[PSPNation] Resultado da Gincana
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
10082011
[PSPNation] Resultado da Gincana
Olá amigos, os 5 primeiros são
1º gilbaroni- 74
2º slash - 72
3º fbanin - 38 pontos
4º lordpsycho - 30 pontos
5º zeh_silveira - 21 pontos
1 - Gilbaroni levou o prêmio do Pelotão dos Games - Fear 3
2 - Slash levou um jogo de PSP
Sack Kratos foi para o zeh_silveira que ganhou a votação.
Obrigado a todos pela participação, espero que tenham gostado do nosso aniversário.
1º gilbaroni- 74
2º slash - 72
3º fbanin - 38 pontos
4º lordpsycho - 30 pontos
5º zeh_silveira - 21 pontos
1 - Gilbaroni levou o prêmio do Pelotão dos Games - Fear 3
2 - Slash levou um jogo de PSP
Sack Kratos foi para o zeh_silveira que ganhou a votação.
Obrigado a todos pela participação, espero que tenham gostado do nosso aniversário.
Última edição por HyogaS2 em 10/9/2011, 08:37, editado 2 vez(es)
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[PSPNation] Resultado da Gincana :: Comentários
Ah só faltou dizer que ganhei também xD
Mais que jogo o Slash levou diz ai né .
Hasta
Mais que jogo o Slash levou diz ai né .
Hasta
kkk Pow, que jogo será
Aff, por um lado estou um pouco triste, pois ao longo do caminho da Gincana ocorreram varias coisas que, na minha opinião, estavam erradas e passaram sem punição
Por outro lado, eu não sairei dessa Gincana de mãos vazias...
Obs.: Queria fazer um pedido ao HYOGA kk: se você pudesse colocar, como la no primeiro post da gincana, todas as etapas e seus respectivos MEMBROS que responderam =)
Aff, por um lado estou um pouco triste, pois ao longo do caminho da Gincana ocorreram varias coisas que, na minha opinião, estavam erradas e passaram sem punição
Obs.: Queria fazer um pedido ao HYOGA kk: se você pudesse colocar, como la no primeiro post da gincana, todas as etapas e seus respectivos MEMBROS que responderam =)
slash215 escreveu:kkk Pow, que jogo será
Ah sim, concordo, como os floods, as postagens em caixa-alta, e demais coisas,
Mais com os Erros que Aprendemos né
Slash ....
PS: Se contente com o resultado, conhece outro fórum que faz o que o PSPNation fez.
Opiniões Diferentes, é motivo causa natural dos seres humanos .
Nem o Jesus agradou a todos, imagine nós ,
No mais Hasta
Q pena... foi quase.... ^^
qual o jogo que o slash vai levar p/ ksa???
lordpsycho escreveu:Q pena... foi quase.... ^^
nem participei, senao tinha ganhado kkk
Parabens sandSlash,gil e zé
Parabens sandSlash,gil e zé
Scarecrow escreveu:lordpsycho escreveu:Q pena... foi quase.... ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei de rir aki.... tinha q ser o Mister S.... ¬¬'
Opa!!! I won
E quanto ao comentário do S' .... será, será???
E quanto ao comentário do S' .... será, será???
- Spoiler:
parabéns aí guys.......quem sabe no próximo ano eu não fique comendo mosca e participe
slash......faz o seguinte.......vê o que vc não concorda ou não gostou e manda pro chefe por MP como sugestão pra outros concursos.......não vai ser muito produtivo questionar agora (só uma opinião/sugestão minha.....na boa)
slash......faz o seguinte.......vê o que vc não concorda ou não gostou e manda pro chefe por MP como sugestão pra outros concursos.......não vai ser muito produtivo questionar agora (só uma opinião/sugestão minha.....na boa)
corrigida a pontuação que foi somada errada kkkk, mas não mudou os premios
Quase que o gilbaroni perde nessa recontagem.
Acho melhor não contar novamente.
Só que na etapa do Sackboy não teve nada de prêmio para o 2º colocado lol?
Nas etapas de "Ctrl + C Ctrl + V " O 2º e 3º sempre ganhavam 6 pontos e 2 pontos respectivamente. Agora na etapa mais dificil e constrangedora o usuário não ganha nem os pontinhos de 2º..
Nas etapas de "Ctrl + C Ctrl + V " O 2º e 3º sempre ganhavam 6 pontos e 2 pontos respectivamente. Agora na etapa mais dificil e constrangedora o usuário não ganha nem os pontinhos de 2º..
kkkkkkkkkMisaeru escreveu:Quase que o gilbaroni perde nessa recontagem.
gilbaroni escreveu:kkkkkkkkkMisaeru escreveu:Quase que o gilbaroni perde nessa recontagem.
chorei de rir.... kkkkkkk
#dahora
Chirios escreveu:Só que na etapa do Sackboy não teve nada de prêmio para o 2º colocado lol?
chirios é vizinho, ou irmão do slash, fato
ganhei o que queria esperando o eddie
zuera, obrigado pelo premio aÊ e o gil com o C* na mão
EDITEI : Pensando que estava citando escritas por Eddie Thunders
Eddie Thunders Diz :
Sem Grana, nem para meus cigarros, minhas cervejas e muito menos para Enviar seu Prêmio ok .
To zerado no sentido financeiro .
No mais Hasta
Mais vou deixar assim mesmo
zeh_silveira escreveu:Chirios escreveu:Só que na etapa do Sackboy não teve nada de prêmio para o 2º colocado lol?
ganhei o que queria esperando o eddiepara de enrolareceber pra enviar
Sem Grana, nem para meus cigarros, minhas cervejas e muito menos para Enviar seu Prêmio ok .
No mais Hasta
sinceramente.....jah me cocei um monte de vezes pra falar um monte de
1- não sou eu quem manda na bagaça
2- meu propósito de participar neste fórum foi de adquirir conhecimento, me divertir um pouco e ajudar outros users; e não criar revoluções ou instigar discussões que não vão ajudar nada/ninguém
3- não participei da gincana então
mesmo assim já passei perto de ignorar tudo isso e fazer a caca toda sem me preocupar com as consequências
façamos o seguinte: parabéns aí pra quem ganhou e segue a vida
sinceramente acho que o melhor a fazer seria trancar esse tópico, mas
- Spoiler:
- verificar item 1 acima
murissoka escreveu:zeh_silveira escreveu:Chirios escreveu:Só que na etapa do Sackboy não teve nada de prêmio para o 2º colocado lol?
ganhei o que queria esperando o eddiepara de enrolareceber pra enviar
No mais Hasta
sinceramente.....jah me cocei um monte de vezes pra falar um monte demerd@asneira sobre coisas que achei errado aqui mas:
1- não sou eu quem manda na bagaça
2- meu propósito de participar neste fórum foi de adquirir conhecimento, me divertir um pouco e ajudar outros users; e não criar revoluções ou instigar discussões que não vão ajudar nada/ninguém
3- não participei da gincana então
mesmo assim já passei perto de ignorar tudo isso e fazer a caca toda sem me preocupar com as consequências
façamos o seguinte: parabéns aí pra quem ganhou e segue a vida
sinceramente acho que o melhor a fazer seria trancar esse tópico, mas
- Spoiler:
verificar item 1 acima
ta, mais qual o motivo de me citar? e ainda trancar?
enfim, eddie wtf ***** is that power
to zuando mano, confio em voce, quando tu tiver disponivel, mande
abraço
Pessoal, o que nos resta fazer é aguardar uma nova gincana, esta foi a primeira de muitas que possam vir. Portanto esta serviu para que possamos fazer cada vez melhor nas próximas vezes.
Já aprendi que, da próxima vez que tal só valer a primeira Postagem ?, assim evitaríamos o ctrl+v do pessoal .
E que deverá ser mais explicado cada parte da gincana, para que não ocorra como na parte do Sorteio do SackBoy ( Pior que se procurarem verão que quem ganharia levaria o boneco e os 15 pontos ) .
No mais Hasta
Já aprendi que, da próxima vez que tal só valer a primeira Postagem ?, assim evitaríamos o ctrl+v do pessoal .
E que deverá ser mais explicado cada parte da gincana, para que não ocorra como na parte do Sorteio do SackBoy ( Pior que se procurarem verão que quem ganharia levaria o boneco e os 15 pontos ) .
No mais Hasta
Eddie Thunders escreveu:Pessoal, o que nos resta fazer é aguardar uma nova gincana, esta foi a primeira de muitas que possam vir. Portanto esta serviu para que possamos fazer cada vez melhor nas próximas vezes.
No mais Hasta
Seria mais fácil pessoal mandar MP para o Hyoga (ou para quem vier administrar a próxima gincana), por que muita gente trabalha\estuda e não pode ficar o tempo todo na internet.
Assim seria justo para todos e ainda evitaria o copi-cola do pessoal.
Mas enfim, vivendo e aprendendo.
Pessoal, foi nossa primeira gincana, aprendi várias coisas com ela, como não fazer uma gincana sozinho xD, entre outros, e peço desculpas se tivemos problemas, e outras coisas, tentamos fazer o mais justo possível, mas infelizmente não da para agradar sempre a todos, as pontuações já estão fechadas, e os prêmios também, logo teremos mais ok?
Abraços!
Abraços!
Página 1 de 2 • 1, 2