[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador”
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
14092011
[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador”
Segundo fontes anônimas ouvidas pela revista americana EGM, Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” e levará à franquia de volta às suas origens. De acordo com o informante da publicação, o título deve ser anunciado durante a Tokyo Game Show 2011, que abre suas portas oficialmente em algumas horas.
A Capcom não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, alegando apenas que ainda não existem informações sobre Resident Evil 6. Rumores, surgidos desde a Comic-Con 2011, dão como certo o anúncio do game durante o evento japonês.
Fonte: BaixakiJogos
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[Multi]Resident Evil 6 será “brutalmente assustador” :: Comentários
duvido.... pela porcaria q saiu nos ultimos anos, tem q melhorar muito....
Só espero que não volte com a jogabilidade de antes.
E espero que a Capcom entenda que jogo terror é MUITO mais do que ficar levando sustinho com coisa pulando na tela, e faça uma atmosfera decente para o jogo.
E espero que a Capcom entenda que jogo terror é MUITO mais do que ficar levando sustinho com coisa pulando na tela, e faça uma atmosfera decente para o jogo.
No dia em que RE voltar a ser como no 1 e no 2 (se é que isso vai acontecer...), eu volto
a botar fé na Capcom.
a botar fé na Capcom.
[2]japun3yz escreveu:No dia em que RE voltar a ser como no 1 e no 2 (se é que isso vai acontecer...), eu volto
a botar fé na Capcom.
digo quase o mesmo, eram bons tempos aqueles que não voltam...
mas ainda assim tenho um pouco de fé de que a Capcom irá fazer um RE como os primeiros
na minha opiniao a CAPCOM nessa geração ficou mercenaria, e jogou seus titulos ao vento.
Ela cobra tudo que é DLC tosca que sai pra SF a cada vez que sai um personagem novo ela cobra mais uma vez, mercenaria mesmo.
Agora ainda quer lançar um Resident evil Shooter, nunca vi isso.
Ela cobra tudo que é DLC tosca que sai pra SF a cada vez que sai um personagem novo ela cobra mais uma vez, mercenaria mesmo.
Agora ainda quer lançar um Resident evil Shooter, nunca vi isso.
Eu não quero RE como era antes.
Quero conteúdo NOVO, de qualidade e que seja um fodendo survival horror.
É nesses dois últimos que a Capcom anda pecando.
Quero conteúdo NOVO, de qualidade e que seja um fodendo survival horror.
É nesses dois últimos que a Capcom anda pecando.
Não vejo problema nos primeiros RE, sempre tinha aquele clima de "O que será q tem atras dessa porta", ou então "To morrendo, vou devagar pra ver o que tem lá" e aquela tensão no ar, sem falar na dificuldade que não existe nos jogos atuais.
Aquilo sim era Survival-Horror, RE4 renovou a mecanica e a jogabilidade, o que foi muito bom diga-se de passagem, mas começou a perder o clima de tensão e de horror e não causava mais a impressão de que "o mundo estava acabando à sua volta".
RE5 foi uma lástima que dever ser obrigatoriamente ignorado por qualquer fã da série.
Se retornasse com o clima pesado, a tensão inicial e a dificuldade dos primeiros RE, somando a jogabilidade e a mecanica do RE4, e removendo qualquer tipo de parceria como a maldita Sheva fazia no RE5 (que ela queime no mármore do inferno pela raiva que ela me fez passar), aí sim ficaria um jogo excelente... Só resta saber se a Capcom vai fazer algo parecido.
Aquilo sim era Survival-Horror, RE4 renovou a mecanica e a jogabilidade, o que foi muito bom diga-se de passagem, mas começou a perder o clima de tensão e de horror e não causava mais a impressão de que "o mundo estava acabando à sua volta".
RE5 foi uma lástima que dever ser obrigatoriamente ignorado por qualquer fã da série.
Se retornasse com o clima pesado, a tensão inicial e a dificuldade dos primeiros RE, somando a jogabilidade e a mecanica do RE4, e removendo qualquer tipo de parceria como a maldita Sheva fazia no RE5 (que ela queime no mármore do inferno pela raiva que ela me fez passar), aí sim ficaria um jogo excelente... Só resta saber se a Capcom vai fazer algo parecido.
Hugonight escreveu:Não vejo problema nos primeiros RE, sempre tinha aquele clima de "O que será q tem atras dessa porta", ou então "To morrendo, vou devagar pra ver o que tem lá" e aquela tensão no ar, sem falar na dificuldade que não existe nos jogos atuais.
Concordo cara, o 4 veio bem inovador e com uma nova mecanica e jogabilidade, em questao de imersao e dificuldade o jogo era muito bom, isso sem falar as missao que vc tinha que fazer um "COOP" com a ashley para abrir portas etc.
Criticaram muito o 4 diziam que estava fora do estilo "Resident Evil" porem se vc pegar o Outbreak que mais se aproximava do "estilo" antigo eu te pergunto, foi um sucesso como foi o 4?
NAO
isso significa que nao estavam preparados para por em mercado um jogo com a jogabilidade antiga pq nao agradaria o mesmo publico.
Eu acredito que se fizerem um novo RE, colocando todos os elemetos das primeiras versões, aliado à tudo que o pessoal já falou aqui, com certeza agradará aos fãs do jogo. O problema é a empresa(Capcom) despertar essa visão!
hoje em dia a moda, é pegar um sucesso e mudar toda a característica do jogo, como dito pelo hugo, que o RE4 tem uma boa jogabilidade e mecânica aprimorada, mas ficou só nisso... poxa, pq tem q acabar com os bons jogos.... quer fazer qualquer porcaria, bem q podiam fazer um novo jogo né.... =/
Enfim, espero que esse novo RE resgate os velhos tempos.... =)
hoje em dia a moda, é pegar um sucesso e mudar toda a característica do jogo, como dito pelo hugo, que o RE4 tem uma boa jogabilidade e mecânica aprimorada, mas ficou só nisso... poxa, pq tem q acabar com os bons jogos.... quer fazer qualquer porcaria, bem q podiam fazer um novo jogo né.... =/
Enfim, espero que esse novo RE resgate os velhos tempos.... =)
apesar que o que tem aparecido de reboot nos ultimos anos, tanto como cinema qt nos games
O povo ta ficando mais burro ou a moda e o 'gosto das pessoas mudaram mt?
SolidEdgard escreveu:apesar que o que tem aparecido de reboot nos ultimos anos, tanto como cinema qt nos games
e pq e muito mais facil fazer remake de um jogo q ja é sucesso, do que por em loja uma franquia nova que pode nao da os mesmos retorno, e muito mais rapido, seguro e barato remake
e na epoca q foi lançado o re? Ein?
Como meu pai diz: nas antigas, as pessoas tinham bolas, hj é td maricas
Como meu pai diz: nas antigas, as pessoas tinham bolas, hj é td maricas
Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!
Quero um RE moderno mas com clima de terror de verdade e dificuldade pra macho!
japun3yz escreveu:Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!
Concordo com vc.
Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabia que tinha um bicho que ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente dos outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
O sistema de jogo ESQUISITO e falta de paciencia com o sistema de vida me fizeram arremeça-lo na sacola de volta para a troca na loja.
Quando vi o chris na capa do jogo falei:este jogo promete!.Mas....
Acabei encontrando um jogo completamente de ação e que se não fosse pelos graficos e personagens epicos como jill e wesker e chris nem haveria comprado ele.
Agora com a promessa de que voltara as origens(o que eu não acredito,acredito é que vão mete gráficos bonitos e personagens antigos e umas misão pra envestiga um virus blabla bla),espero que volte o horror e as dificudades tambem,pq até o meu irmão de 8 anos ja ta salvando no 5.
O sistema de jogo ESQUISITO e falta de paciencia com o sistema de vida me fizeram arremeça-lo na sacola de volta para a troca na loja.
Acabei encontrando um jogo completamente de ação e que se não fosse pelos graficos e personagens epicos como jill e wesker e chris nem haveria comprado ele.
Agora com a promessa de que voltara as origens(o que eu não acredito,acredito é que vão mete gráficos bonitos e personagens antigos e umas misão pra envestiga um virus blabla bla),espero que volte o horror e as dificudades tambem,pq até o meu irmão de 8 anos ja ta salvando no 5.
bruno17 escreveu:Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabi que tinha um bicho q ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente do outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
nossa fez uma redação aqui, este ponto que vc tocou e vdd msm,
o na epoca do outbreak a vida frenetica de mts jogadores nao permitia
ficar se matando no jogo como na epoca do ps1 que ficavamos sem dicas nem nada
sofrendo pra 'combinar 2 chaves" e da continuidade com o mapa.
Moises_A7X escreveu:japun3yz escreveu:Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!
Concordo com vc.
concordo com ambos!
Moises_A7X escreveu:bruno17 escreveu:Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabi que tinha um bicho q ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente do outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
q texto hein... rsrsrsr
enfim, concordo com o dito! Atualmente o jogos são mto fáceis.... antes, vc passava horas e horas p/ avançar 5% do jogo, hoje em dia, colocam 1 ou 2 desafios e pronto... onde está o desafio do jogo???
RE 1 e 2 vendi o ps1 sem ter zerado eles, fui zerar na versão p/ PC.... ^^
Tomb Raider foi outro jogo q era cabuloso p/ zerar... me lembro do 3... até hj não zerei... o 4 só zerei pq fiz corujões com meu irmão p/ poder zerar o game!
Tomara mesmo que voltem o RE as origens mas com gráficos e tenologia atual!!!
lordpsycho escreveu:Moises_A7X escreveu:japun3yz escreveu:Como dito aqui, quero um RE com clima de terror mesmo (quando me referi a RE como era antes era isso que eu quis dizer), mas claro com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada. Mas, principalmente o que falta hoje em tudo quanto e jogo: DESAFIO!
Concordo com vc.
concordo com ambos!Moises_A7X escreveu:bruno17 escreveu:Quando eu joguei o resident evil 1 pela 1° vez sem detonados nem dicas para ajudarem,eu tive que reunir uns amigos e ficavamos ao menos 1 final de semana para passar 1 parte do jogo,o 2 ja foi um pouco mais tranquilo,foi introduzido um pouco mais de ação no jogo mas mesmo assim havia horror,o 3 eu achei um espetaculo,pois antes de jogar o jogo eu só sabi que tinha um bicho q ficava te persseguindo,mas não sabia que seria tão foda assim,não se sabia onde o bicho viria,não se dava para prever o que iria acontecer,e o jogo acabava que te envlvendo.Depois que eu catei o 4 eu ouvi muitas criticas e muitos elogios sobre o jogo,mas sabia que é um jogo totalmente diferente do outros.No começo achei que éra um jogo de ação,e a unica parte que deu um friosinho na barriga foi a parte do lago,e eu acabei que me decepcionando com o 4 .Comprei o outbreak,achei bom que estava voltando a suas origens mas.....
q texto hein... rsrsrsr
enfim, concordo com o dito! Atualmente o jogos são mto fáceis.... antes, vc passava horas e horas p/ avançar 5% do jogo, hoje em dia, colocam 1 ou 2 desafios e pronto... onde está o desafio do jogo???
RE 1 e 2 vendi o ps1 sem ter zerado eles, fui zerar na versão p/ PC.... ^^
Tomb Raider foi outro jogo q era cabuloso p/ zerar... me lembro do 3... até hj não zerei... o 4 só zerei pq fiz corujões com meu irmão p/ poder zerar o game!
Tomara mesmo que voltem o RE as origens mas com gráficos e tenologia atual!!!
kkkkkk vc tb fazia corujoes? kkk eu tb mt louco, eu e meu irmao pegavamos um determinado jogo e fazia curujao so pra fechar ele, era daora demais.
Moises_A7X escreveu:
kkkkkk vc tb fazia corujoes? kkk eu tb mt louco, eu e meu irmao pegavamos um determinado jogo e fazia curujao so pra fechar ele, era daora demais.
finalizando o off topic.... sim, naõ só fazia, como ainda faço.... kkkk
Battlefield 2 é o que há... já comprei a pré-venda o 3 rsrsrsrsrsrsr viciar ao extremo.... kkkkkk
me add no msn ae depois... evitar o off topic... kkkk
Página 1 de 2 • 1, 2