Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft está disponível para Xperia Play

Ir para baixo

16082011

Mensagem 

Minecraft está disponível para Xperia Play Empty Minecraft está disponível para Xperia Play




Sensação indie, o game Minecraft já está disponível no Android Market para o smartphone Xperia Play, da Sony Ericsson. Esta versão leva o nome de Minecraft: Pocket Edition e custa US$ 6,99 (por volta de R$ 11). O game pode ser jogado com um ou mais jogadores, via multiplayer local sem fio.
No Xperia Play, Minecraft foi lançado na versão “Alpha 0.1”, ou seja, ainda bem inicial. Há 36 diferentes tipos de blocos que o jogador pode utilizar para criar diversos tipos de objetos e se aventurar no mundo criado pelo designer Markus “Notch” Persson.

A promessa de Notch é que o game seja atualizado constantemente, com novidades na jogabilidade, como ocorre na versão PC. Outra promessa está direcionada aos usuários de aparelhos com o sistema Android em geral: uma versão para todos será lançada em breve. Por ora, em termos de smartphones, o jogo é exclusivo do Xperia Play.

FONTE:TECHTUDO
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Minecraft está disponível para Xperia Play :: Comentários

Pilo

Mensagem 19/8/2011, 16:19 por Pilo

os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro pow.. fica inviável..

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 19/8/2011, 17:03 por SolidEdgard

Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 19/8/2011, 17:10 por Skooller

SolidEdgard escreveu:
Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..

Além disso deve ser bem estranho jogar minecraft em um Smartphone...

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/8/2011, 20:54 por correiamaia

Skooller escreveu:
SolidEdgard escreveu:
Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..

Além disso deve ser bem estranho jogar minecraft em um Smartphone...
nao quando se tem um smathphone adaptado para jogos!

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 19/8/2011, 21:06 por Skooller

correiamaia escreveu:
Skooller escreveu:
SolidEdgard escreveu:

Além disso deve ser bem estranho jogar minecraft em um Smartphone...
nao quando se tem um smathphone adaptado para jogos!

Mesmo que ele seja adaptado o minecraft precisaria de no mínimo um analógico para girar a câmera :/
Deve ser lento demais pra girar na seta pq se for muito rápido também fica ruim no momento que vc for explorar as cavernas...

Edit: Agora que me liguei tem os dois Touchpads... Basta saber se eles vão ser usados no minecraft.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/8/2011, 22:01 por alemao2x

mesmo assim é minecraft classic, nem vale a pena

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/8/2011, 23:33 por Killerbee

meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah

Ate no Android tem meu deusss....

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/8/2011, 12:05 por alemao2x

Killerbee escreveu:meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah

Ate no Android tem meu deusss....
em todos os lugares nada, atualmente só tem pra PC e o Xperia Play fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/8/2011, 12:11 por Scarecrow

alemao2x escreveu:
Killerbee escreveu:meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah

Ate no Android tem meu deusss....
em todos os lugares nada, atualmente só tem pra PC e o Xperia Play fuck that shit

Exatamente.
Oficialmente né, há planos também para levar para o 360.

E claro, tem versões clones até para o NDS (o cara que fez isso é mais importante que Deus, acredite), nunca achei que algo assim seria possível. Já achei um milagre fazerem um clone para o PSP, e surgiu um cara que sozinho conseguiu fazer algo mais complexo e uma plataforma fraquíssima.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 20/8/2011, 13:13 por Killerbee

Tem para android sim.... para qualquer modelo assima de 2.2...
provavelmente é clone de original mas que tem tem sim...
:-)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos