Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio?

4 participantes

Ir para baixo

PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio? Empty PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio?

Mensagem por brunno_vargas 21/8/2011, 17:59

Boa tarde amigos, estou tentando desbloquear o PSP de um amigo que é o modelo 3003 com data code 8D e versão 5.02, após algumas tentativas de atualização e desbloqueio, seguindo os topicos já postados e sempre dando erro como resultado, decidi pedir ajuda.

Desculpe se criei no lugar errado, mais como é dúvida..acho q estou no lugar certo.
Esse modelo é o tem q tal placa "capeta"? Tentei instalar o PSPIdent mais tbm deu erro e não consegui identificar kal era a placa.
Existe desbloqueio pra ele?

Desde já agradeço a atenção de todos.
brunno_vargas
brunno_vargas
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio? Empty Re: PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio?

Mensagem por Skooller 21/8/2011, 18:16

brunno_vargas escreveu:Boa tarde amigos, estou tentando desbloquear o PSP de um amigo que é o modelo 3003 com data code 8D e versão 5.02, após algumas tentativas de atualização e desbloqueio, seguindo os topicos já postados e sempre dando erro como resultado, decidi pedir ajuda.

Desculpe se criei no lugar errado, mais como é dúvida..acho q estou no lugar certo.
Esse modelo é o tem q tal placa "capeta"? Tentei instalar o PSPIdent mais tbm deu erro e não consegui identificar kal era a placa.
Existe desbloqueio pra ele?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Existe desbloqueio SIM, todos os PSP 3000 tem a placa do capeta mas desenvolveram as Light Custom Firmware que funcionam nos PSP's com placa do capeta. Segue os links com dois desbloqueios ótimos(acho que geral que tem psp 3000 usam um desses dois), SIGA A RISCA:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia aqui para o melhor entendimento sobre PSP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

See Ya!

Malandrinho postamos ao mesmo Tempo
Ass: E'
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio? Empty Re: PSP 3003 suporta atualização e desbloqueio?

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 18:25

Sim seu PSP tem a Placa do capeta.

A Firmware dele é 5.03 correto,

Da para se usar vários Tutoriais de Desbloqueio
Segue ai as Listas :
1: Desbloqueio com o 6.20 Pro-B8 Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 : Desbloqueio com o 6.35 Pro-B8 Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3: Desbloqueio com o 6.39 Pro-B8 Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que, todos estes tipos de Desbloqueio requer atualização do Firmware do PSP, ou seja AO ATUALIZAR o firmware, tome os seguintes cuidados !!!

1: Só faça a Atualização se tiver no Mínimo 78% de CARGA em seu PSP, e ainda por cima faça com o carregador de bateria ligado na Tomada,
2: Na versão de desbloqueio do 6.20 e 6.39 IGNORE A INSTALAÇÃO do Patch Permanente !!!
3: lembrando que se fizer alguma coisa errada nestes Procedimentos, pode Brikar seu PSP, ou seja Tornar ele em um lindo Peso de Papel.

Todos os Tipos de Desbloqueio citados acima são muito bons, que muda são as Firmwares que são diferentes e algumas funções foram adicionada, eu recomendo o 6.35 Pro-B8/6.39 Pro-B8 por que já usei e uso respectivamente .
Leia todos os Tutoriais dos links Passados para maior esclarecimento !
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por brunno_vargas 21/8/2011, 18:38

Respondendo a pergunta do Eddie...não é 5.03 não...é mesmo a 5.02.

Ok Galera obrigado pela ajuda, vou tentar e volto pra dar retorno se funfou.
brunno_vargas
brunno_vargas
New User
New User

Mensagem por brunno_vargas 21/8/2011, 19:20

Galera...funfou direitinho...vlw pela ajuda...ta rodando a versão 6.35 Pro-B8.

Obrigado pelo apoio.
brunno_vargas
brunno_vargas
New User
New User

Mensagem por Misaeru 22/8/2011, 10:10

brunno_vargas escreveu:Respondendo a pergunta do Eddie...não é 5.03 não...é mesmo a 5.02.

Ok Galera obrigado pela ajuda, vou tentar e volto pra dar retorno se funfou.

brunno_vargas escreveu:Galera...funfou direitinho...vlw pela ajuda...ta rodando a versão 6.35 Pro-B8.

Obrigado pelo apoio.
Evite o double post, é proibido e passivel de punição.
No mais, trancado.

Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos