Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

3 participantes

Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 21/8/2011, 15:44

Ola pessoal do forum,

Hoje fiz a atualização do meu PSP 2000 que estava com a CFW 5.50 Prometheus-4 para a CFW 6.60 ME-1.1. Antes da atualização eu rodava o jogo Kamen Rider Climax Heroes OOO sem problema algum, mas depois da atualização ele não roda mais.
Tentei usar o mesmo patch que usei para o Prometheus e não deu certo. Dei uma pesquisada na net e nada.
Gosto muito do jogo e gostaria de achar uma melhor solução para esse problema, se algum amigo do forum poder me auxiliar agradeço muito.
Obrigado

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 15:59

Melhor Solução é colocar um Kit pandora e voltar para o 5.50 Prometheus xD
Sério mesmo é a melhor alternativa na minha opinião
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 21/8/2011, 16:01

Eddie Thunders escreveu:Melhor Solução é colocar um Kit pandora e voltar para o 5.50 Prometheus xD
Sério mesmo é a melhor alternativa na minha opinião

Vixi Eddie, então to na roça hahaha, o meu PSP veio destravado na época e eu não tenho o kit pandora aiaia. Não tem outro jeito sem a pandora ne? valeu pela resposta abraço

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 16:07

Que eu saiba num, mais vamos ver o resto da turma dos entendidos por aqui.
Mais o ideal era pandora... da uma olhada na área de noticias, ou procure no buscar do Fórum por Irmandade Prometheus e reze para que alguém ai de Curita tenha o Kit .


Fui mais Rápido Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 21/8/2011, 16:13

A blz bem vamos ver se temos mais alguma solução se não vou ter que ir a caça de alguem com pandora qui em curitiba aiaia, assim alguém sabe o motivo do jogo não rodar na CFW 6.60? os outros jogos que estou testando aqui ta rodando na boa.

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por Eddie Thunders 21/8/2011, 16:22

Pode tentar baixar o jogo outra vez, sem nenhum tipo de Pacth, isso pode dar também eu acho :mhm:
Mias tente algum jogo sem patch algum xD
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por Scarecrow 21/8/2011, 16:28

Eddie, não precisa de pandora para fazer downgrade.

Ao autor do tópico, pesquise mais a respeito do homebrew Recovery Flasher, ele vai te deixar dar downgrade para qualquer versão que quiser.

Si pá, dá para rodar o instalador do 5.50 GEN-D3 direto.
Mas não saberia afirmar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 21/8/2011, 16:31

Eddie baixei e não deu certo Sad
Oi Scarecrow então tb estava pensando em rodar o 5.50 GEN-D3 direto, mas fiquei com medo de dar algum brick. Po valeu pela dica do Recovey Flasher vou dar uma olhada nele primeiro. Como fazia tempo que num lia nada de CFW's estava bem desatualizado. Valeu pelas dicas

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 21/8/2011, 23:06

So pro pessoal ficar atualizado, tentei fazer o procedimento do 5.50 Gen-D3 e ele trava quando vai copiar os arquivos e não faz a instalação. Também tentei fazer com o Recovery Flash e da alguns erros no momento que ele tentar instalar a firmware.
Bem acho que talvez vou ter que ficar mesmo com a 6.60, e sem jogar meu Kamen Rider.....

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por squall_mv 25/8/2011, 07:55

E ai pessoal do fórum, consegui resolver meu problema, assim como alguns disseram pra eu baixar a iso sem patch do prome-4 tentei baixar de alguns sites que "diziam" que estavam sem patch, mas estavam com patch sim. Encontrei um site que tinha o jogo com a data de prostagem mais antiga do que os que eu havia encontrado e dizia que estava sem patch. Baixei e funcionou normalmente. Agradeço aos amigos que me motraram algumas soluções e peço desculpa pelo incomodo. Abraço

squall_mv
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Curitiba
Inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1 Empty Re: Kamen Rider Climax Heroes OOO não Roda no CFW 6.60 ME-1.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos