Minecraft está disponível para Xperia Play
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16082011
Minecraft está disponível para Xperia Play
Sensação indie, o game Minecraft já está disponível no Android Market para o smartphone Xperia Play, da Sony Ericsson. Esta versão leva o nome de Minecraft: Pocket Edition e custa US$ 6,99 (por volta de R$ 11). O game pode ser jogado com um ou mais jogadores, via multiplayer local sem fio.
No Xperia Play, Minecraft foi lançado na versão “Alpha 0.1”, ou seja, ainda bem inicial. Há 36 diferentes tipos de blocos que o jogador pode utilizar para criar diversos tipos de objetos e se aventurar no mundo criado pelo designer Markus “Notch” Persson.
A promessa de Notch é que o game seja atualizado constantemente, com novidades na jogabilidade, como ocorre na versão PC. Outra promessa está direcionada aos usuários de aparelhos com o sistema Android em geral: uma versão para todos será lançada em breve. Por ora, em termos de smartphones, o jogo é exclusivo do Xperia Play.
FONTE:TECHTUDO
No Xperia Play, Minecraft foi lançado na versão “Alpha 0.1”, ou seja, ainda bem inicial. Há 36 diferentes tipos de blocos que o jogador pode utilizar para criar diversos tipos de objetos e se aventurar no mundo criado pelo designer Markus “Notch” Persson.
A promessa de Notch é que o game seja atualizado constantemente, com novidades na jogabilidade, como ocorre na versão PC. Outra promessa está direcionada aos usuários de aparelhos com o sistema Android em geral: uma versão para todos será lançada em breve. Por ora, em termos de smartphones, o jogo é exclusivo do Xperia Play.
FONTE:TECHTUDO
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Minecraft está disponível para Xperia Play :: Comentários
os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro pow.. fica inviável..
Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..
SolidEdgard escreveu:Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..
Além disso deve ser bem estranho jogar minecraft em um Smartphone...
nao quando se tem um smathphone adaptado para jogos!Skooller escreveu:SolidEdgard escreveu:Pilo escreveu:os jogos podem até sairem baratos, mas o celular é muito caro aqui no brasil pow.. fica inviável..
correiamaia escreveu:nao quando se tem um smathphone adaptado para jogos!Skooller escreveu:SolidEdgard escreveu:
Mesmo que ele seja adaptado o minecraft precisaria de no mínimo um analógico para girar a câmera :/
Deve ser lento demais pra girar na seta pq se for muito rápido também fica ruim no momento que vc for explorar as cavernas...
Edit: Agora que me liguei tem os dois Touchpads... Basta saber se eles vão ser usados no minecraft.
meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah
Ate no Android tem meu deusss....
em todos os lugares nada, atualmente só tem pra PC e o Xperia PlayKillerbee escreveu:meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah
alemao2x escreveu:em todos os lugares nada, atualmente só tem pra PC e o Xperia PlayKillerbee escreveu:meu deus esse jogo ta em todos os lugares e plataformas ninguem merece ahuauah e o pior de tudo que ta todo mundo viciado nissoa te hoje ahuahuah
Exatamente.
Oficialmente né, há planos também para levar para o 360.
E claro, tem versões clones até para o NDS (o cara que fez isso é mais importante que Deus, acredite), nunca achei que algo assim seria possível. Já achei um milagre fazerem um clone para o PSP, e surgiu um cara que sozinho conseguiu fazer algo mais complexo e uma plataforma fraquíssima.
Tem para android sim.... para qualquer modelo assima de 2.2...
provavelmente é clone de original mas que tem tem sim...
:-)
provavelmente é clone de original mas que tem tem sim...
:-)