[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18082011
[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay
Existe um Silent Hill em desenvolvimento para o PS Vita, e ele se chama Silent Hill: Book of Memories. “Oba”, você deve estar pensando, “terror psicológico do mal no meu novo portátil!”. Mas calma lá, que as coisas não são bem assim.
Para o desespero dos fãs mais fiéis, Book of Memories não é nada do que se espera de um game da série Silent Hill. Para começar, ele tem um modo multiplayer. Sim, vou repetir: modo multiplayer. Além disso, ele tem uma visão aérea isométrica do cenário e de seu personagem, o que não me soa muio assustador. Acho que jogar um modo multiplayer em visão isométrica só é assustador se você estiver acompanhado de trolls da melhor espécie.
O jogo ainda tem sistema de criação de personagens, combate corpo a corpo e armas diversas. Eu já falei ele tem um modo multiplayer? Talvez seja melhor trocar o nome para algo mais apropriado, como “Extreme Zombie Killing 2011″.
Silent Hill: Book of Memories será lançado para o PlayStation Vita no início de 2012.
Edit 2
Gameplay liberado
Última edição por Moises_A7X em 19/8/2011, 17:49, editado 1 vez(es)
[PS Vita] O Silent Hill do PS Vita parece assustador (no pior sentido) agora com gameplay :: Comentários
viro moda começa a fude com os estilos dos games, RE agora SH pqp
kkk odeio jogos com a camera vista de cima, estraga a experiencia do jogo.
ai ai, sera que não percebem que os fãs não estão gostando do rumo que a serie esta tomando?
espero que o novo sillent hill que vai sair pra consoles e pc nao afunde a franquia.
Realmente não da pra entender certas coisas... os cara estuda tanto pra vir do nada e Kgar no jogo.... mas vamos esperar pra ver o fim que isso vai tomar né
o pior que nao da pra entender porque mecher em algo que ja tabom, os Sillent hil do PSP ja ficaram super bom com otimos graficos (a nivel de PSP é claro) era so criar do mesmo modo claro que com melhorias aproveitando o novo portatil, mas infelizmente eles nao pensam assim ao que parece, é uma pena pq sillent hill e a franquia que mais gosto espero que isso fique apenas no Vita.
a onda agora é joguinho ôláine...
Então quer dizer que acabou virando um RPG ? ér isso ?
dodosm escreveu:Então quer dizer que acabou virando um RPG ? ér isso ?
Acho que ficou mais parecido com um Killzone da vida...
Sinceramente nem curti.
Se for pra jogar um game de zumbis nesse estilo prefiro o mini: Age of Zombies.
ta meio parecido com Dead nation.
Moises_A7X escreveu:ta meio parecido com PSPNation .
Sério, vão acabar com o jogo se realmente fizer isso.
Mais On line WFT, tão apostando em coisas realmente absurdas,
Mais esperamos para ver no que dá, como dizem por ai, Pior que ta não pode ficar....
Hasta
Eddie Thunders escreveu:Moises_A7X escreveu:ta meio parecido com PSPNation .
Sério, vão acabar com o jogo se realmente fizer isso.
Mais On line WFT, tão apostando em coisas realmente absurdas,
Mais esperamos para ver no que dá, como dizem por ai, Pior que ta não pode ficar....
Hasta
Eddie.... na verdade, quando vc pensa que tá ruim... sempre tem como piorar.... kkkkkk
Anyway... acabaram de acabar com o jogo.... ainda bem q MGS não teve esse problema, por enquanto... rsrsrsr
se bem que o de psp com exceção do Peace Walker, são todos ruins....
Mas acabarem com todo o teor do jogo, o fato de ser assustador e talz, transformando em joguinho p/ criança, foi #tenso
Vamos ver como vai ficar no final....
Pensa num F.E.A.R. sem ter medo???? é acabar com a franquia né....
Pow o Portable Ops era jogável rsrs
Eu gostava do Modo Online e do Adchoc.
Bons Momentos com aquele jogo.. Eu jogando online com o psp desbloqueado(AwYeaah)
e sendo morto pelos Hacks ( Na minha ingenuidade achava que os caras eram bons ).
Eu gostava do Modo Online e do Adchoc.
Bons Momentos com aquele jogo.. Eu jogando online com o psp desbloqueado(AwYeaah)
e sendo morto pelos Hacks ( Na minha ingenuidade achava que os caras eram bons ).
Essa Konami copiando a Capcom e comendo bosta.
Tá foda hein.
Tá foda hein.
deixe-me raciocinar: os monstros de Silent Hill não são diferentes para cada pessoa?
se não me engano, os monstros são de acordo com os medos das pessoas, não?
e então, se tem 4 ou mais pessoas, como os monstros são iguais?
alemao2x escreveu:deixe-me raciocinar: os monstros de Silent Hill não são diferentes para cada pessoa?
bem lembrado....
affe manooow! que escroto...
Talves seja so um joguinho focado no multiplayer se vcs olharem bem sao muitos os jogos "casuais" roubando a cena, de uns tempo pra ca sai muito jogo CASUAL tanto pra PS quanto pra Xbox ta na moda isso.
Pqp, produtores jogando bosta no ventilador.
Se querem fazer um rpg de ***** online, criem uma nova série em vez de manchar o nome de um dos games mais consagrados de terror.
Da uma raiva esses ernegumenos que devem passar o dia inteiro procurando a ideia mais idiota para agradar um novo publico que jogam de forma "casual", se querem fazer joguinho de celular que façam, agora nao confundam um console com um celular --'
Se querem fazer um rpg de ***** online, criem uma nova série em vez de manchar o nome de um dos games mais consagrados de terror.
Da uma raiva esses ernegumenos que devem passar o dia inteiro procurando a ideia mais idiota para agradar um novo publico que jogam de forma "casual", se querem fazer joguinho de celular que façam, agora nao confundam um console com um celular --'
diogosoullost escreveu:Pqp, produtores jogando bosta no ventilador.
disse tudo agora! assino embaixo!!!!