Problema com atualizaçao
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Problema com atualizaçao
Apos atualizar meu psp para a verçao 5.0 m33-6, meu psp começou a apresentar alguns problemas. Quando ia jogar Pro Evolution Soccer na tela de seleçao de times, dava a louca no sursor era como c eu tivesse segurando o botao pra seleçao em random. Depois fui tentar jogar patapon porem na tela de seleçao da cidade o botaopo "R" nao funcionada. Tentei sair dos jogos apertando home porem descobri que os controles na tela do home nao funcionava, e quando tentava selecionar alguma opçao, selecionada algo dentro do jogo q estava jogando.
Tentei fazer um tutorial pra downgrade da fw porem descobri q quando abro o programa pandora dentro do psp nao funciona nenhum botao.
Estou desesperado pls HELP ai
Tentei fazer um tutorial pra downgrade da fw porem descobri q quando abro o programa pandora dentro do psp nao funciona nenhum botao.
Estou desesperado pls HELP ai
humbertobrante- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 11/03/2009
Re: Problema com atualizaçao
Movido para a área correta.
Sobre o problema cara, nunca vi isso acontecer em nenhum PSP, e não tenho idéia do que seja.
Já tentou fazer a Pandora e lançar os arquivos do desbloqueio tudo de novo?
Sobre o problema cara, nunca vi isso acontecer em nenhum PSP, e não tenho idéia do que seja.
Já tentou fazer a Pandora e lançar os arquivos do desbloqueio tudo de novo?
Ja tentei sim mas nao funciona nenhum botao quando entra em aplicaçoes pelo psp. Tbm to axando muito estranho nao vi ninguem com esse problema .
Sera se eu atualizar ele pra verçao original da fw consigo resolver o problem a??
Sera se eu atualizar ele pra verçao original da fw consigo resolver o problem a??
humbertobrante- New User
o amigao..
tu tá desesperando atoa... primeiro de tudo é calma e respira fundo...
eu amo de paixao o meu PSP tb, e quebrei a placa mae trocando a tela.. essas coisas acontecem.. vou ter q comprar outro...
mas aqui... tenta fazer esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele naum é uma aplicacao pelo XMB... ele roda a partir do recovery, talvez funcione.
Como no XMB os botoes funcionam, é um problema de software, entaum, Se esse tuto num funcionar ainda é de boa... vc tá em Bhte e tem muita gente no forum daí que pode fazer uma pandora e instalar outro CFW pra vc.
tu tá desesperando atoa... primeiro de tudo é calma e respira fundo...
eu amo de paixao o meu PSP tb, e quebrei a placa mae trocando a tela.. essas coisas acontecem.. vou ter q comprar outro...
mas aqui... tenta fazer esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ele naum é uma aplicacao pelo XMB... ele roda a partir do recovery, talvez funcione.
Como no XMB os botoes funcionam, é um problema de software, entaum, Se esse tuto num funcionar ainda é de boa... vc tá em Bhte e tem muita gente no forum daí que pode fazer uma pandora e instalar outro CFW pra vc.
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Amigao os botoes continuam sem funcionar mesmo entrando dessa maneira.
Sera q c eu atualizar para a fw original da sony eu consigo desbloquiar depois ???
Se tiver alguem ai de BH que puder resolver meu problema pls manda pm ai preu
Sera q c eu atualizar para a fw original da sony eu consigo desbloquiar depois ???
humbertobrante- New User
humbertobrante escreveu:Amigao os botoes continuam sem funcionar mesmo entrando dessa maneira.
sim...
se quiser mandar a original da Sony, depois vc consegue desbloquear com uma pandora.
Existe um tópico aqui no forum da Irmandade de Prometeus... posta lá falando que tu é de Bhte e precisa de ajuda com uma pandora!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008