Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

+136
erick199455
xeidident
Lidian silva
Pajeca
Scans
erickeos
Zeh Silveira
liliana oliveira
Dorlys
ioricloud
lgabrielcruz
pwrodrigues
IrKo
eduardo_brankin
cptmonteiro
iagofcosta18
New user
luis_o_gordo
caio-nemesis
Alan007
bashir1
gacapristo
Dudu148
vinithor
Liadz
schiko
Groust
correiamaia
ricardotf2
Herthon
Chirios
rafaelmoraes
Lezard
SiriQueiju
pedroto99
willy1996
ElizeuSasuke
samuga
Daniel Pilantra
Ichigo012
TheCurtis
danscastanha
Ricardod10
by_shion
El Psy Congroo'
LucasKudo
bleik
Daniel Kazuya
isabelcmantunes
Lupos
vtagawa
juniorsilva
joyzao
Oaks
seufreud
gorpinho
DemonLordBR
Lelow
Itachi-kun
rmaoun
danielgfm
dr.judson
Dulagwagon
marmita
Play GamesON
Danelon
Ayreon
hagentx
rafaellll
bxlsjpa
JATG
djalmafreestyler
renancaposse@
leo156
GermanOO
gtei
lumonca
navp1978
tarsosr
-Zangetsu-
felipecarv
Mukiranah
jorgedidi
wegah
God Odin
kllesk
jfjatoba
Sinistro666
Sacrifyce
BLUESPEED
jonatan nunes
rgouvea
ciroamaral
f.luis01
Roberto Miak
CrAzY_DrE
D-san
Divine
DOREL
Moises_A7X
Daniel66613
damiaofigueredo
max-marinho
Alexandre DBS
ademarxii
lrcavadas
CrashBR
ereiracity
dudutra82
R. Chaves
aabbcc150
FeM1L2
Cruel
masteroftroll
FelipeCMN
LordPsycho
jeffersonl
Rossetto
Kzariar
Eddie Thunders
Scarecrow
dudu.groyce
Willian Alves da Silva
murissoka
Misaeru
squall_mv
HugoNight
Killerbee
Lc
ZSHAKAZ
Malukow
lecotrexi
CodyB
powerupmdb
Skooller
gilbaroni
140 participantes

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 9 Empty 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 24/8/2011, 18:01

Relembrando a primeira mensagem :

! Razão por ter sido trancado ! (Clique)

\/:

Última edição por Scarecrow em 16/6/2012, 21:00, editado 30 vez(es) (Motivo da edição : http://www.psnation.com.br/t14875p555-660-pro-c-fix3-light-custom-firmware#175365)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por jfjatoba 20/10/2011, 17:28

gilbaroni escreveu:mandei uma mensagem privada pra vc... dá uma olhada

Mesma coisa Baroni, ele começa a carregar e desliga.
A principio eu achei que poderia ser incompatibilidade com algum plugin, mas com ou sem o plugin o resultado é o mesmo ele começa a carregar e desliga o PSP.

=(

jfjatoba
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Inscrição : 17/10/2011

6.60 PRO-C-fix3  -  Light Custom Firmware - Página 9 Empty Re: 6.60 PRO-C-fix3 - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 20/10/2011, 17:35

cara... seu ms é original? pq não tem mais nenhuma explicação plausível... vc desativou os plugins, baixou de outras fontes , mudou a cfw, enfim... formata o seu ms pelo psp e tenta reinstalar o jogo pra ver se roda
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por jfjatoba 20/10/2011, 17:42

É original, vou tentar formatar mas acho que não vai funcionar mesmo assim, todos os outros jogos que eu coloco funciona normalmente, só nesse prince especificamente que tá problema, os outros eu consigo rodar, o Revelations e o Swords Rival.
Vou formatar e testar pra ver.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por jfjatoba 20/10/2011, 17:53

É, mesma coisa, formatei, coloquei só o jogo e tentei, nada.
Coloquei o plugin KHBBS, rodei, e nada.

=( acho que vou partir pro downgrade mesmo.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 20/10/2011, 17:56

jfjatoba escreveu:É, mesma coisa, formatei, coloquei só o jogo e tentei, nada.

qdo for acrescentar algo use o editar... duplo post é passível de punição aqui , ok?!

não recomendo downgrade pra ninguém mas já q vc tá tentando de tudo... siga o passo a passo do downgrade e certifique de estar tudo conforme o tópico que você escolher solicita (bateria, ms , etc)

gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por jfjatoba 20/10/2011, 18:00

Vlw pelo toque, na próxima eu edito!

Pois é, eu praticamente comprei o PSP pra jogar esse jogo, e no momento o downgrade me parece a única solução viável, mas ainda vou ler bastante sobre isso antes de tomar essa decisão drástica!

Vlw pela ajuda.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por dudutra82 20/10/2011, 22:32

jfjatoba escreveu:Galera,

atualizei meu PSP 3k para o LCFW 6.60 PRO-B9, e agora não consigo mais rodar o Prince Of Persia - FS.
Ele inicia, eu vejo o loading no lado direito da tela, e depois ele fica em tela preta e desliga o PSP.
Alguém já passou por isso? sabe o que eu posso fazer pra jogar esse jogo? Ja baixei 4 isos diferentes e nada continuo na mesma.

E ai velho blz, vo te da uma dica que ocorreu comigo, nao lembro bem o jogo mais acho que foi o kilzone, tava dando a mesma coisa, ai me derao uma dica sobre trocar o idioma do psp de portugues para ingles, apos isso rodou na boa.

dudutra82
New User
New User

Inscrição : 10/04/2011

Mensagem por jfjatoba 20/10/2011, 23:43

Era uma boa, mas também não funcionou.
Engraçado que o Killzone rola tranquilo.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por murissoka 21/10/2011, 08:37

deixa eu fazer minha tentativa tb vai......te mandei MP
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por Misaeru 21/10/2011, 10:37

jfjatoba escreveu:É, mesma coisa, formatei, coloquei só o jogo e tentei, nada.

Tente rodar sem o plugins. Algo me diz que vai funcionar. fu pensativo
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por jfjatoba 21/10/2011, 12:22

Ja tentei sem os plugins, foi a primeira coisa que eu fiz depois de formatar o MS, mas mesmo assim ele trava e desliga o psp.

------------------------------

Murisoka,
testei também o procedimento que vc me mandou e tive o mesmo resultado, já fiz até o procedimento que tem no site de remover o KHBBS da iso com um HxEditor, mas mesmo assim ele não funciona.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por LordPsycho 25/10/2011, 15:24

jfjatoba escreveu:Ja tentei sem os plugins, foi a primeira coisa que eu fiz depois de formatar o MS, mas mesmo assim ele trava e desliga o psp.

------------------------------

Murisoka,
testei também o procedimento que vc me mandou e tive o mesmo resultado, já fiz até o procedimento que tem no site de remover o KHBBS da iso com um HxEditor, mas mesmo assim ele não funciona.

poxa cara, q zinca danada. Algo me diz que o problema está na ISO.
Eu tive esse mesmo problema com o GOW Ghost Of Sparta quando passei da 5.03 p/ 6.35 e não rodava, descobri que o problema estava na ISO, troquei pela untouch e funcionou perfeitamente. Já testou outra? Conseguiu a ISO untouch?
abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Mensagem por jfjatoba 25/10/2011, 16:56

Lord,

ja tentei umas 5 isos de lugares diferentes mas tive sempre o mesmo resultado.
Só não consegui ainda uma iso untoch pra testar.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por LordPsycho 25/10/2011, 18:10

jfjatoba escreveu:testei também o procedimento que vc me mandou e tive o mesmo resultado, já fiz até o procedimento que tem no site de remover o KHBBS da iso com um HxEditor, mas mesmo assim ele não funciona.

jfjatoba escreveu:Lord,

ja tentei umas 5 isos de lugares diferentes mas tive sempre o mesmo resultado.
Só não consegui ainda uma iso untoch pra testar.

estranho, eu to baixando aqui de um site p/ testar no meu, e fala justamente o contrário, ele fala o seguinte:
- ter o arquivo KHBBS na raiz do MS;
- ter o arquivo seplugins na raiz do MS;
- ir no recovery=>plugins=> e habilitar todos os puglins.

Bom to baixando aqui p/ testar, e assim que terminar, aviso

só p/ confirmar, o jogo é o Prince Of Persia Forgotten Sands né?
abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por jfjatoba 25/10/2011, 18:15

Isso mesmo POP: Forgt Sands.
Então sobre o plugin, já baixei várias versões que falavam isso, mas com ou sem o plugin ele dá o mesmo erro. Com o plugin na raiz ele dá o erro, com o plugin na pasta seplugins ele dá erro.
Sem o plugin ele inicia normalmente igual à com o plugin, mas para no mesmo lugar.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por Killerbee 25/10/2011, 18:52

jfjatoba escreveu:Isso mesmo POP: Forgt Sands.
Então sobre o plugin, já baixei várias versões que falavam isso, mas com ou sem o plugin ele dá o mesmo erro. Com o plugin na raiz ele dá o erro, com o plugin na pasta seplugins ele dá erro.
Sem o plugin ele inicia normalmente igual à com o plugin, mas para no mesmo lugar.

fas downgrade amigo
https://psnation.forumeiro.com/t14868-tutorial-downgrade-de-ofw-660

e coloca um 6.39 9b hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por jfjatoba 25/10/2011, 18:55

É acho que vou partir pra essa mesmo.
------

É galera, acho que é um problema do meu PSP, fiz o downgrade pro 6.39 pro 9b e mesmo assim ele dá o mesmo erro... fala sério.
jfjatoba
jfjatoba
New User
New User

Mensagem por kllesk 26/10/2011, 12:22

Fala pessoal blz pura?

Lá vai mais um com dúvida. Estive lendo este tutorial após o que foi criado pelo Scarecrow quanto à LCFW 6.39 Pro B9. A diferença significativa ficaria por conta mesmo do acesso à PSN, já que gosto de jogar online também e baixar algumas coisas.

Bom, o que quero saber é. Independente da OFW ou CFW ou LCFW que já existir no PSP atualmente (desde que inferior à 6.60 claro) e com desbloqueio parcial ou permanente, caso eu opte por atualizar, vai ser somente seguir o tuto mesmo correto?

> OFW 6.60 > LCFW 6.60 Pro-B9

Porque estive lendo os comentários e isso não foi exatamente citado, fora que já li também que tem que seguir uma sequência pra chegar na última atualização (e não sei se procede). Como peguei um PSP usado com a antiguíssima CFW 3.77 M33-2 estou querendo dar um up digno rs.
kllesk
kllesk
New User
New User

Inscrição : 25/10/2011

Mensagem por LordPsycho 26/10/2011, 12:39

kllesk escreveu:Fala pessoal blz pura?

Lá vai mais um com dúvida. Estive lendo este tutorial após o que foi criado pelo Scarecrow quanto à LCFW 6.39 Pro B9. A diferença significativa ficaria por conta mesmo do acesso à PSN, já que gosto de jogar online também e baixar algumas coisas.

Bom, o que quero saber é. Independente da OFW ou CFW ou LCFW que já existir no PSP atualmente (desde que inferior à 6.60 claro) e com desbloqueio parcial ou permanente, caso eu opte por atualizar, vai ser somente seguir o tuto mesmo correto?

> OFW 6.60 > LCFW 6.60 Pro-B9

Porque estive lendo os comentários e isso não foi exatamente citado, fora que já li também que tem que seguir uma sequência pra chegar na última atualização (e não sei se procede). Como peguei um PSP usado com a antiguíssima CFW 3.77 M33-2 estou querendo dar um up digno rs.

Falando resumidamente é isso mesmo...
se tiver no 5.03, só seguir o tuto p/ 6.60
se tiver no 6.25, idem
se tiver no 6.35, idem
se tiver na 3.77, idem

Lembrando que a atualização é por sua conta e risco; seguir o tuto a risca, sempre estar com seu PSP com a bateria em pelo menos uns 60% e ligado na tomada.
Seguindo essas observações básicas, as chances de dar problema, ficam bem menores....

espero ter ajudado, precisando, estamos aki.
abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por kllesk 26/10/2011, 12:58

LordPsycho escreveu:
Falando resumidamente é isso mesmo...
se tiver no 5.03, só seguir o tuto p/ 6.60
se tiver no 6.25, idem
se tiver no 6.35, idem
se tiver na 3.77, idem

Lembrando que a atualização é por sua conta e risco; seguir o tuto a risca, sempre estar com seu PSP com a bateria em pelo menos uns 60% e ligado na tomada.
Seguindo essas observações básicas, as chances de dar problema, ficam bem menores....

espero ter ajudado, precisando, estamos aki.
abrs.
challenge
Perfeito, muitíssimo obrigado. Estarei fazendo isso hoje assim que chegar em casa e posto os resultados. Estou louco pra jogar Yu gi Oh 5DS
kllesk
kllesk
New User
New User

Mensagem por murissoka 26/10/2011, 13:16

pelo menos uns 60%
o teoricamente recomendado é mínimo de 78%

na minha versão exagerada eu trabalho com bateria 100% carregada e ainda assim plugado no carregador
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por kllesk 26/10/2011, 14:06

murissoka escreveu:
pelo menos uns 60%

na minha versão exagerada eu trabalho com bateria 100% carregada e ainda assim plugado no carregador

Ah sim, eu acredito que atualização, para qualquer equipamento(eletrônico) que tenha essa possibilidade é ideal estar 100%, celular mesmo não arrisco.

Agora estava pensando em uma coisa. A OFW é global, ou seja, se eu baixar da PSN US, EUR ou JP ela vai ser a mesma coisa? Não sei ao certo se no meu PS3 existe isso porque eu nunca testei.

Mas digamos que esta OFW disponibilizada aqui tenha essa "regra", tem como saber? Porque o PSP que peguei não sei qual é a região e não sei se existe esse tipo de bloqueio
kllesk
kllesk
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 26/10/2011, 15:02

OFW do psp é global , do ps3 nunca tive essa informação , mas vou até verificar... (apesar de achar que siga o mesmo esquema do psp)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por LordPsycho 26/10/2011, 15:05

kllesk escreveu:
murissoka escreveu:
pelo menos uns 60%

Ah sim, eu acredito que atualização, para qualquer equipamento(eletrônico) que tenha essa possibilidade é ideal estar 100%, celular mesmo não arrisco.

Agora estava pensando em uma coisa. A OFW é global, ou seja, se eu baixar da PSN US, EUR ou JP ela vai ser a mesma coisa? Não sei ao certo se no meu PS3 existe isso porque eu nunca testei.

Mas digamos que esta OFW disponibilizada aqui tenha essa "regra", tem como saber? Porque o PSP que peguei não sei qual é a região e não sei se existe esse tipo de bloqueio

ah sim, claro... falei 60% pq foi o que veio na mente, mas é isso ae, pelo menos uns 78%/80%, ligado no carregador
sobre a OFW, acredito que independe da versão, ou seja, deve ser Universal... pq o meu é americano e peguei a OFW daqui mesmo... e funcionou... ela podia ser EUR ou JPN....
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por Misaeru 26/10/2011, 18:16

Obviamente que o OFW é global. O que muda de uma região para outra do PSP (1000/1001/1002 etc.) é linguá default do sistema assim que ele é iniciado pela primeira vez e/ou quando se reseta as configurações do mesmo.
Imagine o trabalho fazer um release para cada linguá onde a sony está oficialmente?
É muito mais fácil fazer um só OFW com language pack incluso.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por kllesk 26/10/2011, 19:24

Nossa, muuuuuuito prático pra atualizar. Não tem segredo algum. Outra pergunta, dei uma passada com o PSP Ident e foi mostrado que a Motherboard é TA-088 v1/v2 nessa eu posso fazer o definitivo daqui do post não é?
kllesk
kllesk
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo