Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA!

Ir para baixo

11092011

Mensagem 

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! Empty Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA!




Pra compartilhar com a galera..

Festival de Blu-ray por 10 dólares!! (Semana passada era 6! Shocked )

Como Treinar Seu Dragão com áudio e legendas


Resident Evil Apocalipse com legendas PT-BR

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 51G3FDYAX1L._SL500_AA300_



Resident Evil com áudio e legendas PT-BR

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 51m8P3lO%2BnL._SL500_AA300_

Bad Boys com áudio e legendas PT-BR

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 51F%2BC1rBh2L._SL500_AA300_

Rede de Mentiras com áudio e legendas PT-BR

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 515sU2B0JxL._SL500_AA300_

----

BOXES...

Caveira Terminator saindo por 23 libras com o frete já incluso!!

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 51UoL6wkmCL._SL500_AA300_

com áudio e legendas PT-BR em todos os filmes, exceto o primeiro e o último!!

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! 51e4b1ZxkLL._SL500_AA300_

---

Antes de comprar:


Para comprar na Amazon, é só se cadastrar no site e começar a fazer suas compras. Eles fazem entrega para o Brasil, e costumam entregar entre 15 a 40 dias, dependendo da localização. (Aki chegou em 12 dias o box do rocky! Meu pai é fã!)
O risco em ser taxado é muito menor que da Amazon.com, ainda assim, podemos ser taxados.
A moeda usada na Inglaterra é a libra(£). Repare que quando você vai comprar um produto na Amazon UK (entre blu-ray, dvd e livros, que são permitidos), depois de escolher o seu endereço no Brasil para entrega, o preço aparece com um desconto de 17,5%, imposto que é aplicado para vendas na Inglaterra e para nós vira desconto, isso é sempre.


Boas compras!

WanD
WanD
Designer
Designer

Número de Mensagens : 474

Idade : 35
Inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Aproveite o BluRay do PS3 - Filmes, Séries, a preço de BANANA! :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/9/2011, 00:59 por HyogaS2

tava lendo esse topico no uol agora, qual era aquele site q tinha um monte de promo de blu-ray? procurei e nao achei =S

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/9/2011, 01:00 por Scarecrow

Só filme inédito. fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 11/9/2011, 01:03 por WanD

Não entendi a crítica, retirei de lá mesmo, como chegou o meu kit, resolvi postar ...
Fiz errado, foi mal Sad ?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/9/2011, 01:08 por HyogaS2

WanD escreveu:Não entendi a crítica, retirei de lá mesmo, como chegou o meu kit, resolvi postar ...
Fiz errado, foi mal Sad ?

nenhuma critica xD, soh queria saber o site mesmo, pq queria comprar uns blu-rays novos, preciso achar uns 3d tbm =D

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 11/9/2011, 01:14 por WanD

HyogaS2 escreveu:
WanD escreveu:Não entendi a crítica, retirei de lá mesmo, como chegou o meu kit, resolvi postar ...
Fiz errado, foi mal Sad ?

nenhuma critica xD, soh queria saber o site mesmo, pq queria comprar uns blu-rays novos, preciso achar uns 3d tbm =D

HA.HA!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/9/2011, 01:28 por HyogaS2

ha ha ? nao entendi kkkk

vc lembra do site?

era blu-ray nao sei o q, dai ele juntou com um outro lah, e eu nunca mais acessei =/

Ir para o topo Ir para baixo

ZSHAKAZ

Mensagem 11/9/2011, 09:48 por ZSHAKAZ

Avatar Original dos eua tem dublagem e SUB PT-BR

quando eu comprei eu nem sabia, quando vi fiquei surpreso.
acho que o Dark night tbm tem.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos