Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Servidores de DC Online agora em MegaServers

Ir para baixo

08082011

Mensagem 

[Multi] Servidores de DC Online agora em MegaServers Empty [Multi] Servidores de DC Online agora em MegaServers

[Multi] Servidores de DC Online agora em MegaServers Ss_preview_dc_universe_online6.jpg

A SOE revelou no site oficial de DC Universe Online que o jogo irá hoje passar por uma remodelação a nível de servidores, isto quer na versão PC como PlayStation 3.

Os 26 servidores mundiais que têm apoiado o jogo, irão agora ser unificados em 4 MegaServers, divididos por 1 servidor PC e 1 servidor PS3 para os EUA e servidores gémeos para a Europa.

Esta medida permitirá haver mais jogadores nos servidores, bem como possibilitará passar mos de jogos PvP para PvE.

Esta junção de servidores irá obrigar a jogadores com o mesmo nome, que antes estavam a jogar em servidores diferentes, a mudarem para outros nomes. O próprio servidor irá sugerir alternativas.

Em baixo fica a lista dos servidores antigos e para que zonas irão agora passar no MegaServer.

Bloodstorm (EU PC)
In Brightest Day (EU PC)
Looking For Trouble (EU PC)
Reality Lost (EU PC)
Absolute Power (EU PS3)
Crossfire (EU PS3)
For All Seasons (EU PS3)
Justice For All (EU PS3)
Brave New World (US PC)
Cry For Blood (EUA PC)
Darkness Falls (EUA PC)
Death and Glory (EUA PC)