[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02092011
[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations
Querem participar na beta multijogador de Assassin's Creed: Revelations mas não sabem como? Não faz mal. Nós explicamos.
Existem duas formas de participar no beta. Ser um subscritor PlayStation Plus ou ter uma conta Uplay ligada à vossa PSN ID.
Se estão ligados ao Uplay, então é garantido que vão entrar na beta. Caso não estejam: Click Aqui
Os subscritores PlayStation Plus terão que descarregar a beta da PlayStation Store. Quem for Uplay, receberá um código via email para introduzir na Store.
A beta multijogador durará apenas uma semana, de 3 a 11 de setembro.
Os seus conteúdos são três mapas, Knight's Hospital, Antioch e Galata, nove personagens e quatro modos.
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.
Existem duas formas de participar no beta. Ser um subscritor PlayStation Plus ou ter uma conta Uplay ligada à vossa PSN ID.
Se estão ligados ao Uplay, então é garantido que vão entrar na beta. Caso não estejam: Click Aqui
Os subscritores PlayStation Plus terão que descarregar a beta da PlayStation Store. Quem for Uplay, receberá um código via email para introduzir na Store.
A beta multijogador durará apenas uma semana, de 3 a 11 de setembro.
Os seus conteúdos são três mapas, Knight's Hospital, Antioch e Galata, nove personagens e quatro modos.
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations :: Comentários
como seria um jogo desse multiplayer?
Da uma olhada ai pra ver se ajuda
Tem mais videos no youtube pra ver como que é e ajudar ai pra tem uma ideia de como é.
Valew
SolidEdgard escreveu:que p* é essa?
Assassins Ninja?
existem assassinos a anos e anos, antes da época do Altair, no segundo jogo eles mostram assassinos até do egito entre outros relembrados em uma sala cheia de estatuas.
ata, nao sabia q cada 'cultura possuia assassinos desse credo
Nao joguei o ultmo jogo
Nao joguei o ultmo jogo
achei meio estranho o modo online, mas se fizeram algo parecido com resident evil sei lá, vale tudo agora.. uhahuahu
SolidEdgard escreveu:que p* é essa?
Assassins Ninja?
você não jogou nenhum pq eles falam misso em todos
Pilo escreveu:achei meio estranho o modo online, mas se fizeram algo parecido com resident evil sei lá, vale tudo agora.. uhahuahu
Tem nada de estranho naum amigo, (to acessando aki da facul e tah quase tudo bloqueado, só consegui ler esse comentário direito, nem o video deu p ver, entaum se alguem jah falou alguma coisa me perdoem ^^)
Na verdade é um dos melhores multiplayer jah inventados (O Brotherhood), e completamente justificável, jah q, pelo menos no brotherhood, o que acontece eh uma simulação entre varios agentes da Abstergo (empresa dos templarios nos dias de hj) dentro do Animus (esse programa simulação das vidas passadas) para aprendizado desses agentes na luta contra os assassinos, sacou?
No mais, eh bem feito, divertido e bem fundado, sério, fiquei muito relutante ateh comprar o Brotherhood e comprovar q conseguiram criar algo extremamente competente e novo nesse mundo de mesmisses, reinventaram a roda cara.
Entao nao sei inglesHyogaS2 escreveu:SolidEdgard escreveu:que p* é essa?
Assassins Ninja?
Nunca vi nada sobre o credo japones dos ninjas ...
HyogaS2 escreveu:SolidEdgard escreveu:que p* é essa?
Assassins Ninja?
nao, eles falam que existem pelo mundo todo e por varias geracoes, nao falam em etinias nem outra coisa do tipo, eu sei porque eu joguei ele no lancamento e ia todo dia na casa de um amigo meu jogar no xbox dele quando agente voltava da aula e zeramos basicamente juntos, eu lembro do dia que eu fui na gamestop com ele para fazer um "trade" e o vendedor comeco a conversar sobre o jogo, ai agente ate sitou o fato de os proximos assassin's creed's serem em outras epocas em outros locais.