Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony)

5 participantes

Ir para baixo

Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony) Empty Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony)

Mensagem por ZSHAKAZ 24/8/2011, 20:40

Pois eh pessoas, faz tempo que desisti do meu psp-1000, tinha um monte de problema, tava realmente mal.
Então estava passando na loja quando vi outro psp por apenas 99 dolares, ai pensei: por que nao comprar, comprei-o-o!
comprei junto o UMD do ff7 crisis core, pq eu adorei aquele jogo e nunca tive a oportunidade de jogar.
Chegando em casa, eu queria transferir uns jogos de ps3/psp do meu ps3 mais mandou atualizar, foi ai que eu tomei a decisão mais difícil da minha vida :coolface:
Atualizei para a 6.60.

A pergunta que nao quer calar, Fiz burrice? tinha a 6.38 antes. Eh um psp 3001, eh manufaturado.

uma coisa que eu notei foi que ele esta bem mais leve que o 1000
meu psp antigo foi comprado na semana de lançamento, sobreviveu a muitos baques e tombos...
ate que nao aguentou mais eh começou a dar zica nos controles. FUUUUUU
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony) Empty Re: Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony)

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 20:45

sinceramente... como todas as ofw tem desbloqueio... acredito que vc fez bem em atualizar...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony) Empty Re: Comprei um PSP 3001 por 99 doleta (novo-remanufaturado pela sony)

Mensagem por Killerbee 24/8/2011, 21:04

PAra sua alegria veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja tem desbloqueio que saiu do forno hoje hauau
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Skooller 24/8/2011, 21:05

ZSHAKAZ escreveu:
meu psp antigo foi comprado na semana de lançamento, sobreviveu a muitos baques e tombos...

Você tentou o Joysens no seu 1000? Ele pode ajudar...
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Mensagem por ZSHAKAZ 24/8/2011, 21:25

Killerbee escreveu:PAra sua alegria veja:

ja tem desbloqueio que saiu do forno hoje hauau

OBAAAAAAAAAAAAAH!!! sabia que nunca me chamariam de burro aqui HA! pegadinha do malandro! :coolface:

Skooller escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:

Você tentou o Joysens no seu 1000? Ele pode ajudar...

eu tentei ele e todos os outros. mais nada funcionou
aquele psp ja foi tudo hahahah ja teve des das primeiras CFW, ate fiz bateria de pandora com ele
durou muito
mais agora e so mandando pra sony arrumar. ai nem rola
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Killerbee 24/8/2011, 21:51

Amigo vc podia ajudar a conseguir mais desses PSPs de 99 doletas e mandar por correio para gente e cobrar um precinho camarado pelo trampo hehehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por ZSHAKAZ 24/8/2011, 22:11

Killerbee escreveu:Amigo vc podia ajudar a conseguir mais desses PSPs de 99 doletas e mandar por correio para gente e cobrar um precinho camarado pelo trampo hehehehe

Sera que compensa? se nao fosse os impostos ai do brasil rolava d+.
Mais ai o preço seria, 99$+ 8.75% (sales taxes) = 108$ + caixa do correio que nao deve ser tao cara = 16$ (flat rate priority mail do correi daqui (1 mes de viage) 123$ + 60% do valor do produto se passar pela alfândega, 198$ por cada(dolares) + (eh claro) a possibilidade que essa caixa desapareça ai no correio, sera que compensa? PSP PSP PSP PSP
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Killerbee 24/8/2011, 22:35

Seria mais simples ne amigo...
vc abre uma conta bancaria nacional... pede para alguem familia aqui do brasil fazer conta poupanca.

A pessoa deposita os 100 dolares convertidos em reais na cotacao do dia, mais a taxa do correios por algum sistema mais rapido tem diversos que nao lembro o nome no momento...

e claro coloca a sua margem de lucro... o valor total o cara deposita e confirma vc acessa a conta ve la o dimdim e manda para o brasil como produto usado.. afinal ramanufaturado nao é aparalho novo entao considera de uso pessoal...

vai sair mais barato que comprar aqui provavelmente... veja o site Dealextreme.com por exemplo... ou o site Playasia.com tem formas de enviar por precos atrativos...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por ZSHAKAZ 24/8/2011, 22:43

Olha, existem varias maneiras de enviar mas por metodos mais rapidos, FEDEX por exemplo, mas a ultima vez que eu utilizei a fedex pra mandar uma câmera pra minha mae, o imposto foi de 100% no valor do produto, o correio me enrrolou com IMPS etc... e eu acabei pagando 2 cameras lol.... valeria mais a pena esperar 21 dias (minha ultima caixa chegou em 21 dias, essa caixa supostamente chega em 7 dias, mas o correio dai eh uma tristeza)
methodo de pagamento existem varias, paypal, ou conta bancaria, esse eh o de menos.

Quanto ta um psp ai no br? lembrando que esse psp eh manufaturado, alguem devolveu ele pra loja por algum motivo, a loja enviou pra sony, a sony concertou o que tinha que ser concertado (se eh que tinha algo mal) e mandou de volta em uma caixa que vem so com bateria, manual, carregadores e psp novinho sem nenhuma marca de uso.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Killerbee 24/8/2011, 22:52

ZSHAKAZ escreveu:Olha, existem varias maneiras de enviar mas por metodos mais rapidos, FEDEX por exemplo, mas a ultima vez que eu utilizei a fedex pra mandar uma câmera pra minha mae, o imposto foi de 100% no valor do produto, o correio me enrrolou com IMPS etc... e eu acabei pagando 2 cameras lol.... valeria mais a pena esperar 21 dias (minha ultima caixa chegou em 21 dias, essa caixa supostamente chega em 7 dias, mas o correio dai eh uma tristeza)
methodo de pagamento existem varias, paypal, ou conta bancaria, esse eh o de menos.

Quanto ta um psp ai no br? lembrando que esse psp eh manufaturado, alguem devolveu ele pra loja por algum motivo, a loja enviou pra sony, a sony concertou o que tinha que ser concertado (se eh que tinha algo mal) e mandou de volta em uma caixa que vem so com bateria, manual, carregadores e psp novinho sem nenhuma marca de uso.

Claro.... 21 dias vale muito a pena pois vai sair barato da mesma forma certo..
veja aqui usado esta na faixa de 450 chegando ate 600 reais dependendo de quem vende.

modelo novo na loja esta em media por 629,00 chegando ate 719,00 com nota fiscal...
ou sejas pagar 99,00 dolares com o real a 1.78 + Envio de correio e a sua parte de comissao.. vai sair muito mais barato
que um usado hauauha.

Bom pelo menos é a ideia claro..huahu
to sujerindo a ideia para voce caso tenha interesse de lucrar uma graninha hauhauha...

agora vai sair o novo PSP a 99 dolares tambem veja:

:-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por ZSHAKAZ 24/8/2011, 22:55

Killerbee escreveu:
ZSHAKAZ escreveu:Olha, existem varias maneiras de enviar mas por metodos mais rapidos, FEDEX por exemplo, mas a ultima vez que eu utilizei a fedex pra mandar uma câmera pra minha mae, o imposto foi de 100% no valor do produto, o correio me enrrolou com IMPS etc... e eu acabei pagando 2 cameras lol.... valeria mais a pena esperar 21 dias (minha ultima caixa chegou em 21 dias, essa caixa supostamente chega em 7 dias, mas o correio dai eh uma tristeza)

Claro.... 21 dias vale muito a pena pois vai sair barato da mesma forma certo..
veja aqui usado esta na faixa de 450 chegando ate 600 reais dependendo de quem vende.

modelo novo na loja esta em media por 629,00 chegando ate 719,00 com nota fiscal...
ou sejas pagar 99,00 dolares com o real a 1.78 + Envio de correio e a sua parte de comissao.. vai sair muito mais barato
que um usado hauauha.

Bom pelo menos é a ideia claro..huahu
to sujerindo a ideia para voce caso tenha interesse de lucrar uma graninha hauhauha...

agora vai sair o novo PSP a 99 dolares tambem veja:

:-)

eu animo de tentar fazer isso. manda uns 3 ou 4 huahauhauha e ve o que da. (ou so 1 se for o caso)

esse psp novo que vai sair eh sem wi-fi.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por HugoNight 25/8/2011, 01:09

Nossa Killer, dollar a R$1,78 é osso hein, segundo meu Gadget conversor de moedas do Win7 que é atualizado a todo o momento ta R$1,61 (hj 25/08/2011 02:06)

De qualquer forma essa ideia não é ruim não dá pra ganhar uma grana legal se der certo.

No mais, esse papo ja tá completamente off topic, vou trancar pra evitar floods.

ABS
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos