Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3001 CFW 5.03, upgrade para OFW mais novas vale a pena!?

2 participantes

Ir para baixo

PSP 3001 CFW 5.03, upgrade para OFW mais novas vale a pena!? Empty PSP 3001 CFW 5.03, upgrade para OFW mais novas vale a pena!?

Mensagem por mlnm 13/9/2011, 14:46

Passei alguns meses com meu PSP guardado, devido a um problema de saúde resolvi ressucitá-lo para passar o tempo e me tem sido muito útil! Não sei pq passei tanto tempo sem ele! Bom, mas após esse período, percebi que muitas coisas aconteceram, várias cfw foram lançadas e que a ofw que possuo está bastante defasada, assim, minhas dúvidas são simples. Meu PSP é um 3001 (03g), placa TA-090 V2, com CFW 5.03 Prometheus (5.03 Prome-3). Vale à pena o Upgrade para uma OFW mais nova como a 6.20 ou 6.39 e refazer o desbloqueio? Quais são as vantagens? Já existe algum desbloqueio em que eu não precise deixar meu aparelho em stand by como o que eu uso? E o Chicken-HEN, ainda é utilizado?

Perdão se as dúvidas parecerem bobas, mas rodei bastante o fórum e não achei respostas para estas perguntas. Vi sim que muitas coisas novas apareceram mas, como o tuto para a 5.03 continua ativo e vivo, fiquei em dúvida com relação aos novos desbloqueios, inclusive ao LCFW, que apareceu pra mim como uma novidade, na última vez que fui atrás de informação e novidades sobre desbloqueio de PSP, não tinha visto este termo.

mlnm
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 45
Localização : Brasília - DF
Inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3001 CFW 5.03, upgrade para OFW mais novas vale a pena!? Empty Re: PSP 3001 CFW 5.03, upgrade para OFW mais novas vale a pena!?

Mensagem por Moises_A7X 13/9/2011, 15:28

Olha eu tenho um 6.20 pro b9 com patch permanente, eu acho que é uma boa, tem uma compatilbidade muito boa, nao so com jogos mais com plugins tb, a maioria dos plugins antigos foram portados para esses LCFW, entam fica a seu criterio uzar ou nao, lembrando que ja tem downgrade que permite a volta caso nao goste.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos