Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

+9
k-belo
Keruru
Leo Luz
Ipn0tic
LuKs
Gribor
dan_peixoto
HyogaS2
Biohazard
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Biohazard 12/3/2009, 06:12

Relembrando a primeira mensagem :



Kra...fico impressionado com oq a mente humana pode criar e como idéias aparentemente idiotas e inuteis podem de repente se tornarem completamente viáveis!! Quem já viu, blz, quem não viu vai adorar esse vídeo!
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Leo Luz 13/3/2009, 10:35

Cadastro feito....
Da Luz Racing and Engine

Só pq tava emppolgado com o Da Luz
ahuahauahuah

Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por LuKs 13/3/2009, 10:37

ragnarok eh foda
eu jogava la
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 13/3/2009, 10:45

Joguei muito rag.. mas por agora... bem depois de ter "estourado". joguinho legal e bom passa hora quando se tem uns amigos jogando e uma guilda legal... eu era Gunslinger/Stalker.... Caçava itens raros por diversão no jogo e dava pro pessoal da guilda que estava precisando ou para os amigos... ou vendia quando o cara era mala. hehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por LuKs 13/3/2009, 10:46

mas o MMO q eu so mais viciado msm eh Muonline
ja tive ons 4 servers

e soh pra registra
meu post nº 900

ushauhsauhsau
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Keruru 13/3/2009, 10:50

Rag eu AMO.
quando o bRO ainda era gratuito tinha uma swordman, muuuito foda.

agora jogo no aeRO, server gratuito e tals, bom, em inglês... tenho:
lord knight lv 125
high wizard lv 225
monk lv 100
hunter 225

\o/
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 13/3/2009, 10:53

Eu jogo só em server de rate baixo. no máx 7/7 xp/job raro eu jogar em mais que isso. Acho que perde muito da graça nos maiores e vira jogo de porrada, o pessoal só se importa com as guerras e pvp. O pessoal perde diversas quests legais de fazer, não conhece muito do mapa do jogo e assim vai.
Mas é questão de gosto cada um joga do jeito que gosta. hehehehe Eu nunca fui muito fã de pvp. Quando eu quero pvp eu vou pra jogos de tiro. hehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Keruru 13/3/2009, 12:16

PVP eu tbm não curto, gosto de MVP...
Lá é meio alto, mas é divertido... e eu faço as quests! ò_ó
Ou pelo menos tento... =P
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 13/3/2009, 15:39

Keruru escreveu:PVP eu tbm não curto, gosto de MVP...
Lá é meio alto, mas é divertido... e eu faço as quests! ò_ó
Ou pelo menos tento... =P

Caçar MVP com uma galera legal todo mundo se ajudando é muito divertido.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por LuKs 13/3/2009, 17:30

no world of warcraft eh bala caça os BOSS
vai uns 10 tanka e uns 5 pra cura ^^
adoro WOW mas eu mais viciado em Mu Online mesmo
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Yuki 13/3/2009, 18:12

Meooo muito foda quero um!!!!!!!!!!!!!!!!

OFF-
OWW eu jogava tibia, foi o rpg mais dificil que eu ja joguei a jogabilidade e muito fod* mais os graficos sao porcos, eles fizeram no paint. eu ganha grana pelo tibia, vendia dinheiro, bons tempos que eu jogava me divertia com os meus amigos.

a gribor tbm sou mo fã de F1, vou me cadastrar nesse jogo eu jogava um que vc tinha que fazer contrato de motor, suspa, gasolina e tals vc montava a sua equipe e fazia a estratégia pra corrida tinha que fazer mo monte de cálculos pra ver em que volta ia acabar o pneu a gasolina pra fazer a parada, o ajuste do carro, e ainda tinha que lucrar pra fechar contrato com distribuidoras melhores. o jogo é muito bom tenho que achar o link denovu
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por L [k] s o w 13/3/2009, 18:30

Yuki escreveu:Meooo muito foda quero um!!!!!!!!!!!!!!!!

OFF-
OWW eu jogava tibia, foi o rpg mais dificil que eu ja joguei a jogabilidade e muito fod* mais os graficos sao porcos, eles fizeram no paint. eu ganha grana pelo tibia, vendia dinheiro, bons tempos que eu jogava me divertia com os meus amigos.

a gribor tbm sou mo fã de F1, vou me cadastrar nesse jogo eu jogava um que vc tinha que fazer contrato de motor, suspa, gasolina e tals vc montava a sua equipe e fazia a estratégia pra corrida tinha que fazer mo monte de cálculos pra ver em que volta ia acabar o pneu a gasolina pra fazer a parada, o ajuste do carro, e ainda tinha que lucrar pra fechar contrato com distribuidoras melhores. o jogo é muito bom tenho que achar o link denovu

vc quis dizer, paint online??

---

tibia eh muito trash cara =x
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Yuki 13/3/2009, 18:33

eu nao acho tibia tao ruim, tibia e um jogo muito difícil pra se jogar, vc nao consegue ficar upando lvl igual vc upa nos outros rpg que sao mó faceis de subir o lvl no tibia demora muito mais vc nao consegue pegar lvl 50 em um mes demora bem mais. e ainda quando vc morre vc perde lvl e skills e ainda perde uns itens, o que torna o jogo mais interessante, mais o que acaba com o tibia sao os graficos by paint.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 13/3/2009, 19:22

Boa Yuki, com você somos 3 já então.. da pra gente fazer uma sub-liga a gente compete normal com todo mundo mas rola uma competição só entre a gente também.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Leo Luz 13/3/2009, 20:20

Yuki, entra lá cara...

Procura por Gribor Racing and Donuts e Da Luz Racing and Engine....
Gribor, depois de meia hora fuçando é que me toquei que é uma espécie de bolão e jogo online.. só depende da temporada começar!!!

lol! lol! lol!
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por L [k] s o w 14/3/2009, 03:55

ah

n adianta falar

facil...ok

quer dizer...eh facil para quem n tem tempo?

MMO ganha quem tem mais tempo
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Yuki 14/3/2009, 10:58

assim, disso eu sei, mais oque eu gostei do tibia e que e um jogo dificil pq vc tem que ficar upando as skills pra melhorar o ataque o ml, e tals.
mais eu gosto msm é de rose melhor jogo que eu ja jogei e muito foda, mais nao estou falando que os outros mmo sao faceis, estou apenas dizendo que tibia demora mais tempo do que os outros.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 15/3/2009, 07:40

Leo Luz escreveu:Yuki, entra lá cara...

Procura por Gribor Racing and Donuts e Da Luz Racing and Engine....
Gribor, depois de meia hora fuçando é que me toquei que é uma espécie de bolão e jogo online.. só depende da temporada começar!!!

lol! lol! lol!


Eu não falei que era baseado nas corridas reais não? Po foi mal. Na verdade tudo depende da corrida real, o desempenho da sua escuderia depende de como que se sairam as "partes" que tem nela na corrida real. Achei maneiro que faz com que você começe a ver a corrida toda, você quer saber em que lugar chegou, sei lá, o carro da Red Bull... porque tem algo dele na sua escuderia.. E não ficar só vendo que está na briga do campeonato.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Yuki 15/3/2009, 16:51

uhm como que faz pra mim procura as escuderias, fucei e nao achei a onde eu procuro a escuderias de vcs
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 15/3/2009, 18:40

Eu criei uma subliga lá... vai na parte do seu profile e no change subleague vai na Private subleague name e digita PSPNation Subleague e no password digita psp
Pronto ai vamos competir todos entre a gente, mas competição amigável viu povo. hehehehe
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Budius 15/3/2009, 20:10

cara mega foda tudo...
legal demais a construcao dos caras no escritorio e mais foda ainda q eles fizeram isso no carrao e levaram os caras pra ver...

e a proposito.. o celular que eles tavam usando no escritorio é um BlackBerry... oq tavam usando no carrao eu naum tenho certeza mas parecia ser blackberry tb...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Jaywill 16/3/2009, 10:19

Muito bom o vídeo, dá vontade de tentar fazer um para brincar nos finais de semana. Falando em RPG online, já joguei vários mas há algumas semanas retornei ao Ragnarok pelo fato de agora ter um provedor gratuito e pelo meu primo que quando vai lá só quer jogar ele, mas não sei quanto tempo vai durar o jogo no meu PC porque agora é uma briga entre o jogo e programas 3D mas tá valendo. PC é igual coração de mãe, sempre cabe mais um vídeo, uma música, um jogo.....

Jaywill
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 38
Localização : São Paulo
Humor : Palhaço / Sarcástico / Sem noção / Roots
Inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Leo Luz 16/3/2009, 14:12

Gribor escreveu:Eu não falei que era baseado nas corridas reais não? Po foi mal. Na verdade tudo depende da corrida real, o desempenho da sua escuderia depende de como que se sairam as "partes" que tem nela na corrida real. Achei maneiro que faz com que você começe a ver a corrida toda, você quer saber em que lugar chegou, sei lá, o carro da Red Bull... porque tem algo dele na sua escuderia.. E não ficar só vendo que está na briga do campeonato.

Não verdade não.. HAUHAUHAU.. descobri fuçando no site, mas curti pacas!!! O 'problema' é assistir todas as corridas... Cool Carro montado e equipe boa de doer, só não curti que você não pode ficar devendo, tem que ser certinho a grana!!!... HAUAHAUHAUH
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 17/3/2009, 12:19

Minha equipe tá um lixo. hehehehe espero que melhore depois da primeira corrida... Ah sim só para avisar, os preços das coisas também mudam de acordo com as corridas... se um piloto começa a ir bem ele passa a valer mais, se vai mal passa a valer menos, o mesmo vale para o resto das coisas.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Leo Luz 17/3/2009, 12:40

Tava pensando nisso ontem... mas fala ae vou mudar os EQUIP. colocar tudo da Brown com Barrichello e Button.. os caras tão voando nos treinos!!!

Hahuahauhauahua
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Gribor 17/3/2009, 12:53

É uma estratégia.
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Leo Luz 17/3/2009, 13:19

Do inglês: Strategy
Do francês: Strategie
Do italiano: Estrategea
Do grego: Stratageia

OBS: nada está conferido nesta lista... xD
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Office Gran Prix! Assistam! É muito bom! - Página 2 Empty Re: Office Gran Prix! Assistam! É muito bom!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos