Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil

Ir para baixo

11032009

Mensagem 

"Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil Empty "Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil

Graças a uma parceria entre Capcom e Synergex, "Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo nos Estados Unidos e Brasil. O jogo, que chega às prateleiras na sugestiva sexta-feira 13, marca a estreia da franquia de horror de sobrevivência no PlayStation 3 e Xbox 360.

Até então, a data prevista para o lançamento de "Resident Evil 5" no país era o dia 27 de março. A edição convencional vai sair por R$ 279, enquanto a de colecionador custará R$ 399.

A edição para colecionador encarta, além do game em si, uma mochila com o emblema da Tricell (empresa que tem papel ativo na trama do game), um "action figure" (boneco) do protagonista Chris, um medalhão e um aplique com o logo da BSAA, organização antiterror à qual pertence os protagonistas do game. Para completar, há também um disco extra com materiais bônus.

Dentre as lojas que comercializam o jogo estão Saraiva, Extra/Extra.com, Wal-Mart.com, Ponto Frio.com e UZ Games.

A volta do terror

"Resident Evil 5" promete seguir as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Resident Evil 5" terá lançamento simultâneo no Brasil :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/3/2009, 22:46 por HyogaS2

nossa quase de graça vo compra umas 3 unidades xD

k-belo

Mensagem 13/3/2009, 09:37 por k-belo

Cara, fui na fnac ontem com a manu, e vi o jogo LIPS pra 360, quase caí de costas com o preço, R$ 298, quem com um salário digno de proletariado, assalariado e sem nivel superior (por enquanto) pode ou consegue pagar um preço desses por um jogo??
Fiquei de cara, e ainda se perguntam o pq dos brasileiros usarem coisas piratas. humpf... Se custasse a metade eu até compraria, pq não tem coisa mais massa do que vc comprar uma coisa original e se orgulhar disso, mas com esses preços, NO WAY.

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:06 por Gribor

k-belo, você não é o primeiro e nem será o último que eu ouço falar isso.
O grande problema é que as empresas não se preocupam nem em saber como anda o mercado por aqui.
Com a quantidade de gente que eu já ouvi falar isso até valeria lançar e prensar oficialmente as coisas por aqui, o que reduziria muito a pirataria.

L [k] s o w

Mensagem 13/3/2009, 13:23 por L [k] s o w

eh mas ja eh cultural... convenhamos

aquela revista PC Gamer vende jogo original por 20 conto

sao velhos sim...mas sao originais e bons

RE4 ja saiu la

eh que meu PC n roda nada ne...

mas quem compra essas revistas?? Nao preferem baixar em torrent n??

k-belo

Mensagem 13/3/2009, 13:26 por k-belo

Os meus jogos de gamecube são todos originais, e paguei R$ 100 a R$ 150 cada, compro originais pq estão baratos, e são bons jogos, e olha que o meu gamecube é destravado, tenho prazer em comprar originais, se fossem nessa faixa de preço eu compraria sim..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo