Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations

Ir para baixo

02092011

Mensagem 

[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations Empty [PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations

[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations Ss_preview_assassino5.jpg

Querem participar na beta multijogador de Assassin's Creed: Revelations mas não sabem como? Não faz mal. Nós explicamos.
Existem duas formas de participar no beta. Ser um subscritor PlayStation Plus ou ter uma conta Uplay ligada à vossa PSN ID.

Se estão ligados ao Uplay, então é garantido que vão entrar na beta. Caso não estejam: Click Aqui

Os subscritores PlayStation Plus terão que descarregar a beta da PlayStation Store. Quem for Uplay, receberá um código via email para introduzir na Store.

A beta multijogador durará apenas uma semana, de 3 a 11 de setembro.

Os seus conteúdos são três mapas, Knight's Hospital, Antioch e Galata, nove personagens e quatro modos.

Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Como participar no beta de Assassin's Creed: Revelations :: Comentários

Pilo

Mensagem 2/9/2011, 08:46 por Pilo

como seria um jogo desse multiplayer?

_STONY_

Mensagem 2/9/2011, 09:06 por _STONY_

Da uma olhada ai pra ver se ajuda Very Happy

Tem mais videos no youtube pra ver como que é e ajudar ai pra tem uma ideia de como é.

Valew

SolidEdgard

Mensagem 2/9/2011, 10:37 por SolidEdgard

que p* é essa?
Assassins Ninja?

Mensagem 2/9/2011, 11:12 por Inao

SolidEdgard escreveu:que p* é essa?
Assassins Ninja?

existem assassinos a anos e anos, antes da época do Altair, no segundo jogo eles mostram assassinos até do egito entre outros relembrados em uma sala cheia de estatuas.

SolidEdgard

Mensagem 2/9/2011, 12:08 por SolidEdgard

ata, nao sabia q cada 'cultura possuia assassinos desse credo
Nao joguei o ultmo jogo

Pilo

Mensagem 2/9/2011, 12:15 por Pilo

achei meio estranho o modo online, mas se fizeram algo parecido com resident evil sei lá, vale tudo agora.. uhahuahu

HyogaS2

Mensagem 2/9/2011, 16:38 por HyogaS2

Assassins Ninja?

você não jogou nenhum pq eles falam misso em todos

Higure

Mensagem 2/9/2011, 16:48 por Higure

Pilo escreveu:achei meio estranho o modo online, mas se fizeram algo parecido com resident evil sei lá, vale tudo agora.. uhahuahu

Tem nada de estranho naum amigo, (to acessando aki da facul e tah quase tudo bloqueado, só consegui ler esse comentário direito, nem o video deu p ver, entaum se alguem jah falou alguma coisa me perdoem ^^)
Na verdade é um dos melhores multiplayer jah inventados (O Brotherhood), e completamente justificável, jah q, pelo menos no brotherhood, o que acontece eh uma simulação entre varios agentes da Abstergo (empresa dos templarios nos dias de hj) dentro do Animus (esse programa simulação das vidas passadas) para aprendizado desses agentes na luta contra os assassinos, sacou?
No mais, eh bem feito, divertido e bem fundado, sério, fiquei muito relutante ateh comprar o Brotherhood e comprovar q conseguiram criar algo extremamente competente e novo nesse mundo de mesmisses, reinventaram a roda cara.

SolidEdgard

Mensagem 2/9/2011, 18:31 por SolidEdgard

HyogaS2 escreveu:
Assassins Ninja?

Entao nao sei ingles Sad
Nunca vi nada sobre o credo japones dos ninjas ...

Mensagem 2/9/2011, 19:05 por Inao

HyogaS2 escreveu:
Assassins Ninja?

nao, eles falam que existem pelo mundo todo e por varias geracoes, nao falam em etinias nem outra coisa do tipo, eu sei porque eu joguei ele no lancamento e ia todo dia na casa de um amigo meu jogar no xbox dele quando agente voltava da aula e zeramos basicamente juntos, eu lembro do dia que eu fui na gamestop com ele para fazer um "trade" e o vendedor comeco a conversar sobre o jogo, ai agente ate sitou o fato de os proximos assassin's creed's serem em outras epocas em outros locais.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo