:23 por Moises_A7X

SolidEdgard escreveu:apesar que o que tem aparecido de reboot nos ultimos anos, tanto como cinema qt nos games
O povo ta ficando mais burro ou a moda e o 'gosto das pessoas mudaram mt?

e pq e muito mais facil fazer remake de um jogo q ja é sucesso, do que por em loja uma franquia nova que pode nao da os mesmos retorno, e muito mais rapido, seguro e barato remake

SolidEdgard

Mensagem 15/9/2011, 11:28 por SolidEdgard

e na epoca q foi lançado o re? Ein?

Como meu pai diz: nas antigas, as pessoas tinham bolas, hj é td maricas

japun3yz

Mensagem 15/9/2011, 11:33 por japun3yz

Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!
Quero um RE moderno mas com clima de terror de verdade e dificuldade pra macho!

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 11:51 por Moises_A7X

japun3yz escreveu:Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!

Concordo com vc.

bruno17

Mensagem 15/9/2011, 13:48 por bruno17

Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabia que tinha um bicho que ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente dos outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
O sistema de jogo ESQUISITO e falta de paciencia com o sistema de vida me fizeram arremeça-lo na sacola de volta para a troca na loja.
Quando vi o chris na capa do jogo falei:este jogo promete!.Mas....
Acabei encontrando um jogo completamente de ação e que se não fosse pelos graficos e personagens epicos como jill e wesker e chris nem haveria comprado ele.

Agora com a promessa de que voltara as origens(o que eu não acredito,acredito é que vão mete gráficos bonitos e personagens antigos e umas misão pra envestiga um virus blabla bla),espero que volte o horror e as dificudades tambem,pq até o meu irmão de 8 anos ja ta salvando no 5.

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 13:53 por Moises_A7X

bruno17 escreveu:Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabi que tinha um bicho q ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente do outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
O sistema de jogo ESQUISITO e falta de paciencia com o sistema de vida me fizeram arremeça-lo na sacola de volta para a troca na loja.
Acabei encontrando um jogo completamente de ação e que se não fosse pelos graficos e personagens epicos como jill e wesker e chris nem haveria comprado ele.

Agora com a promessa de que voltara as origens(o que eu não acredito,acredito é que vão mete gráficos bonitos e personagens antigos e umas misão pra envestiga um virus blabla bla),espero que volte o horror e as dificudades tambem,pq até o meu irmão de 8 anos ja ta salvando no 5.

nossa fez uma redação aqui, este ponto que vc tocou e vdd msm,
o na epoca do outbreak a vida frenetica de mts jogadores nao permitia
ficar se matando no jogo como na epoca do ps1 que ficavamos sem dicas nem nada
sofrendo pra 'combinar 2 chaves" e da continuidade com o mapa.

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 14:11 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
japun3yz escreveu:Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!

Concordo com vc.

concordo com ambos!

Moises_A7X escreveu:
bruno17 escreveu:Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabi que tinha um bicho q ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente do outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....

q texto hein... rsrsrsr
enfim, concordo com o dito! Atualmente o jogos são mto fáceis.... antes, vc passava horas e horas p/ avançar 5% do jogo, hoje em dia, colocam 1 ou 2 desafios e pronto... onde está o desafio do jogo???
RE 1 e 2 vendi o ps1 sem ter zerado eles, fui zerar na versão p/ PC.... ^^
Tomb Raider foi outro jogo q era cabuloso p/ zerar... me lembro do 3... até hj não zerei... o 4 só zerei pq fiz corujões com meu irmão p/ poder zerar o game!
Tomara mesmo que voltem o RE as origens mas com gráficos e tenologia atual!!!

Moises_A7X

Mensagem 15/9/2011, 14:14 por Moises_A7X

lordpsycho escreveu:
Moises_A7X escreveu:

Concordo com vc.

concordo com ambos!

Moises_A7X escreveu:

q texto hein... rsrsrsr
enfim, concordo com o dito! Atualmente o jogos são mto fáceis.... antes, vc passava horas e horas p/ avançar 5% do jogo, hoje em dia, colocam 1 ou 2 desafios e pronto... onde está o desafio do jogo???
RE 1 e 2 vendi o ps1 sem ter zerado eles, fui zerar na versão p/ PC.... ^^
Tomb Raider foi outro jogo q era cabuloso p/ zerar... me lembro do 3... até hj não zerei... o 4 só zerei pq fiz corujões com meu irmão p/ poder zerar o game!
Tomara mesmo que voltem o RE as origens mas com gráficos e tenologia atual!!!

kkkkkk vc tb fazia corujoes? kkk eu tb mt louco, eu e meu irmao pegavamos um determinado jogo e fazia curujao so pra fechar ele, era daora demais.

LordPsycho

Mensagem 15/9/2011, 14:19 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
kkkkkk vc tb fazia corujoes? kkk eu tb mt louco, eu e meu irmao pegavamos um determinado jogo e fazia curujao so pra fechar ele, era daora demais.

finalizando o off topic.... sim, naõ só fazia, como ainda faço.... kkkk
Battlefield 2 é o que há... já comprei a pré-venda o 3 rsrsrsrsrsrsr viciar ao extremo.... kkkkkk
me add no msn ae depois... evitar o off topic... kkkk

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo